Único

1.5K 67 204
                                    


Gerard sentia muito.

Seu coração batia rapidamente enquanto estava parado em frente ao escritório do Daddy, encarando a pesada porta de madeira com o lábio inferior preso entre os dentes da frente. Lentamente seu olhar vagou até onde segurava Skittle em sua mão, os dedos apertando automaticamente o tecido macio. Gerard fungou encarando seu bichinho de pelúcia favorito, um coelho branco – que foi o que o manteve relativamente são nas últimas horas, as quais passou chorando com Skittle pressionado contra seu peito. O brinquedo confortou Gerard com seus olhos negros calmos e seu pêlo que parecia tão familiar e macio sob as pontas de seus dedos.

Skittle era importante para Gerard. Ele era seu favorito, Daddy tinha dado para ele no primeiro encontro quando o levou para tomar sorvete. Foi realmente um momento mágico, porque assim que voltaram para o carro, Skittle estava sentado no banco de Gerard, o esperando. Gerard dormia ao lado dele desde então, confortavelmente entre Frank e o brinquedo felpudo.

Ele não queria dar Skittle. Ele realmente não queria mesmo. Mas depois de horas e horas chorando, Gerard chegou à conclusão que precisava se desculpar com Daddy, e sabia que um simples "sinto muito" não serviria. Então pegou Skittle, com o coração pesado, com a intenção de dá-lo para Daddy até que ele o perdoasse. Para mostrar o quão incrivelmente arrependido Gerard estava. Daddy sabia o quanto ele amava Skittle. Ele só esperava que fosse o suficiente para fazê-lo lhe perdoar.

A briga deles tinha sido terrível. Embora Gerard tivesse sido teimoso mais cedo, agora viu que foi tudo sua culpa, e se sentiu horrível por ter sido tão ignorante antes. Frank tinha chegado em casa depois de um longo dia de trabalho. Ele explicou porque trabalharia até mais tarde – alguma coisa sobre a possibilidade de ser promovido e precisar ser melhor que seu concorrente – mas Gerard realmente não tinha se importado em ouvir. Claro, ele se importava com o Daddy, mas no momento que ele estava elaborando, tudo que Gerard conseguiu escutar era que eles iam passar menos tempo juntos. Ele não se importou com as desculpas do Daddy e com as promessas de compensar o tempo que perderiam nos finais de semana, e suas conversas sobre as coisas incríveis que poderia comprar para eles. Gerard amava o Daddy, ainda mais do que amava Skittle, e odiava o pensamento do seu estúpido trabalho o roubando por horas.

Frank também havia dito para Gerard que ele precisaria ajudar com as tarefas domésticas com mais frequência. Eles moravam em uma casa média grande nos arredores de uma bela cidade da qual Gerard amava olhar as vitrines das lojas. Quando era um bom menino, ele até podia escolher um brinquedo às vezes, o que sempre o deixava extremamente feliz. Ele também gostava da casa deles, mas odiava limpar. Então, resumindo, ele passaria o tempo que poderia estar com o Daddy esfregando o chão ou algo assim. Gerard não tinha concordado com isso. Ele não gostou nem por um segundo.

Então é claro, que inventou uma própria ideia. Essa tarde, Gerard não tinha feito nenhuma das tarefas que o Daddy havia lhe dado. Não tinha aspirado a sala, não tinha tirado o pó do escritório dele, e também não tinha esvaziado a máquina de lavar louça ou limpado seus brinquedos. Em vez disso, se preparou para uma longa soneca esperando que o Daddy entendesse que ele precisava e por isso não ficaria bravo. E então, de acordo com seu incrível plano, os dois poderiam fazer as tarefas juntos quando Daddy chegasse em casa.

Exceto que Frank não estava tão bem humorado quanto Gerard esperava quando chegou em casa depois das 6 da tarde.

Daddy não quis ouvir suas desculpas de que estava muito cansado, não queria nem falar direito com ele. Ele foi direto para o quarto no final do corredor, um pequeno aposento cheio de paddles e outros objetos que realmente podiam machucar a pele de Gerard, e o mandou tirar a roupa para receber sua punição. Mas Gerard não viu o que tinha feito de errado. Ele apenas queria passar o tempo com o Daddy, e ele volta para casa, todo mau humorado e irritado, querendo punir seu baby.

To Prove I'm Sorry | frerard | completaWhere stories live. Discover now