Epílogo

153 22 4
                                    

SOFIA
Estavamos as três dias em Cancun, Matheus se divertia mais que nós, porém tinhamos o nosso momento casal em lua de mel, ja que escolhemos uma baba a dedo para que esses momentos fossem possiveis, era fim de tarde o sol ameaça se por, eu, Alê e nosso filho passeava de mãos dadas a beira mar sentindo as ondas nos nossos pés e Matheus ria observando a espuma que se formava, era ironia dizer que eu estava feliz, um sentimento que enchia meu peito e transbordava, era como se eu estivesse flutuando, como se meus pés nao tocassem o chão, eu tinha tudo que eu jamais imaginei, um marido perfeito, um filho lindo e estava gravida novamente, nunca mais estaria sozinha, eu tinha uma familia:
- Amo esse sorriso no seu rosto Sofia...- meu marido fala me despertando do transe - Esta feliz, esposa?
- Ainda pergunta, eu estou em extase, deslumbrada, é mais que felicidade eu nao sei explicar! - respondo e ele me beija, pega nosso filho no colo rodopiando e rindo, leve, calmo, sereno e eu amo ver esse homem assim! Ficamos um bom tempo, brincando, jogando agua um no outro, quando o sol começa a se esconder e decidimos voltar para o hotel, caminhamos de mãos dadas, dessa vez o Alê carrega o Matheus, quando estamos proximo ao calçadão que leva ao hotel uma brisa joga meus cabelos pra frente, um perfume me faz parar de andar e olhar pra tras, vejo minha mãe, meu pai e um outro casal de mãos dadas sorrindo, me preparo pra correr ao encontro deles ja sinto meu olhos rasos d'agua quando o Alê me chama...
- Amor...- eu olho pra ele que esta me encarando com um olhar questionador - que foi?
- Eu...- volto meu olhar para a praia e eles nao estão mais la, ai eu me dou conta, que tudo nao passava de uma miragem ou uma visão- nada não tudo bem! -Eu repondo ele me olha estranho e entramos, no quarto o Alê vai dar banho no nosso filho enquanto eu ainda estou meio aérea pessando no que eu tinha visto, o outro casal tenho certeza que era os pais do Alê, agora mais do que nunca eu tenho certeza que eles estao olhando por nós, e felizes com a nossa felicidade, levo minhas mãos ao meu ventre, e sorrio... agora sim eu estava em casa eu tinha encontrado meu lar, agora minha vida tem sentido... agora eu sei o que é felicidade!

ALEXANDRE
Cada vez olho para minha mulher e meu filho, eu me sinto realizado, saber que ela carrega mais um filho meu então me deixa maravilhado, estavamos voltando da praia ela se virou de repente, ficou estranha eu perguntei o que era ela so disse que estava bem, e esta meio distante ora ri ora chora, vai entender... dou banho no Matheus, troco ele, dou mamadeira e e antes de terminar de mamar ele ja esta dormindo e eu coloco meu pequeno com cuidado no berço, tiro minha roupa e entro no banheiro para acompanhar Sofia que ja esta a algum tempo la dentro distraida, entro no box e a abraço por tras sentindo a agua cair em nossas cabeças, sinto ela se aninhar em meus braços e tomamos banho juntos.
Algum tempo ja depois, ja secos e aninhados na cama, eu pergunto a ela:
- O que foi meu amor? Estou te sentindo tão aérea...
- Estou pensando em nossos pais, tenho certeza que de onde eles estiverem estão felizes com nossa união e olhando por nós...- a convicção que ela me disse isso me impressionou
- Eu também tenho certeza meu amor, sonho com eles sempre, antes minha mãe me olhava com decepção, mas agora ela aparece em meus sonhos feliz e orgulhosa... - Sofia me olha surpresa
- Nunca me contou isso Alê!
- Eu não ficava pensando muito nisso, mas agora que você falou eu estou me lembrando! - ela sorri, passa a mão em meu rosto, e me beija. Quando nossos labios se separam eu sinto a necessidade de me declarar, mais uma vez:
- Ja disse que te amo hoje?
- Umas mil vezes! - ela fala rindo - Mas nunca vou me cansar de ouvir, eu também te amo e agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida!
Ela termina de falar e mais uma vez minha boca busca a dela, selando nosso amor, e dentro de mim eu tinha a plena certeza que o nosso felizes para sempre estava só começando!

FIM

MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA DE QUEM ME ACOMPANHOU ATÉ AQUI!
Apesar do final nao ter saido como eu imaginei no inicio, ta ai pra nao deixar ninguem na mão! Coloquem em suas bibliotecas meu outro livro, Armadilhas do coração vocês vão gostar! Bjo vejo vocês la!

"Entre a razão e o coração"Onde histórias criam vida. Descubra agora