Episódio 6: A rainha negra, parte 2

26 5 0
                                    

A ira dos três jovens elevara-se ao máximo, em defronte à expressão do monstro em forma de mulher a frente deles.

Queen: O que foi? Não ouviram, idiotas? Se vocês não me derrotarem, até o pôr do sol, as crianças virarão poeira vermelha. Então, visto isso, acho que não seria uma boa ideia focar só me encarando o dia tod...(um salto a salvou de um golpe repleto de fúria de Ryuyin'oh. Soltou um riso de satisfação). É assim que se fala. Não teria a menor graça se vocês ficassem só no modo estátua. Opa (lançou a mão na boca de forma debochada). Não devia ter falado essa palavra.

Os outros dois guerreiros lançaram-se nela, que se esquivou com saltos laterais e deslizadas.

Com uma cambalhota para trás, pousou em cima de uma barraca de doces meio destruída.

Queen: Quer saber? Se vocês ficassem só me atacando aleatoriamente, a luta teria menos graça ainda. Então (ergueu ambas as mãos abertas), vamos deixar isso mais interessante para mim.

Ryukendo: Como?!

Ela sorriu e gritou: Relâmpago da Morte!

Do céu, precipitaram-se três raios púrpuras, que chocaram-se com os três guerreiros madam, que instintivamente gritaram de surpresa. Mas, depois de uns instantes, notaram que os raios não os feriam em nada.

Terminado o show de luzes indolor e o ataque, os três guerreiros desativaram seus capacetes e examinaram seus corpos ainda cobertos pelos trajes.

Dex: Ué? Nada?

Rick: Tem certeza de que seu golpe não tá fora da validade?

Mas a risada lenta e tênue dela dizia o contrário: Eu não tenho certeza. Observem o ruivinho ali.

Ao tornarem suas atenções para Soren, Dex e Rick soltaram guinchos de surpresa. Não conseguiam acreditar no que seus próprios olhos observavam. Soren estava ajoelhado no chão, tremendo de medo.

Soren: P-p-p-porque eu estou assim? Porque do nada estou sentindo tanto medo?

Rick bravejou: O que você fez com ele?

Queen: O que eu fiz com ele? "O que eu fiz com vocês" seria a melhor pergunta aqui.

Rick estranhou aquele comentário. Porém, apenas reservando uns poucos segundos para um raciocínio lógico, notou o significado das palavras dela. Suas mãos tremeram: Não consigo pensar direito.

Dex também. Por alguma razão, mesmo tendo uma crescente fúria contra a monstro, não conseguia avançar para atacá-la. Seus pés hesitantes e trêmulos o impediam de agir: O que... é isso? Que insegurança é essa que eu tô sentindo?

Queen riu de deboche: Não entenderam? Eu inverti as suas personalidades. Vocês são realmente guerreiros poderosos. Mas, se não podem controlar suas próprias emoções, de nada adianta ter tanto poder se têm medo da própria sombra.

Mas Dex conseguiu, com alguma dificuldade, dar um passo a frente: Mas isso não vai ser o bastante pra nos deter!

Queen cruzou os braços: Tem certeza?

Só com essa pergunta, várias dúvidas já começaram a brotar na cabeça de Dex, que costumava ser tão decidido, e a dominar e paralisar seus pés, que só ficaram num estado trêmulo suspenso. Suor descia de seu rosto temeroso, que mal conseguia mais fazer uma expressão zangada: N....nós vamos.....

Queen: Vamos o que, jovem guerreiro? Tô esperando. Você não disse que ia acabar com a minha raça ou coisa parecida? Pois acho que vocês são um bando de fracotes (os três jovens rangeram os dentes, não por raiva, mas por desapontamento de suas próprias incapacidades). Não tem mais porque eu estar aqui. Vou deixar vocês se lamentando até o tempo deles acabar. Até lá, vou estar num lugar bem seguro de vocês. Não que isso fosse necessário.

Ryukendo, o guerreiro madam: Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora