<< gravação on >>
Hey!
Então, vamos direto ao ponto, essa fita vai ser sobre Zayn Malik, meu melhor amigo.
Que tal eu falar de porque eu coloquei ele como a primeira pessoa que irei falar nas fitas?
O Zayn é um cara que sem dúvida alguma influenciou PRA CARALHO na minha vida. E foi meu primeiro amigo, nada mais justo do que ele ser o primeiro.Deixe-me contar como conheci esse desgraçado maravilhoso.
Eu implorava para minha mãe não me deixar naquele lugar cheio de crianças e almas do mal prontas parar me escravizar, ou seja, escola.
— NÃO MAMÃE, VOCÊ NÃO PODI FAZE ISSO COM O SEU FILHU, EU DEVIA 'TÁ EM CASA ASSISTINDO BOB ESPONGA NÃO AQUI! – Eu berrava tentando dar argumentos para minha mãe não me soltar e me abandonar naquele lugar maligno.
— Sweet, – Minha mãe fala calma se abaixando para ficar na minha altura. — eu estou fazendo isso para o seu bem, eu amo você, nunca faria nada para te machucar, mesmo que isso te deixe triste ou bravo comigo. – Ela falava com ternura enquanto arrumava meus suspensórios direitinho em meu corpo.
— Eu 'to com medo. – Admito pra ela em um sussuro e ela apenas me abraça e fala em meu ouvido:
— Você não precisa ter medo, eu sempre irei te proteger, mesmo quando eu não estiver mais aqui. – Me dá um beijo na bochecha e me abraça mais forte ainda. — Agora a mamãe precisa ir. – E lá vamos nós de novo. Antes que eu tenha chance de rebater, ela me pega no colo e me deixa na porta da escola, enquanto sai andando rápido em direção ao carro.
Olho incrédulo pra ela, mas, novamente, antes que eu posso ter qualquer reação, a mulher que estava no portão da escola me puxa lá pra dentro e a única coisa que se passa na minha cabeça é: "Eu não passo de hoje".
Quando se passaram as três primeiras aulas, todos nós fomos pro recreio. Eu vi que tinha uns brinquedos um pouco afastados onde não havia ninguém, então resolvi ir me sentar no balanço que tinha lá.
Enquanto comia meu lanche, não consegui perceber a presença de uma pessoa se aproximando de mim, quando fui perceber havia um menino agachado na minha frente.
O menino não passava dos 8 anos, (n/a: o Zayn é mais velho que o Louis por 3 anos aqui, pq? Pq eu quis) tinha a pele parda, cabelos negros que pareciam ser super sedosos, uma camisa de algum time com um casaco por cima e em baixo era uma bermuda.
— Olá. – O menino se pronuncia sorrindo largo, um sorriso maravilhoso.
Eu o ignoro, porque não estava a fim de conversar com ninguém, principalmente com alguém que não conheço.
— Hm. – Ele franze o cenho parecendo pensar, assenti com a cabeça e senta-se no balanço ao meu lado. Continuo a o ignorar e ele não parece se incomodar com isso, ele suspira. — Meu nome é Zayn Malik. – Ele fala olhando pro céu. — Qual é o seu nome? – Fala finalmente me olhando de lado.
Permaneço mais ou menos um minuto calado, mas decido falar.
— Louis. – Falo tentando alcançar a grama em baixo dos meus pés. Vejo que Zayn me olha confuso e eu explico. — Meu nome é Louis, Louis Tominson. – Falo enrolando a língua para tentar pronunciar meu nome de forma correta, falhando. Ele sorri parecendo achar minha pronuncia engraçada.
— Seu nome é muito bonito, Louis. – Diz, errando um pouco a pronúncia do meu nome, mas decido não o corrigir. Ele fica uns 5 minutos em silêncio quando novamente se pronuncia. — Você quer ser meu amigo? – Pergunta voltando o olhar pra mim com um sorriso escondido nos lábios.
Penso um pouco antes de responder, mas finalmente falo.
— Sim, eu quero ser seu amigo. – Nós dois sorrimos largos um para o outro. Agora eu tenho um amigo!
× 9 anos depois ×
— Me arrependo de ter aceitado ser seu amigo. – Digo para o Zayn enquanto reviro os olhos. Ele apenas solta uma gargalhada e me abraça de lado.
— Eu sei que não se arrepende! EU SOU O MELHOR AMIGO DO MUNDO! – Fala gritando no meu ouvido, eu o empurro e peço a Deus para aquela porra de elevador chegar logo a cobertura.
— Eu ainda não acredito que você me forçou a vir a merda dessa festa. – Falo vendo as portas do elevador se abrindo, quando elas se abrem eu passo por elas sem olhar pra trás ou a menos esperar Zayn.
— É para o seu próprio bem, meu caríssimo Tominson. – Ele brota ao meu lado e ainda tem a audácia de me chamar pelo apelido ridículo que "ele inventou". Esse menino tá muito abusado hoje.
Ele toca a campainha do apartamento a nossa frente e não demora nem 1 minuto para alguém vir nos atender, como eu já imaginava a pessoa abraça o Zayn e o recebe enquanto não percebe minha presença. O Zayn sempre fica incomodado com isso, então resolve ser rápido e me apresentar.
— Esse é o Louis, o garoto do qual falei pra você, meu melhor amigo. – Fala ele sorrindo daquela forma a qual só ele sabe sorrir. Assinto com a cabeça e abro um pequeno sorriso falso e desconfortável em meu rosto, o anfitrião assente porém não se apresenta, apenas nos deixa entrar no apartamento e Zayn já vai indo em direção ao um monte de meninos num canto, provavelmente ele foi fumar. Resolvo o esperar onde estou, ele sempre acaba voltando mesmo. Antes que eu possa reparar direito no local onde estou, um menino com cachos esbarra em mim e antes que eu o possa xingar de algo, ele abre um sorriso surpreso, com covinhas, para mim.
Um sorriso com covinhas.
Antes que qualquer um de nós possamos falar algo, Zayn me chama lá de onde está. E é óbvio que eu vou pra lá, porém quando me volto para o menino de cachinhos e um sorriso de covinhas para me despedir, que estava ao meu lado, ele não está mais lá.
Dou de ombros e vou em direção a onde Zayn está, ainda pensando no menino que esbarrou em mim. Zayn sorri pra mim quando paro ao seu lado, mas agora o sorriso dele não tem mais o brilho como tinha antes para mim.
Será que aquele sorriso com convinhas e cabelo cacheado podem fazer-me superar essa paixão que sentia por Malik?
<< gravação off >>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Se ocorreu algum erro de português, peço sinceras desculpas, mesmo tendo revisado trilhões de vezes as vezes deixo escapar algum errinho :3)
MASOQUE? COMO ASSIM? WTFFFFFFFFFFFFFFFF?!$8#(#)2198#+$$9
Sim. Isso será explicado mais pra frente, huehuehueheu.
Surpresos? Gostaram? Tá uma merda?
Se alguém estiver lendo isso me diga, por favor, agradeço.Eh isso.
Valeu falou é noix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recordings - × Larry Stylinson ×
Hayran KurguOnde Louis Tomlinson grava fitas e conta uma história um tanto quanto interessante ao longo delas. ×Essa história é inspirada na série 13 Reasons Why.× ×A história contém palavrões, insinuações sobre sexo, assuntos sérios/pesados e polêmicos.× ×Essa...