Recomendo que leiam ouvindo a música. ( No momento em que Blake vai embora )
Maggie.
- Então, é isso...- Blake acaba de falar e me encara - Você vai me perdoar por ter sido cabeça dura?
- Se eu não perdoasse, eu não seria a Maggie - digo e ele abre um sorriso - Blake?
- Sim? - ele se levanta e vem até mim
- Pode me deixar sozinha? - vejo seu sorriso sumir
- Maggie, o que...Por que? O que há? - pergunta e eu dou-lhe as costas
- Eu não quero companhia agora, okay? - fecho os olhos com força e os abro - Preciso estar sozinha por umas horas
- O que aconteceu? - insiste e fica de frente para mim - Você não é assim...Mag, o que há?
- Eu quero estar só. Por um tempo. Por favor - ele suspira e beija minha testa
- Promete me ligar se precisar? - assinto e ele se vai
Fecho os olhos com força e abro a minha gaveta. Pegando cartas da mamãe. Ela tinha deixado para mim antes de morrer. E havia uma para quando eu completasse 17 anos.
" Querida, Maggie.
Mais um ano sem poder abraçá-la de verdade. Ah, meu anjo, como eu adoraria estar com você...Estar te dando carinho e sendo a melhor mãe que você poderia desejar. Eu sei que você seria e é a filha perfeita. E mesmo que eu não esteja entre você e seu pai, tenho orgulho de ti.
A cada ano, que se passa, você cresce mais rápido e se torna uma grande mulher. Eu sempre admirei o seu jeito incrível. Você é o melhor de mim, Maggie. E eu só tenho a agradecer por ter tido uma filha como você. A melhor de todas.
Eu sei que é difícil. É difícil crescer sem uma mãe. Para te abraçar e te desejar feliz aniversário, ou para dar um beijo de boa noite. Ou preparar o café da manhã perfeito. Mas você nunca estará sozinha, eu sempre estarei com você, mesmo que não em carne e osso.
Eu sei que todo ano, nessa data, você irá ler essa carta. Eu também sei que é inevitável não chorar, eu também o faria. Mas, por favor, não fique deprimida pelo resto dos dias. Mesmo que hoje complete mais um ano que eu tive que deixar você e seu pai, eu não quero que seja triste. Afinal eu estarei com vocês aonde quer que eu esteja.
Ah, minha doce margarida, eu te amo tanto, tanto...Gostaria poder estar aí para te pedir para tocar piano para mim e cantar aquela música que adorávamos. My immortal.
Saiba, meu amor, que você foi o maior presente que Deus me deu. Eu nunca me arrependeria de ter tido você. Eu te amo e nada mudará isso, nunca.
Com amor,
mamãe. "Sinto as lágrimas descerem com mais força que antes. Era impossível não sentir sua falta. Ela era uma grande mulher. A minha mãe.
- Maggie? - papai entra no quarto e eu corro para abraçá-lo - Eu também sinto falta dela, princesa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garden Girl | Blake Gray
FanficOnde Blake se apaixona pela menina que cuidava das flores. cover by sugarwilk