Episódio 5: A rainha negra, parte 1

40 5 2
                                    

Da base dos Shadonsters, Molter e seu mestre viam uma imagem negra surgir na escuridão e se aproximar deles com passos elegantes e rápidos.

Molter parecia incrédulo: Essa é a nossa nova adição?

Mestre: Dúvida do poder dela?

Molter soou vacilante: Claro que não, mestre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Molter soou vacilante: Claro que não, mestre. Só acho que ela não vai ser o bastante para os três guerreiros.

A voz dela ressoou no vazio negro, impaciente e fria: O que acham "dela" falar por si só?

Molter: Hã?

Viu ela se aproximar e se ajoelhar perante ao mestre dele: Senhor, eu, Dark Queen, irei massacrar todos os humanos que estiverem em meu caminho. Só peço um lugar ao lado do senhor quando dominar esse mundo.

Ele riu, se maneira arrastada e sombria: Muito bem. Gosto da sua determinação. Foi muito bem recomendada por Soranon. Derrote eles e terá um cargo de respeito aos Shadonsters.

Queen: Muito obrigado.

Molter viu, ao ficar ereta, ela lançar um sorriso de superioridade diretamente a ele. Sussurrou: Essa...

Queen: Partirei imediatamente.

Mestre: Muito bem.

Assim, ela girou sobre os calcanhares e tornou a mergulhar na escuridão, com o som dos seus sapatos ressoando por todo o campo rochoso.

Nos locais conhecidos de Ômega, Dex pôs a palma da mão acima dos olhos, barrando a luz solar que o feria, enquanto admirava uma visão de cima: Que legal (assobiou). Então esse é o melhor lugar dessa província?

Davi estava ao seu lado: Isso mesmo. Esse parque é conhecido por ter a maior quantidade de atrações, para todas as idades.

Rick: Pro Dex, essa última parte não tem importância. Ele vai até em brinquedo de bebê se deixar.

Dex decidiu ignorar aquilo. Não queria estragar aquela bela visão. Várias barracas e brinquedos que se encontram naturalmente em parques de diversão se estendiam até para além da visão. Viam tendas vendendo doces se todos os sabores, advindos das regiões mais longínquas de Ômega. Carrosseis giravam numa melodia rítmica e lenta, com o grito de diversão das crianças ecoando num giro. Barracas de medir a força. Jogos enfileirados. Colunas de torneios de comilança. E, atrás de tudo aquilo, uma enorme montanha russa erguia-se até mais de 20 metros, com seus extensos zigue-zagues atravessando toda a extensão do parque. Parecia até que tinha vida própria.

Os olhos de Dex faiscaram: Quero ir.

Estavam em outra vila, que ficava a noroeste de Satoru, chamada de vila Park (o nome já diz tudo. A vila ficou tão famosa pelo seu parque, que rebatizaram o local todo só por causa da atração). Já havia se passado uma semana desde o último confronto contra Molter.

Ryukendo, o guerreiro madam: Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora