Sexta-feira, 02/02/2018- Dia Onze
"Sê imprevisível,
eles continuarão interessados."
Queridas leitoras...
Já sofreram do mal de serem, supostamente de acordo com as palavras deles, demasiado monótonas?
Sério, eles estão à espera que a gente seja uma namorada ou uma montanha-russa?
Mas a gente faz a vontade, se os reis e senhores do mundo querem que a gente seja imprevisível a gente é, sem problema.
Afinal, como partiríamos o coração deles se eles já estivessem à espera disso?
Com sincero carinho,
A.C.
Podia afirmar com toda a certeza que Percy não gostava de chegar atrasado a algo que havíamos combinado fazer juntos.
Não podia, da mesma forma, afirmar que esta regra se aplicava a todas as outras coisas agendadas que ele tinha, visto que muitas vezes ele só chegava após dez minutos de aula já terem decorrido ou até chegando ao cúmulo de faltar à primeira aula e chegar no meio da segunda.
Sim, eu sei, o garoto devia ter algum problema mental.
Pior que ele, só eu que me deixava levar pelo esforço dele e sentia o meu coração acelerar dentro do meu peito quando me lembrava de cada pequeno gesto ou ato que ele tinha que revelavam um imenso apreço e consideração por mim.
Uma vozinha dentro de mim, tão mínima que custava até perceber o que dizia, esbracejava suavemente enquanto perguntava o porquê de não o ter conhecido antes de todos os outros garotos com quem eu havia deixado o meu coração antes de este acabar despedaçado. Também eu me questionava sobre isso, e era assustador. Nunca antes eu me tinha sentido assim, nunca antes eu me tinha sentido tão completa, respeitada e acarinhada por um garoto e a força dessas sensações era assoladora demais para eu conseguir suportar. Precisava de me afastar, precisava de parar de me sentir assim porque não iria dar em nada como de todas as outras vezes que não deu em nada. Não podia permitir ser machucada de novo por um garoto, não podia ser tão fraca a esse ponto. A minha vida amorosa era amaldiçoada, não valia a pena esconder ou até negar esse facto porque ele sempre voltaria para se mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to be a Heartbreaker✓
Fiksi Penggemart e r m i n a d a "AU! Onde Annabeth teve seu coração quebrado tantas vezes, que escreve uma lista de como quebrar corações para a geração futura." Esta AU! Foi sugerida pela conta de Twitter @pjodasfic . A ideia pertence-lhes mas eu tenho total aut...