[°•*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•]
Jimin entrou no prédio comercial, indo até o escritório de Jungkook, que ficava no terceiro andar. Boa parte do prédio era direcionado a advocacia, aquilo era uma total bagunça, mas era uma bagunça que rendia dinheiro. As portas do elevador abriram, dando acesso ao corredor, que estava vazio por ser horário de almoço. Havia trocado mensagens com o mais velho, e sabia que ele estaria em sua sala, resolvendo alguma coisa que envolvia dinheiro, ou algo do tipo, ele realmente não se importava. Abriu a porta, entrando silenciosamente na sala, vendo que Jungkook estava virado pra janela.
-Adivinha quem é. - Falou colocando as mãos nos olhos do moreno.
-Nossa, isso é difícil. É um baixinho, muito mandão, e que vive fazendo birra? - Respondeu, com o tom de voz brincalhão.
-Ya, eu vou embora. - Jimin falou batendo o pé no chão.
-Eu disse que você é birrento. - Disse sorrindo, abraçando a cintura do baixinho.
Já estavam se falando há algumas semanas, e poderiam dizer que estavam entrando em algum tipo de relacionamento, mas nada demais. Era apenas sexo.
-Eu não sou birrento. Eu sou gostoso. - Retrucou sentando no colo de Jungkook, dando um sorriso safado para o homem abaixo de si.
-Isso também. - Deu um sorriso malicioso, apertando a bunda do garoto.
Jimin se aproximou, começando um beijo intenso. Estavam dois dias sem se ver, e isso era o suficiente para que ficassem em abstinência. Jeon, a partir daquele dia, participava de quase todos os jantares importantes, e estava sempre na casa do baixinho, alegando que ia o ajudar a estudar. Estudar anatomia humana na prática nunca foi tão bom.
Park terminou o beijo chupando o lábio inferior do moreno, logo descendo do seu colo e ajoelhando no chão. Viu Jungkook abrir o cinto - que ele já estava bem familiarizado, amava sentir o coro em contato com sua pele -, e retirar seu membro de dentro da calça, começando uma masturbação lenta.
-Você quer? - Perguntou, vendo Jimin assentir. - Palavras, Jiminnie.
-Sim, eu quero. - Respondeu olhando nos olhos do maior.
-Aonde você quer?
-Na minha boca, por favor. - Jimin respondeu com falsa inocência, dando um sorriso mínimo.
O rosado pegou o falo em mãos, sendo repreendido.
-Sem usar as mãos, quero ver o quão habilidoso você é. - Ordenou, vendo que Park havia levado aquilo como um desafio, levando suas mãos para os braços da cadeira.
Colocou o membro na boca, com certa dificuldade, chupando apenas a glande, ouviu Jungkook arfar. Colocou todo o resto do do pênis em sua boca, sentindo um certo incômodo, que foi deixado de lado. Jeon gemeu assim que sentiu sua glande tocar a garganta do garoto, forçando o quadril pra cima, estocando a boca do baixinho. Colocou a destra na cabeça do rosado, comandando os movimentos. Juntou os movimentos da cabeça de Jimin, com os de seu quadril, fodendo a boca do mais novo, com certa força e pressão.
Puxou a cabeça do baixinho, olhando nos olhos do mesmo, dando um sorriso malicioso para ele. Jimin se levantou, jogando praticamente tudo de cima da mesa no chão, se debruçando na mesa e empinando sua bunda na direção do mais velho.
-O que você está esperando? - Perguntou dando um sorriso, o olhando por cima dos ombros.
Jungkook se levantou de onde estava sentado, olhando o corpo estrutural de Jimin sobre a mesa. Levantou a saia rosa que o garoto usava, e abaixando sua calcinha até metade de suas coxas. Park puxou da barra de sua saia um pacote de camisinha, estendendo para Jeon, que abriu sua gaveta que tinha cadeado, pegando o lubrificante em seguida. Eles sempre andavam preparados. Pingou o lubrificante na entrada do garoto, o vendo arfar pelo gel gelado em contato com sua pele quente. Não iria conseguir o preparar, não havia tempo, faltava vinte minutos para o fim do horário de almoço e sabia que algumas pessoas subiam dez ou cinco minutos antes para começar a trabalhar novamente. Forçou sua glande na entrada do garoto, logo forçando todo seu pênis para dentro, ouvindo o gemido esganiçado de Jimin.
Começou a se mover lentamente, provocando uma sensação prazerosa nos dois. Park rebolou contra o quadril do mais velho, como se estivesse pedindo para que ele fosse mais rápido. Jungkook segurou o quadril do baixinho, indo mais rápido, encontrando a próstata do garoto. Jimin gemeu alto novamente, mas sabia que esse gemido havia ecoado nos corredores do prédio. O rosado jurava ver tudo turvo, em sua mente havia um borrão, não conseguia mais pensar em nada, apenas ouvir o gemido rouco de Jungkook e o sentir entrar e sair rapidamente dele. A mesa se movia no chão, por conta da movimentação, e com certeza o chão já tava todo arranhado por conta disso, mas, quem se importa?
Jimin pegou seu membro, até agora negligenciado, movimentando sua mão na mesma velocidade das estocadas. Conseguiam sentir o orgasmo se aproximando, o ventre de ambos formigava como nunca, e a adrenalina corria em suas correntes sanguíneas. Park sentiu sua barriga contrair, dando um gemido que poderia ser comparado com um grito, e logo todo seu esperma foi liberado em sua mão e no chão. Seu interior se comprimiu, como resultado do orgasmo, apertando o falo de Jeon, que gemeu alto e rouco antes de se liberar também.
Ambos estavam ofegantes, e o medo de que alguém tenha ouvido era grande. Jungkook não podia perder aquele emprego, Jimin se sentiria culpado para sempre. Jeon retirou a camisinha, a colocando no meio de uma folha A4, amassando e jogando no lixo. Subiu a calcinha de Jimin, que ainda estava deitado na mesa, dando um beijo em sua nádega direita, ajeitou a saia do mesmo, o levantando. Ele estava exausto. Se sentou na cadeira - após vestir sua calça -, colocando o menor no seu colo. O rosado, quase, sempre ficava extremamente cansado após um orgasmo.
-Essa com certeza foi uma das melhores rapidinhas que a gente já fez, e a mais demorada também. A gente deve ter demorado uns vinte minutos. - Jungkook falou rindo, vendo Jimin rir minimamente. - Está muito cansado?
-Um pouco, eu vim direto da escola, só consegui trocar de roupa. - Respondeu com a voz fraca.
-Você ainda não comeu? - Perguntou vendo Jimin negar com a cabeça. - Aish, eu vou pedir algo para a gente, ok? O que você quer?
-Bulgogi! - Falou imediatamente, vendo o maior rir.
-Você vai me falir de tanto pedir carne. - Jeon disse rindo, fazendo o menor rir também.
[°•*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•]
Eu realmente queria fazer desse PWP uma fanfic com plot
Mas n sei se eu ia conseguir
:/
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Fxxk Me❞ • jjk + pjm
Hayran KurguOnde Jimin só queria foder com seu ahjussi. [shortfic] início: abril de 2018. fim: maio de 2018.