Pov Jungkook ~ 🎭
JK: Então é você...
?: Oi Jungkook! Quanto tempo que eu não vejo o meu velho amigo.
JK: Amigo??? Por favor não venha com falsidade pra cima de mim. Eu vim te interrogar, e se você não responder, sua pena será maior, estamos entendidos?
?: ...
JK: O que você é, e pra quem trabalha?
?: ...
JK: É melhor falar...
?: Não sou X9.
JK: Então você prefere passar quase a sua vida inteira na prisão?
?: ... O nome dele é Jackson...
JK: Quem?
?: Somos o Vírus... O caos...
JK: Como?
?: ...
JK: O que você quer?
?: ...Jungkook se levanta e vai embora sem paciência...
Chamada c/Jin ON
JK: Foi mais difícil que eu pensava... Ele não falou quase nada... Mas temos informações valiosas, eles são uma outra comunidade de hackers, onde eles lançam vírus nos sistemas...
JIN: Como?
JK: Eu não sei... Mas o mais importante, o chefe da "Gang" se chama Jackson. Foi apenas isso, mas eu vou resolver...
JIN: Que seja, vou mandar outros agentes para essa missão, pois será mais rápido... E lembre-se... NUNCA confie em ninguém. E você Jungkook, cuide da S/n, aquele nosso plano de você virar amigo dela ainda está de pé, conquiste a confiança dela.Chama c/Jin OFF
Pov S/n ~ 🌙
5 dias depois...Finalmente em casa, ninguém tinha ido ver como eu estava, nem mesmo Taehyung... eu sou sozinha.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Missão falha
Nesse momento eu e todos do Anonymous Poisons estávamos muito apreensivos, pois o Governo americano tomou conta do sistema interno, eles estão conseguindo todas as senhas de todos os NOSSOS arquivos privados.
Eles estão um passo de descobrir onde ficamos e nossas identidades.TOC TOC
Jk: Parabéns pra você... *entra em minha casa com um bolo na mão*
S/n: Óh meu Deus David *falo surpresa e animada*
Jk: Nessa data querida... Muitas felicidades, muitos anos de vida...S/n: Muito obrigado David mas agora não é uma boa...
Jk: Eu vim te fazer companhia...
S/n: Tá bom, mas como você sab...
Jk: Nos vamos fazer um monte de coisa hoje...2 horas depois estava eu e David assistindo filme na sala, sentados no tapete, comendo salgadinhos, o ambiente estava escuro, com a única iluminação da TV.
Quando os nossos olhares se encontram. Nós vamos nos aproximando, até ele selar os meus lábios com um beijo de língua feroz. Ele passa a mão pelo meu corpo e logo depois tira a minha blusa. Nós vamos até o quarto sem parar o beijo.
Chegando lá ele fecha a porta, e me empurra na cama, ficando por cima de mim, dando beijos em meu pescoço e barriga. Depois disso ele tira sua camisa preta, dando vista para o seu abs, me deixando de boca aberta.
Jk: Você gosta do que vê?
Eu sorrio mordendo meu lábio inferior.
Ele tira a calça e a box... aquele bagulho tava duro 😂
Ele tira a minha calcinha e se penetra sem avisar, me fazendo soltar um gemido alto de dor e prazer.
Dando várias estocadas fundas, gozamos ao mesmo tempo depois de alguns minutos, então começa a me masturbar com dois dedos (obs: nossos líquidos estavam concentrados em minha intimidade) Logo sinto Jungkook/David me chupando, aquela sensação era maravilhosa, ele brincava com o meu clitóris, e eu rebolava profundamente.Jk: Chegou a sua vez...
Jungkook ficou ajoelhado na cama, e eu fiz o que ele falou, ele segurava os meus cabelos e quando eu abocanhava seu membro, eu chupava tão forte, que seu pau ficava inchado, ele gemia com os olhos fechados.
Ele fica deitado de barriga pra cima, eu eu sentei como a bunda em seu membro, e com as pernas abertas, dando uma ótima visão da minha Janaína para o David, Então eu começo a rebolar e gemer, o mesmo com o vibrador na mão, enfia em minha Larissinha, fazendo movimentos circulares, me levando ao delírio (A: não sei da onde ele tirou esse vibrador) eu era estocada pelo os dois lugares kk, quando eu gozei, ele ficou por cima de mim, tirando o meu sutiã, logos depois passou os dedos pelo local, e colocando em meu seio, e o chupando.
Encerrando o sexo com um beijo de língua. E deitando do meu lado se cobrindo logo em seguida.
Jk: Parece que você é experiente nisso...
S/n: Óbvio que não seu doido *falo rindo*
Jk: Mas me diz... Você era virgem ou não?
S/n: Não... essa história é longa kk, na verdade eu só transei uma vez na minha vida, antes de hoje... com o meu melhor amigo...David segura pra não rir.
S/n: Que que foi? Eu em, era o calor do momento...
S/n: Esse foi o melhor dia da minha vi... PUTA MERDA DAVID VOCÊ NÃO COLOCOU A CAMISINHA!!!
Jk: Calma gata, depois eu compro remédio... mas continuando... você é maravilhosa *fala passando a mão pelo meo corpo*David era uma pessoa tão gentil, e engraçado... legal, lindo... gostoso. Nos estávamos nos abrindo um para o outro, como se fossemos melhores amigos, ele ficava do meu lado, parecia um anjo da guarda... de qualquer jeito, eu quero ele na minha vida.
Nós estávamos conversando, e pouco tempo passou, e nós já estávamos dormindo...
Acordo de madrugada, vi que David não estava deitado do meu lado, então eu escuto uma voz vindo da sala, me enrolo no lençol e vou ver o que é...
Chegando lá, David estava no telefone... ele estava de costas para mim, não estava me vendo.Jk: NÃO CHEFE, VOCÊ NÃO... *fala alto*
Jk: Aham, sei *fala respirando fundo, tentando se conter*
Jk: Olha, confia em mim...
Jk: NÃO KIM, eu não posso, fazer isso, ela é só uma garota, ela não oferece risco para socieda...
Jk: Ok, vou tentar, mas nada impede que a S/n descubra, minha verdadeira identidade...
🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙
SAINDO DO FORNO...
Espero que tenham gostado, Um beijo na bunda, e não esquece de votar 💕
.
.
.
Ei, sabia que eu tenho outra fic?
MY DANGEROUS LOVE - imagine Park Jimin... vai lá da uma conferida, e não saia do perfil sem me seguir em... 😘
Estou muito feliz com o desempenho das minha fics, obrigado luas 👏🏼❤️🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
HACKER GIRL - imagine Jungkook
FanfictionS/n é uma das maiores hackers muito procurada por agentes secretos, ela é canadense mais vive nos EUA. Jungkook é um agente que é recrutado pra missão de encontrar S/n e prendela, porem acaba se apaixonando. História totalmente de minha autoria! Ess...