[N/A] HELLO!!! Did you guys miss me? Olha a influência da gringalhada, bom gente finamente voltei de viajem, finalmente atualizei, ouço os coros de aleluia, esse capítulo eu escrevi nas nuvens também habdkand uma parte dele e houve uma mudança de planos, para recompensar os dias em um hiato, espero que vocês gostem tanto quanto eu e eu sugiro vocês ouvirem Sexy Silk da Jessie J nas partes que vocês vão se dar conta hehe ;) até as notas finais, enjoy!
...
- Oi, Els, o que você queria? - A voz de Nicholas foi ouvida da outra linha do telefone.
- Harry foi embora, Nick.
- Como assim?! Do nada?! - Havia decidido na hora em que percebi que Harry tinha deixado a casa que eu iria descobrir quem seu namorado realmente é, e para isso precisava da ajuda de Nicholas, ele com certeza estava muito interessado no assunto, pelo menos era como havia passado a impressão.
- Não, nós brigamos ontem, por causa do namorado secreto dele. - Dei de ombros - Aí ele disse que não podia controlar a vida dele, eu afirmei dizendo que sim porque ele morava as minhas custas, então ele fez as malas e saiu pela manhã.
- Mas ele saiu de Londres?
- Tenho quase certeza que não. - Nicholas suspirou, pude perceber que ele havia se sentado no sofá. - Enfim, o que eu realmente quero é a sua ajuda para descobrir quem é o namorado do Harry, você pode fazer isso?
- Claro, Els, será um enorme prazer.
- Ai que bom! - Dei pequenos pulinhos e desci as escadas atrás de Sarah, para essa fazer meu lanche. - Primeira coisa que temos que fazer é descobrir onde ele está ficando, porque dará uma grande dica de quem é o garoto.
- Ok, babe vou ter que desligar agora, mas assim que descobrir algo eu ligo na hora para você, tudo bem?
- Claro, Nick, até mais. - Desliguei meu celular e dei uma mordida no misto quente que Sarah havia preparado para mim.
- O que está aprontando, senhorita Calder? - Sarah perguntou enquanto passava o pano no balcão.
- Não é da sua conta, Sarah, que horas são?
- Quatro e meia.
- Ai meu deus! To atrasada! - Tinha que resolver as coisas com Brandon as quatro e vinte, ele vai me matar! Fui correndo escada acima para me trocar e ir encontrar o garoto no beco.
###
- Alice, eu já te disse mil vezes, me amor, as folhas rosas de novos projetos são na esquerda, os projetos já feitos na direita e, por ultimo, os em andamento no meio em frente a cadeira, entendeu agora?
- Ai senhor é verdade! - Ela bateu a não na testa e sorriu sem jeito. - Desculpa LouLou, mas é que tem tanta coisa que eu acabo esquecendo, mas eu juro de verdade que na próxima eu acerto.
- Tudo bem. - Balancei a cabeça em concordância e sorri. - Você é ótima, Lice, não se preocupe. - Pisquei para a garota na minha frente, ela sorriu e pôs uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.
- Se fode Tomlinson. - Ela riu. - E obrigada, quer jantar lá em casa hoje? Quinta da pizza, topa?
- Ah você sabe que eu não perderia uma quinta da pizza por nada, mas o Haz vai dormir lá hoje, acho que a gente vai ficar pelo apartamento mesmo, obrigada pelo convite.
- Que isso, você é de casa, não agradeça. - Ela foi de dirigindo a porta, passou por ela e a fechou, mas momentos mais tarde abriu de novo e colocou a cabeça para dentro da sala. - Ah e só mais uma coisa antes que eu esqueça, não façam muito barulho, garotos, os vizinhos não curtem ouvir gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Friend Of My Girlfriend
RomanceLouis Tomlinson é um escritor num jornal Londrino, namora a Eleanor Calder, filha de um grande empresário. Possui 4 amigos que estão sempre com ele: Liam Payne, dono de uma livraria no centro da cidade, os irmãos Malik -Zayn e Niall- donos d...