Maggie.
Desci do carro e fui seguida por Blake. Ele me deu a mão assim que passamos pelo portão do cemitério. Talvez para mostrar que estava ao meu lado.
Segui o caminho que eu costumava trilhar para chegar ao túmulo da minha mãe e parei assim que o vi.Margot Jensen
- Oi, mamãe - sussurro e sinto meus olhos se encherem de lágrimas
Solto a mão de Blake e me apóio meus joelhos no chão, me sentando nas pernas.
Coloco a rosa na pedra e fecho os olhos, ainda com a mão ali.- Eu sinto sua falta, mamãe - sussurro - Por que você teve que ir embora?
Abro os olhos e as lágrimas caem com força.
- Você não tem ideia do quanto eu tenho sentido sua falta...Do quanto eu tenho precisado de você aqui - digo com a voz embargada - Minha vida não é a mesma desde que você se foi...
Olho para o céu, que estava cinzento e as lágrimas caem mais.
- Todos os dias eu desejei te ter novamente, para me dar um beijo na testa, para cuidar de mim...- digo, chorando com mais intensidade - E quando chegava meu aniversário...Tudo que eu mais queria era um abraço seu. Mas eu não podia ter
Abaixo o olhar e fecho os olhos com força.
- Eu tive que crescer sem você e isso foi o que mais doeu - soluço - Crescer sem uma mãe não é fácil para ninguém...
Blake se ajoelha ao meu lado, calado.
- Às vezes eu penso em como minha vida seria tão melhor se você estivesse aqui...Eu sonho com você. Com aquele seu cabelo preto enorme, com seus lindos olhos verdes...Sonho com nós duas juntas - fungo - Mas aí eu acordo e vejo que não é real. Não pode ser porque você não está mais entre nós
Aperto as mãos em meu rosto e as retiro.
- Ah mãe, eu...- soluço - Eu cresci tão fraca. Exatamente do jeito que você nunca quis que eu fosse. Eu falhei em cuidar do jardim. Falhei em ser uma adolescente normal...Me perdoa, mamãe. Mas eu não tenho ideia do que...
- Maggie...- Blake põe a mão sobre a minha
- Eu não sou nada sem você...- sussurro em prantos - Eu me sinto tão vazia, tão...inútil. Eu preciso de você, mamãe
Abraço meu corpo com as próprias mãos e me permito chorar mais.
Blake envolve seus braços em meu corpo e me abraça mais forte do que todas as outras vezes. Eu apenas o abraço de volta, chorando alto em seu peito.
Suas mãos afagam meu cabelo, na tentativa de me acalmar, porém o choro não cessa.- Mag...- ele segura meu rosto e eu vejo seu rosto com lágrimas também - Ela teria orgulho da garota que você é. Seria uma mãe realizada por ter uma filha como você. Qualquer mãe seria. Porque você é exatamente o exemplo de garota forte. És incrível e eu tenho certeza que sua mãe, onde quer que ela esteja, acha o mesmo. Vai ficar tudo bem, okay?
Assinto com a cabeça, enquanto choro. E ele dá um beijo em minha testa, me abraçando novamente.
[...]
------------------
Chorei muito, eh isto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garden Girl | Blake Gray
FanficOnde Blake se apaixona pela menina que cuidava das flores. cover by sugarwilk