Os raios de sol batiam na minha face obrigando me, a acordar e abrir os olhos ainda cheios de cansaço.
Levantei me decidindo que iria correr a beira mar, vesti umas leggins, uma camisola simples branca e umas sapatilhas de desporto, peguei apenas numa maçã para comer, coloquei os meus fones no iphone preto mantendo os em contacto com os meus ouvidos.
A praia estava completamente deserta, decerto por ser um dia da semana e maior parte das pessoas estarem a trabalhar.
Continuei a caminhar contemplando o barulho das ondas, que de um certo modo é relaxante, até uma garrafa a beira mar me chamar a atenção, aquela não era uma garrafa qualquer, não era uma das muitas garrafas atiradas ao mar por jovens até por bêbados, está era diferente, estava devidamente selada como se de um tesouro se tratasse, e de um certo modo era especial, especial pelo simples facto de conter um papel la dentro que decerto continha uma mensagem.
Peguei nela com todo o cuidado e retirei a sua pequena rolha de cortiça, lá dentro continha um papel um pouco amarelado, provavelmente devido ao tempo que o pequeno objeto navegou nos mares. Abri o papel revelando um perfeita caligrafia dando ainda assim para notar que aquela caligrafia, provavelmente era de um homem, a sua pequena nota musical no canto superior direito chamou me imediatamente a atenção, fazendo com que ficasse a pensar que provavelmente aquele papel era de uma escola de música ou de uma loja de música. A sua data também me chamou a atenção 22 de Julho de 2014, precisamente a três semanas.
22 de Julho de 2014
Minha Querida, Diana,
Sinto a tua falta meu amor, mas hoje é particularmente difícil, pois a canção da nossa vida tem estado a tocar.
Enquanto escrevo está carta consigo sentir a tua presença, ainda consigo sentir o aroma a flores silvestres, que me faz lembrar de ti. Mas isso já não me da qualquer prazer. As tuas visitas têm sido menos frequentes, as vezes sinto que maior parte daquilo que sou está lentamente a dissipar-se. Estou a tentar, ainda assim. Quando a noite caí e eu estou sozinho, chamo por ti.
Na outra noite, sonhei contigo, estavas junto a praia com a tua guitarra, o teu fino cabelo loiro voava com o vento, os teus olhos brilham com o sol, a medida que me aproximava de ti apercebo me que tu és bela, uma visão que não conseguirei encontrar em mais ninguém. Quando finalmente chego ao pé de ti, reparo que toda a gente tem estado a observar te e em sussurros invejosos perguntam <<Conhece-lá ?>>, eu respondo simplesmente com a mais pura verdade, <<Melhor que o meu proprio coração.>>.
Quando finalmente te envolvo nos meus braços e tu retribuis, a neblina começa a formar- se, como sempre. Começo a ficar com medo a medida que o nevoeiro nos cerca impedindo que nos fujamos.
Sinto os meus olhos a encherem se de lágrimas e a minha garganta a secar. O teu olhar e o teu sorriso naquele momento persegue- me.
Eu assisto de coração partido, tu a desapareceres no meio do nevoeiro. Eu fico sozinho no meio da praia, não me importo para o que as pessoas a volta possam pensar, a ver um jovem rapaz a chorar, apenas deixo os sentimentos tomarem conta de mim.
Niall
Já pequenas lágrimas escoriam pela minha face, quando acabei de ler está carta.
Está carta é com um desabafo, uma maneira de dizer tudo aquilo que Niall, está a sentir depois de a sua amada ter sido levada para bem longe dele, ele sabe que não a pode ter nos seu braços novamente, mas no fundo ele tem esperança que ela possa ler tudo o que está carta contém.
Eu tenho curiosidade do descobrir quem é este maravilhoso homem, de descobrir a história entre estes dois apaixonados e de um certo modo poder dar lhe apoio.
Tenho vontade de públicar está carta para que toda a gente a possa ler, porque no fundo isto são palavras que todas as mulheres desejam ouvir vindo dos seus homens, mas de um certo modo ao pública lá irei espor os sentimentos de alguém, uma parte da sua vida, mas talvez ao faze- lo consiga encontrar o dono desta maravilhosa carta.
Dobrei o papel guardando o no bolso das minhas jeans pretas e ainda com a garrafa na mão dirigi me a empresa para falar com Summer, sei que supostamente estou de férias, mas não aguento mais, eu tenho de saber mais informações sobre Niall.
"Summer" chamei assim que avistei os seus belos cabelos.
"Evelyn? O que fazes aqui? Tu estas de férias, querida e isso implica não vir para aqui"
"Sim eu sei mas eu preciso mesmo de falar contigo"
Em pequenos passos chegamos ao seu escritório.
"Está manhã quando acordei for dar uma corrida pela praia e encontrei está garrafa no mar, pensei que fosse uma garrafa comum e então ia deitá lá ao lixo, mas quando o ia fazer reparei que continha uma carta e, apenas tens de a ler" falei passando a carta para as suas.
"Eu eu não sei o que dizer" os seus olhos tinham pequenas gotas de água devido a sua emoção.
"Tens de públicar isto Evelyn, partilhar está sensação com todas as outras mulheres"
"Eu queria fazer isso, Sum, eu quero encontrar o dono dessa carta, mas eu vou espor uma parte da vida de alguém"
Será que Evelyn vai realmente públicar está carta e descobrir mais informações deste misterioso Niall?
Espero que estejam a gostar.
Finalmente os exames acabaram e que significa que vai haver muitos capítulos.
Não se esqueçam de votar e comentar"A magia do amor é um mistério que não precisamos de entender... Mas sim apenas viver!"
Angel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny |N.h| (Parada)
FanficSerá que uma simples mensagens dentro de uma garrafa, uma garrafa especial, que navega pelo oceano, poderá mudar a vida de duas pessoas? Será que é por obra do destino? Ou por obra do acaso? Poderá uma simples mensagem unir duas pessoas de países di...