Lucas em Nárnia || RANTS

80 21 72
                                    

Como começar um RANTS sem se sentir um trouxa, como eu estou me sentindo? Rs, Slk, sou muito merda mermão!

Fala família da zueira, suave? Eu to criando isso aqui por que eu sou uma merda e vim criar uma outra merda pra mim não se sentir sozinho aqui♡

O primeiro e mais importante de tudo: Meu nome é Lucas, porém, se você quiser, pode me chamar de o cara que te fará feliz todas as noites(se é que me compreendem. Rs)

Sou alto pra caralho; 1,70 de altura.

Eu toco violão, bateria e arrisco piano (qualquer dia eu apareço na sua janela fazendo uma serenata, que tal?)

Meu coração está fechado para novos amores. Acabei de sair de uma decepção amorosa por isso eu preciso de muita atenção, aquela que você pode dar, certo?

Tenho 14 anos, mas logo faço 15❤

Torço para o Santos❤(Quando a gnt casar vamos se sentar na frente da TV e ver qual é o melhor time, Rs)

Me sinto um lixo todo dia você bem que poderia mudar isso, hein? Huh?

Minha matérias preferidas são: Ciências(por que estuda sobre o universo) Português(a professora é muito gostoza)

ODEIO me apegar fácil com alguém! (Só me lasco no final)

Eu realmente não sei por que estou fazendo isso, talvez porque a demência subiu para a cabeça! Slk.

Eu só preciso de novos amigoooooos! Urgentemente.

No próximo 'Cap' eu posto uma foto dessa gostosura que eu sou, Rs (iludido Eu? Que nada)



Lucas em Nárnia || RANTSOnde histórias criam vida. Descubra agora