- 13 -

612 59 8
                                    


Valentina

* como dominar o seu ser interior o fogo – como o tema mesmo dizia era disso que eu precisava, ele mandava respirar fundo, respira inspira com as mãos com a palma para cima sobre as pernas sentindo sempre a conexão que vinha de dentro para fora, nisso passei algum tempo assim. Quando comecei a sentir um ardor nas mãos e um calor incontrolável pelo meu corpo, abri os olhos e vi o fogo dentro de minhas mãos.  Aquela conexão era forte mesmo pude sentir cada parte de mim queimar mas só havia fogo em minhas mãos.  Na hora me desesperei  pois não sabia como parar e tinha a preocupação em não atear fogo na floresta seria horrível ver tudo morrer por minha culpa.

Até os gritos vindos do vale do grito pareciam estar mais intensos. Então sem fazer movimentos bruscos, respirei novamente desejando que aquilo parasse cortando aos poucos aquela conexão, o meu corpo voltou a ficar na temperatura normal abri os olhos e aparentemente tudo parecia bem.  Esse livro é muito poderoso, terei que guardar muito bem, para que não caias em mãos erradas isso pode ser uma catástrofe.

Fiquei lendo mais um pouco mas desta vez sem exercícios exagerados. Não quero provocar outro acidente inesperado.

Anônimo

Estava eu a andar normalmente pela floresta quando me deparei com uma cena nada comum de se ver, era valentina viollett sentada em meio a um círculo com muitas árvores em volta. Era um lugar um pouco escondido mas dava para ver bem o que acontecia, então me escondi atrás de uma árvore para que ela não me visse.

E fiquei pasmado com o que vi ela estava a ficar estranha lendo um livro que estava sobre o chão coberto de folhas secas, sentada e com as mãos em cima das pernas elas estavam pegando fogo. fiquei louco abri e Fechei meus olhos na intenção de confirmar se aquilo acontecia mesmo ou era só minha imaginação. Mas infelizmente era tudo real. Como ela podia fazer aquilo?

De certo era alguma feiticeira. Vi como ela olhava para suas mãos cheias de fogo pulsante e vívido. Vi também a maneira calma com que fez o mesmo se apagar. Na mesma hora tomei distância sem fazer barulho, aquilo era realmente coisa de quem é iniciado ou queria ser.

Magia não era permitida e saber isso me fez ficar confuso sobre o que faria. Eu a entregaria para JK ou a deixaria em paz?

Pensei muito mas como tinha ocorrido algumas coisas comigo decidi entregar ela para JK. Me dirigi  para o castelo, passei pelo vale do grito que parecia mais gritante que nunca, há como aquilo era atordoante. acelerei o passo para chegar mais rápido ao castelo.

Chegando no castelo um homem me mandou entrar, de certo era mais um dos empregados de JK.

- com que desejas falar? - Pergunta calmamente o serviçal.

- com o senhor JK. - O homem sorri. Sorri de volta ele se vai chamar o patrão. Em poucos instantes chega JK andando pelo enorme salão do castelo.

- e então queria falar comigo?

- sim senhor!

- e do que se trata?

- De...de... Gaguejo ao tentar iniciar o assunto, o fazendo ficar nervoso com a situação.

- vamos rapaz diga logo o que queres!? Espere estou lembrando de você mas não lembro o seu nome.

- melhor que não se lembre mesmo! Bom vou ser rápido vi valentina viollett fazendo magia lá na floresta! -  ele parecia não acreditar no que eu disse.

- o que? Valentina a irmã da Emma? — ele parecia abalado com a notícia.

- e o que exatamente ela fazia?

- ela estavas a ter fogo saindo de suas mãos enquanto lia um livro estranho que estava a sua frente!

- e como sabes de tudo isso?

- bom eu estavas a passar por alí caminhando como sempre faço.

- tudo bem obrigado pela informação mas não penses que vai chantagear-me, com isso.

- longe de mim fazer isso com o senhor. - Ele parecia muito inquieto e visivelmente perturbado.

Eu estava louco para saber o que iria acontecer mas me contive e sai para minha casa.

JK Johnson

Nossa eu não sabia o que pensar, a irmã do meu amor, a namorada do meu irmão.

Ah mais aquilo me subiu um ódio que não consegui me controlar peguei alguns guardas e fomos de cavalo até a casa da minha doce Emma. Só que desta vez por outro motivo, vou prender a valentina por desacatar os leis deste reino o meu reino. Não demorou muito cheguemos ao vilarejo e a casa de Emma. Bati na porta ninguém abria pensei até em desistir mas como a própria valentina abriu isso tornou o nosso trabalho mais fácil. Não que fosse uma tarefa fácil prender uma pessoa ainda mais alguém assim tão próximo.

- sim a Emma está lá dentro quer que eu vá chama ela?

- não! Meu assunto não é com a Emma é com você. - Ela  se assustou.

- então o que quer comigo?

- valentina viollett você está presa por praticar magia sabes que é proibido e mesmo assim o fez.

- o que como assim? - A menina parecia não acreditar no que tinha ouvido.

- guardas levem ela para o calabouço do castelo.

- o que? Eu não fiz nada me deixem!? - Ela relutava contra os homens mas logo cedeu e deixou que à levassem.

Nos dirigimos para o castelo mas antes disso vi Emma que veio mais desesperada do que a irmã.

- o que você está fazendo? Ela não fez nada!

- como não fez? Se temos até testemunhas.

- o que? Do que você está falando?

- aquele seu amigo como é mesmo o nome dele?

- o Gregory?

- sim ele mesmo.

- e o que ele disse porque está levando a minha irmã? - Ela se desesperou mais uma vez vindo para cima de mim me bater, mas eu a segurei ela chorava muito.

- ele a acusou de praticar magia. Dizia ter visto bolas de fogo em suas mãos. - Ela mudou de eufórica para confusa. A como eu queria abraçar ela, mas enfim isso não foi possível.

Continua...

A feiticeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora