♥ 6° Capitulo ♥

107 11 4
                                    

Eu não consegui pregar olho a noite inteira. Estava completamente eufórica com o que tinha acabado de acontecer. 

♥ No dia Seguinte ♥

Como não consegui dormir, eram 7h00 da manhã, quando eu fui tomar o pequeno-almoço. Como não estava com grande fome, apenas comi uma maçã e bebi um copo de leite. Acabei de comer e fui preparar a mochila para hoje. Enquanto a preparava só pensava . . . . 

# Pensamento On #

Como será hoje na escola? Será que o Niall estava a falar asério?? Será que somos mesmo namorados?? Ou apenas isto não passou de um sonho.

# Pensamento Off #

Mal acabei de preparar a mochila, eu fui-me arranjar. Como estava muito calor, decidi ir de calções para a escola. ( foto do vestido na multimídia). Faltavam ainda 15 minutos para as 8h00, e eu já estava pronta para ir para a escola. Como não tinha mais nada a fazer em casa, decidi ir mais cedo para a escola. Quando lá cheguei mandei mensagem a Maddy.

- - - Mensagem On - - - 

Eu - Bom dia Maddy. Eu já estou na escola, onde estas?

Maddy - Bom dia Alexis. Eu ainda estou na paragem a espera da camioneta. Esta tudo bem? Não é costume chegares tão cedo á escola.

Eu - Esta tudo óptimo comigo. Quando estiveres a chegar avisa, pois eu preciso de falar urgentemente contigo.

Maddy - Esta bem. O que se passa? Já me estas a deixar preocupada.

Eu - Não precisas ficar preocupada, pois não aconteceu nada de grave. O que eu tenho para te contar é sobre o Niall.

Maddy - Já estou a ficar curiosa. Estou agora a entrar na camioneta, falamos melhor quando eu chegar a escola. Até já.

Eu - Ok. Até já.

- - - Mensagem Off - - - 

♥ Passado 20 minutos ♥

Maddy - Olá Alexis. - disse cumprimentando-me com dois beijos - Afinal o que se passa?

Eu - Eu e o Niall . . . . 

Maddy - Tu e o Niall, o que?

Eu - O Niall pediu-me eu namoro, ontem, e eu aceitei.

Maddy - Asério? Muitos parabéns. Ma conta-me tudo, tintin por tintin.

Eu - Como sabes eu e o Niall, ontem, fomos ao cinema. 

( . . . )

A meio da nossa conversa, a Maddy diz-me: "Olha só que vem ai?". Eu olho para atrás, e que é que eu vejo. Vejo precisamente o Niall a aproximar-se de mim.

Niall - Olá princesa. - disse dando-me em seguida um beijo na boca.

Eu - Olá princepe. Afinal eu não estou a sonhar, isto esta acontecer mesmo.

Niall - Sim pois esta, eu namoro com a rapariga mais linda do mundo.

Eu - Oh Niall, assim fico envorgonada.

Niall - Não precisas de ficar, pois eu só estou a dizer a verdade. Não é Maddison.

Maddy - Ele tem toda a razão, e eu tenho o prazer de ser a melhor amiga dessa pessoa.

Eu - Parem os dois, eu estou a ficar sem jeito. - disse já um pouco corada.

♥ Toca a campainha ♥

Eu - Vamos mas é para as aulas. 

Niall e Maddy - Claro que sim, chefe.

Afinal eu não estava a sonhar. Eu namorava mesmo o rapaz mais giro da escola, quer dizer, o rapaz mais giro do mundo. Como eu tinha tarde livre, eu fui preguntar a Maddy se ela não se imporatava que eu fosse almoçar com o Niall. A Maddy disse logo que não se imporatava nada, que eu tinha era que aproveitar e namorar muito. 

E eu assim o fiz. Eu e o Niall fomos almoçar ao Nando's, o sitio preferido do Niall. Depois de almoço, como estava muito calor, nós decidi-mos ir á praia. Mas antes claro, ambos fomos a casa mudar de roupa. 

Fui um dia incrivel. Pareci um conto de fadas. Apanhamos sol, ele pegou em mim ao colo e atirou-me a água, comemos um gelado juntos, etc. Mas tudo o que é bom acaba rápido. Quando demos por ela, já eram 18h00 da tarde. O Niall, como cavalheiro que é, teve a gentileza de me levar a casa. 

Niall - Adorei o dia que passamos juntos.

Eu - Eu cá não adorei o dia que passamos juntos.

Niall - Como assim?

Eu - Eu amei o nosso dia juntos.

Niall - Assim esta melhor. Boa noite amor, e sonha comigo.

Eu - Boa noite, meu peluche. Claro que vou sonhar contigo, e espero que tu também sonhes comigo.

Niall - Claro que sim - disse, dando-me em seguida um beijo. 

Eu - Amo-te.

Niall - Eu também te amo.

Mal entrei em casa, os meus pais, começaram logo a fazer perguntas. E eu lá tive que lhes responder e, claro, lhes dizer que o Niall era meu namorado. O meu pai começou logo a dizer que eu era nova para namorar e assim. A conversa dos pais protetores. Enquanto que a minha mãe apoiou logo o nosso namoro, e ainda disse que o Niall era um lindo rapaz e perfeito para mim.

Desde já, quero agradeçer a todas as pessoas que leêm a minha fic's. E também quero agradeçer os vosso comentários, pois são muito importantes para mim.

Espero que estejam a gostar da fic's. 

Boa leitura.

Wild LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora