Kauã on:
Acordo com o sol em meu rosto estou abraçado com minha pequena me levanto devagar para não acorda-la vou até o banheiro tomo banho visto uma blusa branca com mangas curtas uma calça jeans preta um sapato branco passei perfume coloquei meu relógio de ouro meu cordão de ouro peguei meu celular dei um beijo na testa da minha loirinha saiu desço as escadas e vejo minha princesinha comendo Nutella e se sujando todinha eu riu com isso e vou até ela.
Eu.minha princesa oq vc está comendo Aí?-digo pegando um suco na geladeira.
Lisa.comendo Nutella ou tentando né?-diz fazendo uma cara de irritada brigando com a nutella.
Eu.vem cá pra eu te ajudar com isso pq se não vc vai se atrasar pra escola.-digo a coloco no meu colo e começo a ajudar ela a comer a Nutella.
Alguns carneirinhos depois...🐑🐑
Eu.tchau meu amor se comporta.-digo quando ela entra na van da escola.
Lisa.ok tchau papai.-diz acenando e sorrindo a van sai e eu entro no meu carro e saiu cantando pneus pra boca.
Jackie on:
Acordo com dor nas costas me levanto vou até o banheiro faço minhas higienes tomo banho e coloco uma roupa:
Pego minha rasteirinha e desço não tem ninguém pego um pão e vou até a sala comendo ele pego meu celular e fico mexendo.
(...)
Eu estava bem de boa quando alguém ARROMBA A PORRA DA PORTA VEJO é meu irmão a Gaby e as meninas do morro da rochinha.
Todas.PIRANHAAA.-dizem em uníssono pulando em cima de mim.
Eu as abraço quando sinto um mal estar...
Eu.aii...ai...AIIII...MDS ta doendo muito gente me ajuda.-digo eles me olham assustados.
Biel.oq ouve.-ele diz assustado e vemos sangue sujando o meu short (q era branco por acaso ).
Gaby.MDS a bolsa dela estourou levem ela agr pro hospital eu chamo meu irmão.-diz andando até a porta.
Nanda.eu vou com vc.-diz a Gaby assente e elas vão.
Eu.Aiiiii....doi muito.-grito de dor.
Kelly.vms logo se não ela vai pari aki mesmo.-diz todos assentem e vms pro hospital.
(...)
Biel.DA PRA VIR UM MÉDICO AKI AGR MINHA IRMÃ VAI PARI CACETE.-grita várias pessoas se assustam uns enfermeiros vem até mim e me colocam numa maca.
Enfermeira.vms levá-la pra sala de parto fiquem aki vc é o pai?-pergunta pro meu irmão.
Biel.nao ele tá vindo ai.-diz a enfermeira assente com a cabeça e me levam pra uma sala branca com várias coisas aparelhos outra maca.
Doutor.ola eu sou o doutor Rodrigo vou fazer seu parto mas antes preciso te sedar.-diz com uma roupa toda azul e uma máscara azul tambem.
Eu.ok ma...mas...vai logo Aiii...-digo com dificuldade.
Ele assente e me seda eu vejo tudo virando até q tudo fica preto...
Kauã on:
Eu estava na minha sala resolvendo as contabilidades do morro quando minha porta é arrombada pela Gaby e a kelly.
Eu.Q PORRA VCS QUEREM.-grito já alterado.
Gaby.QUE PORRA NADA BORA LOGO Q A JACKIE ACABOU DE IR PRO HOSPITAL SEUS FIOHOS VÃO NASCER CACETE.-grita e eu fico paralisado.
Como nascer?? Agoraaaa???
Kelly.vms PORRA.-diz me tirando do transe elas me puxam e eu saiu cantando pneus pro hospital.
(...)
Eu.cade minha mulher Gabriel.-digo nervoso.
Ele se levanta e me olha.
GB.na sala de parto vai logo.-diz me empurrando.
Eu saiu correndo vejo a sala e tem uma mulher do lado de fora.
Enfermeira.vc é o pai?-pergunta e eu assento.-entao coloca isso antes de entrar.-diz e me da uma roupa toda azul não questiono e coloco.
Ela abre passagem e eu entro vejo lá deitada como um anjo q caiu do céu e entrou em minha vida e fez eu ir pra melhor.
(...)
Agr estou aki numa janela de vidro vendo meus filhinhos na incubadora eu acho q tô até chorando nunca pensei q fosse chorar na minha vida.
GB.olha eles são lindos...claro né puxaram a mãe.-ele diz sarcástico e eu riu.
Eu.pior q é vdd mais aquele garotão ali vai ser garanhão igual ao pai.-digo e nois dois caímos na gargalhada quando a enfermeira aparece.
Enfermeira.ela acordou vc pode pegar seus filhos pra mostrar pra ela.-diz e eu sorriu e assinto pego minha menininha e a enfermeira pega meu garotão.
(...)
Chegamos lá e ela está com as garotas lá rindo ela fica tão linda rindo ela nos vê e começa a chorar eu chego perto dela e coloco nossos filhos em seus braços ela os beija e chora.
Eu.eu te amo minha pequena vc trouxe esses presentes a minha vida eu amo vcs 4 mesmo a lisa estamos na escolinha.-digo ela sorri e assente nos beijamos por um tempinho.
Enfermeira.entao qual o nome de registro dos seus filho?-pergunta com um papel em sua mão.
Jackie.Elizabethe Vegas Almeida e Leandro Vegas Almeida.-diz sorrindo e eu sorrio a enfermeira sai da sala e todos ficam lá com a gente mimando nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono do morro CBDO
Teen FictionEla nunca pensou que sou vida iria mudar tanto assim que iria se apaixonar por um vagabundo e iria viver uma aventura ao seu lado e de seus amigos. 👌PLÁGIO É CRIME👌