Jackie on:
Acordo com um serzinho me dando vários beijos no rosto.
Eu.bom dia meu amorzinho.-falo a abraçando.
Lisa.ai mamãe me solta ta me apertando.-fala.-vamu descer tia Gaby fez o almoço.-diz.
Eu.ta vai la q a mamãe vai tomarbanho.-falo e ela sai.
Tomo banho e visto esse look:Passo um batom nud pego meu celular e desco vejo a Gaby dando almoço pra lisa me sento do lado delas.
Gaby.finalmente pensei q tinha dado uma de bela adormecida e estava esperando o seu príncipe encantado.-fala rindo.
Eu.Bem q eu tô precisando.-falo e rimos.
Como minha comida e a gente vai pra pracinha.
Eu.vamu tira uma foto Gaby.-pergunto.Gaby.ok.-diz pego meu celular tiro a foto e posto.
Facebook on:
Eu por vc vc por mim e noix contra o mundo.-Com GabriellyAlmeida.
#minhamore♡_♡
10.345 curtidas e 5.326 comentários.
GabriellyAlmeida.So noix♡
BielVegas.Minhas minas.
KauãAlmeida.minhas gatinhas.
Fofocas do Alemão.nossas divas☆_☆
CarlaRodada(coloquei esse nome pq ela já deu pra todos do morro).duas piranhas.
Fofocas do Alemão.Garota vai da pra alguém vai sua puta.
Comentários off:
Eu.gaby quem é essa tal de Carla?-pergunto.
Gaby.iihhhh ela já deu pra todos do morro e fica falando q ela é fiel do meu irmão q ele é so dela etc.-diz.
Eu.nossa essa mina é lokona.-digo rindo.
Gaby.agora q se percebeu.-diz e rimos depois de um tempo fomos pra casa e a Gaby iria dormir aqui em casa.
Eu.gaby coloca a lisa na cama q eu vou fazer a pipoca.-digo indo em direção a cozinha.
Gaby.ta bom.-diz subindo com a lisa em seu colo.
Pego a pipoca faço depois q ela fica pronta pego leite moça despejo tudo em cima da pipoca peguei suco de uva e fui pra sala liguei a TV coloquei na Netflix e botei em the vampireis diaries e fiquei comendo enquanto via quando uma baleia pula no sofá.
Gaby.nem me esperou né vaca.-diz pegando seu copo com suco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono do morro CBDO
Подростковая литератураEla nunca pensou que sou vida iria mudar tanto assim que iria se apaixonar por um vagabundo e iria viver uma aventura ao seu lado e de seus amigos. 👌PLÁGIO É CRIME👌