Jackie on:
Acordo com o sol na minha cara pelo pior q pareça não me incomodei com isso levantei fui até o banheiro tomei banho fiz minhas higienes sai e coloquei uma blusa soltinha caída de mangas longas Branca e um short curto de moleton cinza coloco meu chinelo pego meu celular e desco vou até a cozinha pego um copo d'água bebo lavo e coloco no lugar deito no sofá e fico mexendo no celular sem nada pra fazer.
Não sei o pq não tô com vontade de comer nem de sair e nem de me mexer eu acabo dormindo com meus pensamentos...
Sinto alguém me balançar abro os olhos devagar e vejo a Gaby meu irmão é o KN.
Gaby.jackie acorda preguisosa já são 14:20 da tarde.-diz indo pra cozinha com os garotos. Me levanto e vou pra cozinha me sento na cadeira e abaixo a cabeça.
Biel.vc ta bem?-pergunta.
Eu.huhumm...-digo.
Gaby.tem certeza amiga vc ta pálida e não tá alegre ou irritada com ninguém.-diz e ouço a cadeira ela se sentou.
Eu.eu tô bem ss não se preocupem.-digo e levanto a cabeça e dou um sorriso falso.
Eles estavam conversando sobre o baile de amanhã q as meninas do morro da rochinha querem fazer um baile de máscaras na casa do Dani mais não estava nem ligando pra isso.
Gaby.entao todos noix arrumar e nos encontramos na festa Ok?-pergunta sorridente.
Todos.ok
Gaby.E vc Jackie vc vai né?-pergunta pra mim.
Eu.huhumm...-respondo e ela vem me abraçar mais me afasto.-eu tô com dor no corpo e melhor eu descansar tchau pra vcs até amanhã.-digo e subo rapido.
Entro no quarto fecho a porta ligo o ar condicionado e me deito na cama.
Pq vc ta sendo tão fechada com eles são seus amigos vc está assim por causa do Lucas entao fala pra eles.-diz minha consciência.
Eu.nao ta tudo bem eu só não tô com cabeça pra conversa hoje só isso.
Então depois não diga q não avisei.-diz e depois desaparece.
Fecho os olhos pra pensar quando ouço alguém abri e depois trancar a porta não tô nem ai entao nao olho pra pessoa quando sinto um peso me prendendo na cama segurando minhas mãos sobre a cabeça.
KN.vc tem q parar de menti pq isso não é seu forte.-diz ele e abro os olhos devagar.
Eu.huhumm...-digo e percebo q ele está ficando irritado mais NÃO ligo.
KN.vc só vai falar isso agr?-pergunta.
Eu.huhumm...-diho é ele se irrita.
KN.ok se vc quer assim assim será.-ele diz e sorri um sorriso malicioso MDS tô fudida.
Ele começa a levantar minha blusa mds ele disse q nunca faria isso fecho os olhos e eles ficam marejados.
KN.abre os olhos.-nao falo nada.-AGORA.-ele grita e eu obedeço.
KN.eu te amo pequena.-ele diz e oi? Que? Como? Isso entro no meu peito como uma flecha ele disse q me ama como assim?
Eu.oq vc falou Kauã?-pergunto e ele sorri.
KN.foi oq vc ouviu eu te amo Jackeline.-disse e eu comecei a desabar a chorar e ele veio e me abraço.
Eu.seu idiota eu te odeio.-digo chorando.
KN. Eu também te amo pequena.-diz.
Ele ficou comigo a gente riu viu filmes e eu pensando no que ele disse dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono do morro CBDO
Teen FictionEla nunca pensou que sou vida iria mudar tanto assim que iria se apaixonar por um vagabundo e iria viver uma aventura ao seu lado e de seus amigos. 👌PLÁGIO É CRIME👌