{N/I} Hey babes, aqui vai uma att novinha em folha, e eu arrumei uma coisa no primeiro capítulo, espero que gostem e comentem, bom eu acho que vou atualizar a fic toda sexta feira e se eu estiver inspirada no domingo também quem sabe, bom tenham uma boa leitura mofinhas até as notas finais.
[...]
Eleanor dormiu lá como havia dito que faria, e eu ganhei minha foda, como também havia previsto. Acordei por volta das 10h, normal em sábados, fui até a cozinha e preparei meu chá, levando-o até a mesa com meu computador, precisava acabar a matéria do jornal, porque meu chefe tava na minha cola há tempos. Minha matéria é sobre relacionamentos de contratos,
(N/A: olha elounor ai minha gente)
É um tema bem legal, to investigando várias empresas e falando com muitas pessoas, se ela der certo minha promoção naquele jornal ta feita!
Saí do transe com um barulho de queda vindo do quarto e um grito agudo.
- Eleanor? Você ta bem? - Não recebi resposta e me levantei - Morreu?
Tive um gemido de dor em resposta e me dirigi até o quarto, Eleanor estava caída no chão com o celular na mão. Ok, não entendi nada. Limpei a garganta na tentativa de chamar sua atenção, ela levantou a cabeça e sorriu. Parece até doida essa mulher.
- O que houve aqui, posso saber?
- Nada - Riu se sentando no chão e cruzando as pernas - Tava só falando com o Harry por mensagem e ele me contou que tinha terminado com o namorado - Opa, namorado? Então ele é gay, hum interessante - e me disse também o porquê do rompimento, foi tipo muito engraçado, então eu caí da cama de tanto rir, foi isso.
Eu ri da história me sentando do lado dela.
- E eu posso saber o que é tão engraçado? Qual a história triste? - me inclinei para pegar o celular dela, ela jogou o corpo pro outro lado e soltou um grunido.
- Não! São coisas particulares minhas e dele, você não pode mexer, seu enxerido!
- Ai ta ta! - Coloquei as mãos pra cima em sinal de rendição - Você vai querer chá? - Ela concordou com a cabeça e eu me levantei pra voltar à cozinha, ela deitou de novo na cama e ficou rindo pra tela do celular.
Depois de deixar o chá da Eleanor na mesa da cozinha fui tomar um banho, não sei por que, mas um banho sempre me relaxa, me renova. Credo parece até que eu sou aqueles caras sensitivos, que mexem com auras e tudo mais, gay de mais até pra mim. Desliguei o chuveiro e enrolei a toalha na cintura, quando me observei no espelho notei as marcas de unhas que haviam pelo meu abdômen e costas, ri com isso, Eleanor podia ter todos os seus defeitos, mas era muito boa de cama, digamos que essa seja 70% da razão do porque estou com ela, não que eu seja um ninfomaníaco, mas esse é um quesito muito importante levando em consideração que eu poderia estar transando com homens, o que é 100 vezes melhor, em vez de uma única mulher, mas cá estou eu.
Saí do banheiro e caminhei em direção ao quarto, botei minhas roupas e peguei a toalha para passar nos cabelos, fui com ela até a sala, Eleanor estava sentada no sofá assistindo tv vestida com meu moletom e meias, beeem normal.
- Posso saber quem deixou à senhorita pegar meu moletom? - Me joguei ao seu lado, roubando uma batata do pacote.
- Eu mesma, Tomlinson, porque algum problema?
- Não nenhum, só um instante - E então eu sacudi os cabelos molhados nela, a fazendo gritar e me xingar enquanto eu ria descontrolado.
- Argh Louis, da licença que agora eu vou ter q tomar um bom banho. - Eu ri e joguei uma almofada nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Friend Of My Girlfriend
RomanceLouis Tomlinson é um escritor num jornal Londrino, namora a Eleanor Calder, filha de um grande empresário. Possui 4 amigos que estão sempre com ele: Liam Payne, dono de uma livraria no centro da cidade, os irmãos Malik -Zayn e Niall- donos d...