comentem mais poxa :(
[°•*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•]
Jimin colocou o pé dentro de casa, respirando fundo, sentindo o medo o consumir. Tinha embaixo de seus braços várias caixas de papelão desmontadas, em seus pulsos tinha rolos de fitas adesivas, e em seu coração tinha a certeza de que estava fazendo a coisa certa. Subiu a escada, sentindo os olhares confusos dos empregados em cima dele. Abriu a porta do seu quarto, sentindo todos os momentos que passou ali voltando em sua cabeça como um filme.
Jungkook havia se oferecido para ajudar a empacotar tudo, mas Jimin negou, dizendo que precisava fazer aquilo sozinho. Fechou a porta atrás de si, sentando no chão junto com as caixas. Colocando um álbum para tocar, cantarolando baixinho
-Será que eu não fui planejado?
E agora eu pago o pato
A vista e sem desconto
Será que eu não fui planejado? - Cantou um dos últimos versos de uma das músicas que tocava, sentindo o medo se juntar com a vontade de chorar.Engoliu as lágrimas, começando a organizar as caixas de papelão no canto do quarto. Pegou suas duas malas grandes, colocando suas roupas e pertences frágeis lá dentro. Começou a separar as coisas que estavam em sua escrivaninha, achando lembranças da pior fase de sua vida; não se limitou ao deixar as lágrimas escaparem, mas dessa vez, as lágrimas eram de alívio. Jimin estava livre das mãos de seus pais, estava livre de todo o mal que eles já fizeram e fariam contra ele.
Continuou organizando as coisas infinitas que tinha ali, achando lembranças de quando conheceu Taehyung e eles ficavam trocando cartas na sala de aula. Colocava tudo direitinho dentro das caixas, rasgando algumas coisas que o lembravam daquele tempo, do tempo em que era completamente manipulado por seus pais. Sentia que estava se libertando, quebrando as últimas correntes que o prendia a todo o sentimento ruim que sentia.
Terminou de fechar todas as caixas, colocando-as do lado de suas malas. Resolveu deixar muitas coisas pra trás, como seu armário favorito - que tinha seus sex toys, que serviam mais como uma coleção, já que não usou nem a metade -, deixou algumas fotos para trás, e coisas materiais que seus pais davam para fazer ele se calar. Pegou seu edredom em cima da cama, não largaria aquele edredom por nada, tinha sido o presente de uma das únicas pessoas que realmente o amou, e nunca iria se desfazer daquele presente.
Colocou as caixas e as malas no corredor, chamando o motorista da casa pra o ajudar a levar as coisas para o carro. Olhou uma última vez para seu quarto, soltando um suspiro pesado antes de fechar a porta por fim. Foi em direção ao escritório de seu pai, com o coração na mão. Deu três batidas na porta antes de entrar, vendo ele sentado em sua mesa, assinando alguma coisa.
-Eu vim aqui para te dizer que você está livre de mim, eu só te peço que pague a escola até a minha formatura, e quando eu me formar, você não vai nem se lembrar que eu existi um dia. - Respirou fundo, sentindo uma vontade enorme de chorar, e sentindo o olhar confuso de seu pai sobre si. - Eu estou indo embora daqui, e agora que eu sou maior de idade, você não pode me impedir. Diga a mamãe que ela está livre da vergonha que é me ter como filho. Adeus, pai.
Saiu do escritório, sem ouvir um "a" de seu pai. Estava feliz, mas ao mesmo tempo se sentia triste por perceber que seu pai não moveu nem um dedo pra impedir que ele fosse embora. Desceu as escadas lentamente, se lembrando de absolutamente tudo que aconteceu ali. Encontrou o motorista na porta da casa, o esperando para seguir para a casa de Jungkook.
Seguiu o caminho, se distanciando cada vez mais da casa que cresceu, da casa que passou tantos momentos ruins, mas poucos bons. Viu o carro virar na rua do condomínio de Jeon, sorrindo ao pensar em que agora poderia ser feliz de verdade, do lado de alguém que o ama. Pediu ajuda do motorista para subir com a mudança, e logo que tudo acabou, se despediu do motorista que o viu crescer. Park jurou ver os olhos do homem marejados quando saiu do abraço, mas deixou quieto.
Usou a chave que tinha ganhado do namorado para entrar na casa, sendo recebido por Seokjin, que tinha acabado de fazer um bolo para comemorar a mudança de Jimin.
E pela primeira vez, Jimin sentiu que realmente estava em casa, sentiu que era bem-vindo naquele lugar, e ainda mais, sentiu que era amado.
[°•*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•]
eu só queria falar q eu chorei muito com esses últimos parágrafos KKKKKKKKK
eu botei muito sentimento nesse cap, e eu achei ele mt importante para o final da fanfic
e sim, a fic ta chegando ao final :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Fxxk Me❞ • jjk + pjm
FanficOnde Jimin só queria foder com seu ahjussi. [shortfic] início: abril de 2018. fim: maio de 2018.