Na manhã seguinte, acordei meia assustada com o som do despertador da Madison. Quando cai em mim, peguei na minha toalha e lá foi tomar banho. Já bem seca, vesti uns calções pretos curto, um pouco justos, uma camisola branca e preta e calçei umas sandálias pretas. Enquanto a Madison acaba de se arranjar, eu aproveito para darum jeitinho ao meu cabelo.
Já prontas, saimos do quarto e fomos direitinhas para a cozinha tomar o pequeno - almoço. Tanto eu, como a Madison, come-mos: leite com cereais e depois uma peça de fruta fresca. Enquanto comia-mos . . . . . . . . . .
Madison - Dormiste bem Alexis??
Eu - Sim e tu??
Madison - Também. Tiveste sonhos cor de rosa com o Niall??
Eu - Por acaso tive . . . e foram lindos, sabes!!
Madison - Asério?? Tens que me contar tudo!! - disse já um pouco curiosa.
Eu - Sonhei o normal. Sonhei que estavamos juntos e felizes, que passeava-mos a beira mar de mão dada e assim . . . - disse dando um suspiro.
Madison - Ficas tão bonita, quando ficas apaixonada!!
Eu - Obrigadinha Maddy (é como eu lhe costumo chamar). - com ar dechateada. - Então quando não estou apaixonada sou feia. . .
Madison - Claro que não, quando nao estas apaixonada, tu estas linda.
Eu - Assim já gosto mais!! Acaba lá e comer para irmos sair.
Madison - Já está. Let's go!!
Passamos o dia quase tudo fora. Primeiro fomos ao shopping fazer umas comprinhas e também aproveita-mos para almoçar qualquer coisa. Depois, como estava bom tempo, aproveitamos para ir um pouco a praia bronzear. Já na praia, enquanto nos instalava-mos, a Madison tociu novamente no assunto do Niall.
Maddy - Agora o que vais fazer??
Eu - Em relação ao Niall??
Maddy - Sim, claro!
Eu - Eu ainda não sei. O que farias se fosse contigo???
Maddy - Não sei. Mas o mais provável era eu ir falar com ele sobre os meus sentimentos. Mas agora tu é que tens que decidir o que vais fazer.
Eu - Pois, é mesmo isso que me preocupa. É que eu nao sei o que vou fazer.
Madison - Eu sei que é difícil, mas tu és uma rapariga inteligente, vais ver que arranjas uma solução rapidamente.
Eu - Espero bem que sim, Maddy.
Acabamos por ficar na praia até tarde. Aproveitamos e vimos o sol a pôr-se, foi maravilhoso. Arrumamos as nossas coisas e fomos embora, cada uma para sua casa.
Espero que estejam a gostar da fanfic's até agora. Eu cá estou adorar escreve-la. Beijinhos e até breve.