Liam Payne

5 0 0
                                    

<< gravação on >>

OI OI!

Aqui é Louis Tomlin- *barulho de algo caindo* PORRA!

Desculpe o gravador caiu no chão, eu sou um pouco desastrado *suspiro*.

De qualquer forma, deixe-me continuar.

Essa fita será sobre Liam Payne.

E você me pergunta, "Quem é Liam Payne, Louis?

Seu amigo?

Seu irmão?

Seu primo?

Seu inimigo?"

Não, meu caro, ele é algo muito pior que tudo isso...

Ele é o namorado do cara pelo qual eu era apaixonado.

Louis. – Zayn aparece na minha frente me parando.

— Zayn? – Falo no mesmo tom que ele, rindo logo depois, mas ele não ri, simplesmente continua me encarando, paro de rir no mesmo instante.

— Euprecisoteapresentarumapessoa. – Zayn fala incrivelmente rápido e do jeito que o conheço, ele está com medo.

— Ok?... – Falo com os olhos semicerrados estranhando seu comportamento.

Ele olha pra um garoto um pouco afastado de nós e faz um movimento com a mão o chamando. O garoto fica ao seu lado me olhando com medo também, que porra está acontecendo?

— Esse é o Liam... — Zayn fala pondo suas mãos nas costas de Liam.

Oh não...

Não seja o que eu estou pensando...

Por favor, não...

— ...Meu namorado. – Ele fala parecendo orgulhoso por ter conseguido, mas mesmo assim aparentando estar com medo.

Eu não consigo controlar minha reação, minha cara está contorcida em uma expressão surpresa. Eu nunca me esforcei tanto pra não demonstrar que ele acabou de pisar no meu coração.

Ele não sabe, ele não tem culpa, Louis. É a única coisa que tento por na minha cabeça. Continuo os encarando só que não tenho mais a expressão surpresa no meu rosto, apenas estou os encarando.

Liam sorri tenso pra mim e vira a cabeça pra olhar pro Zayn, que continua me encarando ainda com medo. Ele se importa tanto assim com minha opinião?

— Wow... – É a única coisa que consigo pronunciar e seguro a alça de minha mochila com mais força.

Se controle, por favor, Louis.

— É... – Liam fala parecendo desconfortável e olha de Zayn para mim duas vezes, então decide levantar sua mão para eu aperta-la. Encaro sua mão e encaro Zayn que faz a mesma coisa que eu.

Eu preciso fazer isso por ele.

Somos amigos, apenas amigos.

Louis Tomlinson. – Falo apertando sua mão com força, o que parece deixa-lo supreso e Zayn sorri, um sorriso largo e maravilhoso.

É, eu acabei de conhecer o namorado do Zayn.

O namorado do do meu melhor amigo.

O namorado do cara pelo qual sou apaixonado.

Eu definitivamente não gosto de você, Liam Payne.

× 1 anos depois ×

— Liam Payne, eu definitivamente te amo. – Talvez eu nunca pensei que ia dizer isso, mas as coisas mudam, não é mesmo?. Digo isso, e vejo Zayn ficando puto do lado de Liam. Ele apenas ri sendo adorável como sempre.

— Você não cansa de cutucar leão com vara, vadia? – Zayn fala irritado, Liam ao seu lado apenas nega com a cabeça e continua comendo seu lanche. Eu apenas rio e nego com a cabeça também, com deboche.

— Na verdade, é extremamente diver- – Antes que possa continuar vejo o garoto de cachos e sorriso de covinhas entrando pelo portão do refeitório.

Eu travo.

Simplesmente travo.

O refeitório inteiro parece prestar atenção no garoto, alguns olhando com malícia, inveja e até desejo.

O garoto está diferente de como estava naquela festa há um ano, eu pensei nele esse tempo todo meu deus! O mesmo entra de cabeça baixa, parecendo explodir de vergonha, andando rápido até uma das mesas e sentando, ainda olhando pra baixo finjindo que não tem ninguém ao seu redor.

Como esse muleque consegue ser tão maravilhoso?

Algumas pessoas parecem ir cumprimentá-lo, mas eu viro a cabeça desesperado para Liam e Zayn que pareciam estar dizendo algo enquanto também estavam olhando para o garoto.

— Qual é o nome daquele garoto? – Falo parecendo ainda mais desesperado. Liam e Zayn me olham estranhos e confusos. Mas Liam me responde.

— Harry. – Fala, parece continuar dizendo algo depois disso, mas eu ignoro. Viro pra olhar o garoto de novo, o mesmo continua de cabeça baixa enquanto as pessoas tentam chamar a atenção dele.

Então o garoto de cachos e sorriso de covinhas se chama Harry.

Adorável.

Simplesmente adorável.

LOUIS! – Zayn me joga uma batata enquanto grita, parecendo nervoso. Será que ele disso algo que eu não ouvi?

— O QUE FOI INFERNO? – Respondo gritando porque não perderia essa oportunidade.

— Caralho você tá encarando aquele garoto como se ele fosse um deus encarnado na terra, presta atenção na porra do meu namorado que está te perguntando porque você está assim? – Zayn diz irritado apontando pra Liam que me olha confuso e preocupado, ai ele é tão adorável... Mas voltando, Zayn continua me olhando esperando uma resposta.

— Eu vi ele numa festa... – Digo de maneira vaga e enfio as minhas uvas na boca me impedindo de continuar falando, que pena... Minha felicidade dura pouco, porque os dois me olham com deboche entendendo o que estava fazendo, Zayn tira minha bandeja, onde tinha muitas chances de fugir dessa conversa, de perto de mim e me encontro em desespero.

— Pode ir falando... – Liam fecha os olhos e balança a cabeça pedindo que eu continue quando acabo de comer minhas uvas.

Fodeu...

"Acho que gosto desse Harry" disse a eles, e não é que eu estava certo?...

<< gravação off >>

Meu deus eu voltei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gnt entao, PERDÃO PELO AMOR DE DEUS, eu literalmente lembrei que isso existia pq alguém votou (aliás obrigada nao lembro seu user mas se vc tiver lendo isso fiquei feliz). Entao fiquei lendo e fiquei lembrando o quao gostosinho é escrever isso, acho que voltei, talvez sim? talvez não? Mais pra frente a gnt vê ok? Eu tinha esse capítulo escrito até o meio há MUITO tempo e decidi postar hoje pra vcs pq ele da pro gasto.
Essa história pode ser um pouco confusa pq eu me perco ta gnt KKKKKKKKKKKKK eu real nem lembro direito que rumo ia tomar com essa história. Mas acho que é bom pra eu ir treinando minha escrita hehe

Amo vcs desculpa meu sumiço maior que a rola do kid bengala <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Recordings - × Larry Stylinson ×Onde histórias criam vida. Descubra agora