1

688 100 91
                                    

Chanyeol olhou mais uma vez para seu reflexo no espelho, se sentindo desconfortável. As calças que sua mãe havia lhe dado eram justas demais, faziam com que Channie se sentisse completamente preso, e ele odiava aquilo. Sabia porque ela havia lhe dado as calças para vestir, e agradeceu mentalmente por seu esforço, mas Chanyeol não podia mentir para si mesmo. Ele não se sentia como si mesmo com aquelas calças, aliás, ele nunca se sentia como si mesmo.

Após o desastre em sua última escola, Chanyeol prometeu a si mesmo que só poderia ser ele mesmo em casa, onde ninguém o julgava ou o batia. Então, para evitar futuros problemas, só usava desconfortáveis roupas masculinas em público, as poucas peças que possuía. Por sorte, seu moletom era demasiadamente grande, o que lhe dava certa sensação de liberdade. Mesmo com seus 1,85 de altura, sua mãe sempre dava um jeito de comprar roupas bem mais largas para ele, infelizmente, as únicas calças largas que haviam eram pequenas demais para Chanyeol.

— Desculpe, meu anjo — disse sua mãe, sorrindo docilmente. — Foram as únicas que eu achei.

As calças chegavam a ser ainda mais desconfortáveis quando Chanyeol andava. Suas saias plissadas eram tão mais confortáveis e bonitas, mas ele não tinha opção, ou usava suas saias e apanhava ou usava as malditas calças e chegava inteiro em casa. No fundo, Chanyeol não se importava com os socos e xingamentos, mas sua mãe sofria tanto quanto ele, e Chanyeol não suportava vê-la chorando todas as noites por sua causa. Aguentava aquelas roupas horríveis apenas por ela. 

— Está bonito — disse ela, quando Chanyeol surgiu na porta da cozinha. — Não se preocupe, logo isso acaba.

— Só espero que não tenha educação física hoje. Foi um sacrifício passar essas calças pelas minhas coxas — respondeu, passando as mãos em suas pernas. —Imagina se eu tiver que tirá-las.

— Pensa pelo lado bom, elas realçam as suas coxas.

Apesar de tudo, sua mãe sempre via as coisas pelo lado positivo, e fazia piadas das situações para que Chanyeol se sentisse mais confortável. Ela fazia de tudo para que o filho se sentisse bem consigo mesmo, sem o achá-lo um completo maluco e doente. Claro que no início foi difícil explicar, Chanyeol era apenas uma criança, mas sua mãe o amava acima de tudo, do jeito que ele era.

+++

Sair de casa, pegar o ônibus, encarar várias e várias pessoas até chegar a escola, onde outras várias pessoas estariam reunidas, prontas para rir da cara de idiota do aluno novo. Era isso que Chanyeol pensava enquanto ia para a escola. Pediu para que sua mãe não o levasse, não era mais um bebê, e não queria que o vissem como um. Por isso estava pegando o ônibus, com toda aquela gente em sua volta o encarando, como se ele fosse um estranho. Bom, talvez fosse mesmo.

Se andar com aquelas calças já não fosse extremamente ruim, subir e descer escadas era ainda pior. Infelizmente, Chanyeol soube ao chegar a escola que sua sala ficava no último andar, o andar dos terceiros anos, e por lá não havia elevador. Ele teria que subir três lances de escada para chegar ao terceiro andar, com meninos e meninas o encarando e tentando adivinhar quem é aquele esquisito gigante de cabelo vermelho que acabara de chegar. Chanyeol odiava aquilo com todas as suas forças, odiava ter que chamar a atenção, mas não tinha nenhuma outra opção. Com muito receio e insegurança, foi em direção ao terceiro ano A, a sua mais nova turma. Enquanto passava pelas pessoas com a cabeça baixa, tudo o que Chanyeol mais pedia era que ninguém o achasse suficientemente estranho para que merecesse uma surra. Ia desviando das pessoas lentamente, pedindo licença de vez em quando com sua voz calma e baixa, e ficando quieto quando lhe respondiam com alguma grosseria. Com muito esforço, em cinco minutos Chanyeol se viu de frente para a sua sala.

barbie girl - pcy. + bbh.Onde histórias criam vida. Descubra agora