moans na mídia rs
[°•*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•]
Jungkook fazia o café da manhã enquanto Jimin estava sentado na bancada. Deixou a água fervendo no chaleira, indo dar atenção pra Jimin. Se aproximou, dando bejinhos por todo rosto do garoto, que riu do ato do mais velho. Estavam dentro de uma bolha tão maravilhosa, que nem perceberam uma figura de cabelos roxo e rosto amassado passando pela porta.
-Olá, Jungkook, quanto tempo. - Namjoon se aproximou para cumprimentar o amigo. - Quem é essa dai? - O Kim perguntou apontado pra Jimin, que estava com o rosto escondido na curvatura de Jeon.
-Essa daqui tem um pinto. - Park respondeu, se virando e dando um sorriso falso. - Não sabia que morava com outras pessoas. - Falou em dúvida.
-Eu não sabia que eles estariam aqui, amor, achei que eles estavam viajando. - Falou fazendo carinho na cabeça do rosado. - Aliás, cadê o Jin?
-Dormindo, sabe como ele fica depois-
-Namjoon, eu não preciso saber da intimidade de vocês! - Interrompeu o amigo, o vendo gargalhar.
-Como se não tivesse passado a madrugada toda fodendo também, você sabia que vocês levaram uma multa? - Jogou a carta em cima do moreno. - E pra sua informação a gente tava na balada, a gente não fez nada ontem. - Explicou por fim.
Logo Jin apareceu na cozinha, com sua pior cara de ressaca.
-O que estão falando de mim? - Jin perguntou, se sentando em uma das cadeiras que ficavam perto da bancada. - E quem é esse dai? - O Kim mais velho perguntou, parando alguns segundos para raciocinar. - É O JIMIN? - Gritou assustando todo mundo ali.
-Alguém aqui não me comparou a uma garota, obrigado. - Jimin falou, fazendo Namjoon se sentir incomodado com a indireta. - E sim, sou eu.
Jin levantou rapidamente, empurrando Jungkook para o abraçar, fazendo o menor se assustar.
-Ai meu Deus! Você é muito mais lindo pessoalmente, sua beleza me ofusca. - O de cabelos loiro disse dando um sorriso, fazendo Jimin retribuir.
-Então, você já pode largar ele. - Jeon falou empurrando SeokJin, abraçando Park com força e sussurrando pro amigo: "é meu".
Jimin estava se corroendo por dentro, querendo saber como Jin o conhecia ele, então resolveu perguntar:
-Como você sabe da minha existência? - Perguntou, tentando não soar rude. Viu Jungkook olhar Jin com uma cara de: "não fale merda".
-Ah, você sabe, meu amigo aqui é muito apaixonad- Jeon arregalou os olhos, jogando uma frigideira que estava perto dele no amigo. - Caralho, Jungkook, isso doeu porra! - Reclamou passando a mão onde a frigideira havia acertado.
-O que ele ia dizer, é que te viu numa foto da empresa com seu pai e foi isso. Não é, Jin? - O moreno falou enrolado, forçando um sorriso.
-Claro. - Falou fazendo um joinha pra Jeon, mas sussurrando um: "não foi isso", para Jimin, fazendo o rosado ficar curioso.
-Eu preciso de um chá. - Namjoon pronunciou aleatoriamente, não deixando que um silêncio constrangedor tomasse conta da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Fxxk Me❞ • jjk + pjm
FanficOnde Jimin só queria foder com seu ahjussi. [shortfic] início: abril de 2018. fim: maio de 2018.