Jungkook ON
Eu sou Jeon Jungkook,sou um dos melhores agentes secretos da Coréia, que fui transferido para os EUA para completar uma missão a 2 semanas...
Minha missão é capturar e prender um dos maiores e melhores hackers dos EUA mais conhecido como "01", mais por enquanto a equipe esta tentando localizar o hacker, ele ja fez coisas como; hackear o sistema do maior banco dos Estados Unidos e sistemas da polícia, hackear câmeras de segurança, e outros delitos bem mais graves que esses...
Não temos foto dele e nenhum dos agentes sabem como que é seu rosto, ele costuma fazer essas coisas para pessoas em troca de dinheiro.[...]
Os outros agentes ja tinham localizado 01.
E tivemos a seguinte informação; ele estaria em um bar as 22:00 horas a "trabalho".
Meu chefe me falou que era pra eu estar disfarçado e agir como um "homem normal" que vai para um bar toda sexta feira a noite, e que era pra fazer o seguinte: Tentar virar a pessoa mais próximo de 01, tipo um melhor amigo, era uma espécie de infiltração, e depois atacar...Chega a hora de agir...
22:00 🕛
Eu vou até o bar que até então estava cheio, me sento em uma das mesas,e tento localizar uma pessoa suspeita, não vi ninguém que seja suspeito.
Então resolvo perguntar pro meu chefe por celular mesmo ja que eu estava disfarçado.Ligação ON
Jk:chefe eu não estou suspeitando de ninguém aqui...*fala baixo*
(O chefe era Kim Seokjin)
Jn:olhe para direitaOlhei para direita e vi uma menina de gorro preto,com óculos, uma calça preta rasgada no joelho, um moletom, cabelo azul nas pontas, e uma bota preta...
Sentada mexendo em um computador em uma das mesas mais afastadas.
Jk:e oque que tem?
Jn:é ela jungkook!
Jk:OQUE?!*grito e todos do bar olham pra mim*
Jk:tem certeza?
Jn:VAI LOGO JUNGKOOK!
JK:Eu pensei que fosse um homemDesliguei o celular e fui ate a moça...
S/n ON
Meu nome é S/n tenho 19 anos e sou hacker, sim hacker.
eu me tornei hacker com 17 anos,eu sou orfã meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 4 anos, fui criada em um orfanato, e quando eu tinha 12 anos eu fui adotada pela minha tia que tinha um marido que me batia,eu consegui fugir de casa eu ja tinha 17 anos.
Foi quando Namjoon e os "anonymous poisons" me acolheram.CONTINUANDO...
eu tinha terminado de completar mais uma das minhas "missões" que a quase 2 anos viraram rotina da minha vida... Quando vejo um cara bonito e alto vindo em minha direção, ele se senta ao meu lado e eu rapidamente fecho o computador para que ele não visse os loadings...
Jk:uma menina como você não tem cara de quem frequenta bares...
S/n:oque você quer em?
Jk:calmaaa! Eu so quero lhe pagar uma bebida... Prazer David (nome falso)
S/n:S/n!
Jk:então... O que faz aqui?
S/n:não lhe devo satisfações sobre a minha vida! *me levanto pra sair mas ele segura o meu braço*
Jk:e a bebida?!
S/n:eu não quero bebida nenhuma agora me solta!Ele me solta e eu vou em direcão a porta do bar e sai...
Cabô???
____________________________________
Então galera foi isso, não se esqueçam de votar nessa bagaça pra eu continuar.
Se vcs tiverem sugestões de imagines ja sabe né?
Um beijo na bunda!
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
HACKER GIRL - imagine Jungkook
FanfictionS/n é uma das maiores hackers muito procurada por agentes secretos, ela é canadense mais vive nos EUA. Jungkook é um agente que é recrutado pra missão de encontrar S/n e prendela, porem acaba se apaixonando. História totalmente de minha autoria! Ess...