Esta ideia foi sugerida pela conta de Twitter @pjodasfic no dia 02 de Março de 2018. Apesar de a ideia lhes pertencer, eu tenho total autorização para escrever esta história.
Boa leitura, semideusxs.
Terça-feira, 23/01/2018- Dia UmQueridas futuras leitoras que um dia irão ler isto...
O meu nome é Annabeth, Annabeth Chase, mais conhecida por Annie para as amigas visto que odeio machos. Sério, esses projetos de Gaia merecem um pouco mais do que dor física nas joias de família. Eles merecem sentir dor emocional, psicológica, merecem sentir o coração apertar no peito de cada vez que alguém os afasta e sentir as lágrimas acumularem-se por serem recusados.
E é por esse exato motivo que eu estou escrevendo isto.
Este é um livro de dicas, mas não umas dicas quaisquer sobre o quão importante é beber água ou fazer exercício para manter a felicidade e autoestima (apesar de isso sim ser importante e eu realmente querer que vocês cuidem de vocês deste jeito porque vocês são rainhas e merecem justamente esse tratamento), mas sim umas dicas sobre como quebrar corações.
Porque após ter visto o meu coração ser quebrado em milhões de pedacinhos e jogado no lixo, uma e outra vez, mesmo quando os cacos pareciam quase inexistentes de tão pequenos que estavam, eu aprendi umas certas coisas que vou partilhar com vocês.
Porque dois podem jogar este jogo de quebrar corações.
E eu só quero ter a certeza de que vocês estarão preparadas para quando for a vossa vez.
Com sincero carinho,
A.C.
— Se você demorar mais um segundo que seja eu vou deixar você aqui sozinha.— Thalia falou, me fazendo revirar os olhos. Conhecia ela bem demais para acreditar nas suas palavras. Os seus olhos azuis faiscaram como relâmpagos no céu noturno, um punhado de sardas que compunham uma constelação nas suas bochechas pálidas, as sobrancelhas negras e grossas de curvando em desafio. Suspirei fechando meu bloco de notas e jogando ele na minha mala. Thalia Grace sabia muito bem como me irritar.— Você nem gosta de matemática, Thalia.— Bufei em exasperação jogando um caracol dourado para longe dos meus olhos. Thalia curvou os ombros enquanto andávamos até à sala, desviando do resto dos estudantes universitários que, assim como nós, vagueavam no interior do edifício.
— Mas você sim e eu sei muito bem que você me iria odiar por não te ter avisado que estava quase tocando e que você iria chegar atrasada.— Sorri de canto com as suas palavras. Por mais irritante que ela pudesse ser, ela ainda era minha melhor amiga, a garota que eu sabia que sempre me apoiaria e sempre ficaria do meu lado, assim como eu faria com ela.
— E é por isso que eu escolhi você como minha melhor amiga.
Ela simplesmente riu antes de piscar o olho para mim, um sorriso de escárnio nos seus lábios carnudos.
—Isso e o facto de que só eu consigo aturar seus surtos por causa de aranhas.
O que acharam semideusxs?Não sei quando irei publicar o próximo capítulo mas espero que em breve.
Percy Latino! Jackson aparece no próximo capítulo, obrigado de nada.
Só para relembrar que esta ideia foi sugerida pela conta de Twitter @pjodasfic mas eu tenho total autorização para escrever esta história.
Até ao próximo capítulo semideusxs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to be a Heartbreaker✓
Fanfictiont e r m i n a d a "AU! Onde Annabeth teve seu coração quebrado tantas vezes, que escreve uma lista de como quebrar corações para a geração futura." Esta AU! Foi sugerida pela conta de Twitter @pjodasfic . A ideia pertence-lhes mas eu tenho total aut...