Aviso Final

1.1K 34 1
                                    

Oi gente, eu sei que é muita cara de pau da minha parte vir aqui depois de um mês da última atualização sem ser uma nova att, mas eu realmente precisava explicar umas coisinhas

1º NÃO ACABOU A FIC, tem ainda o epílogo e o capítulo bônus, hehe sim capítulo bônus que já está até pronto btw.

"Iza por que a demora em atualizar?" Bom quem lê TBFomG desde o início sabe que eu sempre demoro para atualizar, só que esse ano piorou, eu to no segundo do médio, tenho prova de linguagens (português e literatura) na sexta e de humanas (geografia e história) na segunda, além disso minha escola é EXTREMAMENTE puxada, eu chego em casa e vou estudar, não tenho ânimo pra nada, literalmente, eu pego meu celular voto em Little Mix no KCA, leio as atts e só.

Esse ano, também, eu faço 15 anos e minha festa é no próximo mês, mais um agravante pra eu não ter tempo de escrever, por que eu vivo pra cima e pra baixo pra ficar tudo perfeito.

Resumo: eu não estou conseguindo ter 1- ânimo/vontade de escrever e 2- tempo para que eu escreva e/ou consiga meu ânimo, por isso que eu não atualizei até agora, me sinto muito mal em fazer isso, por que é uma injustiça com vocês que lêem isso ainda, já que também sou leitora eu sei como é essa espera por capítulo novo ainda mais o último.

Por fim, peço desculpas e sigo dizendo que ACALMEM POIS TEM O EPÍLOGO, que já está sendo feito ok? Eu já escrevi boa parte dele e como é o último eu quero que saia tudo perfeito, espero que entendam e me desculpem xx Iza

%%%%VOCÊS GOSTAM DE FIC TEXTING???? (Por deus ou entidade ou o caralho a 4 que vocês acreditem respondam essa pergunta, por favor)💥💥💥💥💥🔥🔥🔥💢💢💢💨💨💨

The Best Friend Of My GirlfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora