Capítulo 1

8.4K 601 32
                                    

Manoella

— Bom dia, meu amor! — diz Guga, dando um beijo no topo da minha cabeça enquanto tomo café.

— Muito bom dia, princesa... por que deixou seus homens dormindo sozinhos? Detesto acordar olhando pra cara peluda do Guga — diz André sorrindo, dando um beijinho na minha boca.

— Bom dia, meus amores! Recebi uma ligação e saí do quarto para não acordá-los.

André senta ao meu lado, pegando um pouco dos meus ovos mexidos.

— Aconteceu alguma coisa? — pergunta Guga, passando uma xícara de café pra André.

— Nossa, esses ovos estão divinos — elogia André, pegando um pouco mais.

— Sim — respondo olhando para Guga — minha irmã está voltando da Austrália. Pediu para passar uns tempos aqui até se organizar e se instalar.

Guga e André se entreolharam.

— Não sabia que você tinha irmã. Parece que depois de um ano morando juntos, vamos ter que cair fora por uns tempos — conclui André — Quando ela chega?

— Na verdade, não! — falo, esperando a reação dos dois.

Gustavo senta na minha frente com os olhos fixos nos meus, enquanto André faz carinho na minha coxa, comendo meus ovos.

— Na verdade ela é minha prima, fui criada pela mãe dela, então crescemos como irmãs. Falei pra ela que estou morando com vocês.

As sobrancelhas de André se erguem, o silêncio se faz presente e eu me adianto.

— Não como se eu dormisse com os dois. Falei que vocês são primos, que eu namoro o Gustavo e o André mora temporariamente com a gente, porque o apartamento dele está em reforma.

André fica vermelho, mostrando nitidamente seu desgosto.

— Deixa eu ver se eu entendi... vou ter que dormir em outro quarto, fingir que não sinto nada por você, enquanto ele continua como se nada tivesse acontecido? — pergunta André, bravo.

— Só até eu conseguir contar, sem ela me achar uma vadia.

Os olhos de Guga não desgrudam dos meus, mas seu semblante suaviza.

— Isso vai ser divertido, mas ela descobrirá de um jeito ou de outro — alerta Guga.

— Divertido pra você que vai ser exclusivo, né, babaca? — diz André, jogando uma maçã da fruteira em Gustavo.

— Se fosse o contrário, o Guga ia estragar tudo com o ciúme dele — explico.

— Essa é minha garota! — diz Guga me dando um beijo e saindo da cozinha.

— Se seu objetivo é contar pra ela, porque não conta de uma vez? — pergunta André, saindo da cozinha.

— André, espera!

— Não, Manu, agora não! — responde, abrindo a porta de entrada da casa.

— Problemas no paraíso, gata? — diz Hellen, entrando pela porta aberta por André.

André bate a porta com força e, minutos depois, arranca com o carro.

— Você vai se atrasar, meu amor. Vá se arrumar que eu a deixo na loja — diz Guga, com carinho.

Segredo Inesperado - Livro 2 (Trilogia: Inesperada)Onde histórias criam vida. Descubra agora