Parte I

15.5K 1K 736
                                    

The Oaks é um condomínio fechado que fica em Calabasas, Califórnia, com segurança e serviço de patrulha 24 horas. Presidente de uma empresa petrolífera -Chevron, uma Supermajor, ou seja, uma das maiores empresas petrolíferas do mundo - Yoongi vive tranquilo em uma das residências do condomínio fechado.

O fim de tarde estava pacífico na grande mansão. O sol estava se pondo e o clima estava agradável. A paisagem que Yoongi tinha pela vista da grande janela de vidro do corredor poderia ser emoldurada. O reflexo dos coqueiros refletiam na água cristalina da piscina curva que cobria desde a lateral esquerda da casa até os fundos, formando um "L". O verde da vegetação combinava perfeitamente com a tintura branca e os vidros em todas as janelas da casa. Tudo estava tranquilo e o silêncio só era quebrado por Yoongi chamando o filho pela quinta vez.

- Daehan, por Deus! - Yoongi exclamou irritado batendo na porta. O garoto estava dez minutos atrasado para sair com os amigos e ele estava nervoso ao ficar com três adolescentes bagunçando sua sala de estar. Toda a mobília era de primeira, assim como todos os móveis da casa, e Yoongi odiava bagunças.

A vida sempre fora corrida para Yoongi. Depois de uma séria briga entre os pais, foi acolhido ainda criança e passou a morar com seu tio. Um ano depois, se mudaram para Califórnia. Então, após Kyuhyun se aposentar - beirando os sessenta anos - Yoongi assumiu a presidência.

Mesmo sendo presidente de uma das maiores empresas de petróleo, nem tudo passa por Yoongi, mas sim pelos chefes e sub-chefes de cada setor, onde os mesmos são escolhidos a dedo por Min, visando os estudos, especializações, qualidades, locais e tempo de serviços. Sendo assim, todo o problema ou dúvida segue para os chefes de cada setor. Se for de urgência ou outros assuntos, Yoongi quem comanda tudo, fazendo parcerias com outras empresas e outros.

A vida é boa. Faturando mais de sete dígitos a cada semestre - aproximadamente um milhão a cada seis meses - Yoongi tem a melhor vida que poderia ter.

Ou não.

Assinando contratos, papeladas, atendendo clientes, participando de reuniões, dando ordens o dia todo, Yoongi está cansado de mandar. Mandar na empresa, mandar em casa, mandar nos empregados, mandar no filho, ele queria é mandar embora toda a frustração e ser mandado, ser ordenado, obedecer, ser submisso, e nada melhor do que ser assim no único lugar que pode: na cama.

- Daehan eu estou atrasado para a reunião - Yoongi bufou batendo na porta mais uma vez. A mesma logo foi aberta e o filho estava em sua vista.

Yoongi sempre foi dedicado ao filho, ainda mais pelo fato de que fora pai muito jovem, o que lhe motivou ainda mais a aceitar a ajuda de seu tio.

Sua relação com a ex-mulher é boa e raramente se falam para tratar de alguns assuntos sobre o filho.

O término não fora de todo o mal.

Yoongi sempre se dedicou cem por cento ao filho e aos estudos para assumir a empresa e Roseanne entendia muito bem. Não foi uma gravidez planejada, porém a ideia de desistir nunca passara pela cabeça de nenhum dos dois jovens. Depois do nascimento, mesmo atarefado, Yoongi sempre teve tempo para o pequeno Dae e quando o mesmo fez nove anos, ele e a esposa se divorciaram. Roseanne não tem o que reclamar. O novo namorado é muito bom e parceiro, tendo tempo suficiente para ela e Yoongi lhe envia dinheiro mensalmente - visto que o filho passa uma semana em cada casa.

Daehan é a cópia fiel do pai. Pele pálida e o rosto bonito com alguns traços da ex-mulher, olhos castanhos, cabelos castanho-escuros, corpo pequeno e com algumas curvas já aparecendo. Ele com toda a certeza puxara o gênio da mãe - não tão diferente de Yoongi.

- Pode ir pra sua reunião. Aproveite e faça sexo, está muito nervosinho esses dias.

Yoongi murmurou um "cale a boca" para o garoto, que riu ao que foi levemente empurrado pelo pai.

Take it Off  | +18 |Onde histórias criam vida. Descubra agora