Bem vindos ao Into The New World! Um mundo onde tudo é possivel, onde você pode ser o que quiser.→Reinos
NPC's
Missões
Buffs
Últimas atualizaçõesGostaria de saber mais sobre os reinos de Into The New World?
→Sim
NãoDirecionando à página...
Concluido!Reinos.
No inicio de sua jornada você pode escolher um reino para se aliar de graça, caso queira mudar de aliança, você devera passar por diferentes testes e missões para conseguir se aliar, além de uma taxa de poucas moedas.NEFALOUS
Nefalous é o reino principal de Into The New World, localizado bem ao centro do mapa, Nefalous tem o maior exército e numero de seguidores. Seu reino é conhecido por fornecer as melhores espadas.
O grande comandante se chama Drayus, um homem que perdeu seus pais enquanto lutavam pela segurança de Nefalous na grande guerra. Desde então ele batalha pelos mesmo motivos que seus pais: assegurar o lugar que cresceu.O reino é bem conhecido por abusar da cor vermelha, por causa de seu rei, que quase não aparece mas sempre usa um pano vermelho para cobrir seu rosto.
As terras de Nefalous foram as mais danificadas durante a grande guerra, mas seus guerreiros dizem que olhar para seu passado é um encorajamento ao futuro.
Caso queira se aliar ao rei de Nefalous, você devera matar um boss nível 15.
VISANNI
A terra dos arqueiros, localizado no Sudeste do mapa, Visanni é conhecida por ser coberta totalmente por uma floresta. Seus mistérios ainda não desvendados podem estar bem de baixo de seu nariz, mas sua floresta a protege daqueles que apenas querem a explorar.
Os Visanni são conhecidos por usar as árvores como parte de seu treinamento para virar um incrível arqueiro, suas florestas e sua caça. O rei de Visanni é amigo do rei de Perkkis, um mago muito poderoso. Na época da Grande Guerra, os dois reis entraram em um acordo: O rei de Perkkis fez uma barreira que protegeu todo o território de Visanni, mas em troca, alguns arqueiros vigiaram as fronteiras e avisavam sempre que alguém suspeito chegava perto da ponte de Perkkis. Assim, os dois lados aliados se beneficiaram muito.
O rei de Visanni é um homem muito forte, sempre clara para dar ordens e que se sacrificaria para salvar seu povo. Seu arco é o mais poderoso de todo o jogo, uma arma lendária III.
Caso queira se aliar ao rei de Visanni, você deverá passar por uma série de obstaculos e mini-bosses na floresta de Visanni.
PERKKIS
Uma terra de magos, suas milhares de torres consegue abrigar todos os moradores, uma cidade muito moderna e mágica mesmo sendo a menor de todas.
Localizada no extremo sul do mapa, Perkkis é uma ilha, e a única entrada/saída é uma ponte.
O rei de Perkkis é um mago muito sábio e poderoso, e é por causa de suas roupas azuis que os habitantes costumam usar azul.
Logo depois da Grande Guerra, a magia negra foi banida de ser usada e aprendida no local, já que um dos motivos de uma parte de sua terra ser destruída é por causa da mesma. As torres foram reconstruídas rapidamente por causa de sua magia.
Caso queira se aliar ao rei de Perkkis, você deve fazer algumas missões dadas pelo rei.
BRAMMES
A terra dos fortes, localizado ao Oeste do mapa, Brammes é conhecido por suas terras serem totalmente cobertas por gelo. Seus guerreiros são os mais resistentes nas batalhas, o treinamento pesado que recebem são utilizados para a proteção de sua vasta fronteira. Suas minas são tudo para os Brammes, suas armaduras são as mais resistentes de todo o jogo.
Desde a Grande Guerra, os Brammes e os Nefalous são inimigos. As fronteiras são bem protegidas por causa disso, mesmo que a rainha ache que o rei seria louco em querer mais uma guerra neste momento.
A rainha é a maior guerreira de Brammes, durantes as guerras, é ela que comanda e lidera o seu exército em todas as batalhas. Uma mulher forte e muito respeitada por seu povo.
Caso queira se aliar à rainha de Brammes, você passará por alguns testes de resistência.
AURILINIA
Aurilinia é o lugar mais distante e de mais difícil acesso do jogo. Esse lugar serviu de refúgio para povos que queriam fugir da Guerra, essa montanha no extremo norte do mapa tem vários segredos ainda a ser descobertos. Para que pessoas maldosas não pudessem entrar em Aurilinia, fizeram o único acesso ser por uma grande subida, mostrando que os que chegam até lá conseguiram por pura força de vontade. Assim conseguiam abrigar os inocentes.
A rainha é um anjo, conhecida por reviver várias pessoas, ela passou seu conhecimento para o povo que lá vivia, ela criou o refúgio quando visitou a terra pela primeira vez (na época da grande guerra), e diante de tanto sangue e violência, viu as pessoas inocentes e a esperança.
Aurilinia é o lugar para se aprender a arte da cura e de se sacrificar pelo os que você ama, e é lá que os poucos suportes do jogo se abrigam. Por dados de jogadores, suporte é a categoria menos populosa.
Seus habitantes moram em uma espécie de templo chinês, e com esses elementos, Aurilinia é o lugar mais bonito de todo o jogo.
Para se aliar à rainha de Aurilinia não é necessário fazer nada e nem pagar nenhuma taxa, para a rainha, você estar lá é o suficiente para mostrar que você tem determinação.
Deseja ver os buffs dados quando se alia aos reis/rainhas?
→Sim
Não
Redirecionando...
Buffs.
Cada reino há uma especialização, para ajudar o player a crescer, você recebe buffs diferentes de cada reino. Só é possivel se aliar a um reino.
(Eles se adaptam ao nível do player)Nefalous: +15% Dano de ataque e +10% Força.
Visanni: +15% Dano à distância e +10% Velocidade de Ataque.
Perkkis: +20% Dano mágico e +5% Armadura mágica.
Brammes: +15% Armadura e +10% Redução de dano.
Aurilinia: +15% Regeneração de vida e +10% Cura à aliados.
Deseja saber mais sobre o ??@!$&!*
→Sim
NãoDesculpe houve um erro com esse link, tente novamente mais tarde.
Deseja fazer o download do jogo e começar sua aventura?
→Sim
NãoCarregando...
Download completo! Deseja abrir o jogo?→Sim
NãoObrigado por ser um Beta Tester!
Seja bem-vindo à Into The New World, BaekHByun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over [pcy + bbh]
FanfictionByun Baekhyun poderia definir seu dia-a-dia em dormir, comer, e jogar Into The New World. Depois de tanto esforço, seu personagem finalmente teve o reconhecimento merecido, e com isso, grandes responsabilidades vieram junto, pondo em risco o seu pró...