30

5.2K 190 37
                                    

3 anos depois...

Eu.leonardo Elisa e Elisabeth parem de correr e venham bater parabéns pra comer-mos.-digo e eles nem ligam.-Kauã pega seus filhos AGORA.-grito e ele vai.

KN.vem cá vms logo pq sua mãe ta na TPM.-diz e eles vem.

Eu.É oq Kauã Almeida não ouvi direito.-digo me fazendo de desintedida.

KN.nada amor já estamos indo.-diz alterado vindo e colocando a Eli o Leo em cima da cadeira e segurando a lisa no colo ele fica de um lado e eu de outro.

Pausa....

Pq aconteceu nesses anos...eu agr estou com 23 anos Kauã com 24 lisa com 6 Eli e Leo com estão fazendo hoje 3  Gaby com 22 Biel com 24  Maria Gabriella com 4 minhas amigas da rochinha não puderam vir so vieram Nanda que está com 24 Daniel com 25 o filho deles Pedro q tem 8 q eu shippo com minha filha a lisa 🙄🙄nada a declarar...mais voltando minha vida não poderia melhorar eu me casei com o Kauã ano retrasado sou muito feliz continua a mesma minha mãe voltou pra e mora conosco e é isso amo muito essa vida.

Voltando...

Todos.Parabens pra vcs nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida...-depois de cantar batemos palmas e cortomos a torta e agr estamos todos comendo sentados até q decido tirar uma foto.

Facebook on:

Minha família minha vida amo muito todos.

#Niverdosmeusbebes
#FamiliaTudo

#Niverdosmeusbebes#FamiliaTudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19.865 curtidas e 600 comentários....

Facebook off:

Eu fiquei ali parada vendo todos rindo conversando felizes e lembrando do dia q vim pra cá tudo q passei esses anos será q se eu tivesse ido embora eu teria uma vida melhor q essa até q vejo o Kauã com nossos filhos em cima dele brincando rindo e começo a perceber q nunca iria querer algo melhor q isso nunca eu amo isso tudo é quero q tudo isso dure pra sempre eu quero q todos q estão aki e os q não puderam vir se lembrem q eu nunca os deixarei por nada nesse mundo eu os amo vejo e eu já estou chorando todos me olham assustados.

Mãe.meu amor oq ouve.-pergunta.

Eu repito fundo e os olho.

Eu.nada só queria dizer q amo todos vcs do fundo do meu coração e nunca trocaria os dias até hoje q passei com vcs por nada nesse mundo.-digo chorando eles vem e me abraçam.

(...)

Todos já foram embora as crianças estão dormindo e eu estou aki na varando olhando o céu estrelado até q cinto mãos envenvidas em minha cintura e ele beija meu pescoço.

KN.eu te amo já te disse  várias vezes mais nunca vou parar de dizer.-diz e eu me viro pra ele.

Eu.eu sei eu também te amo muito.-digo e iniciamos um beijo caloteiro com amor carinho desejo nossas línguas brigam por espaço mais logo começam a criar ritmo e sua língua explora cada canto da minha boca ele me pega no colo envolvo minhas pernas em sua cintura e ele me leva até a cama.

Foi uma das melhores noites da minha vida eu tenho tudo q mereço e muito mais eu tenho:Amigos,Inimigos,casa,filhos,marido,meu irmão é minha mãe;Mas i melhor de tudo tenho uma FAMÍLIA MARAVILHOSA.

Fim...

Meu dono do morro CBDOOnde histórias criam vida. Descubra agora