S/n ON
Liguei pro meu motorista, e fui pra minha mansão...
Meu quarto:
vou para me quarto, tomo banho, e visto roupa, e me jogo na cama.
[...]
Jungkook ON
10:30 A.M
Jk:chefe porque não prendemos ela de uma vez?
Jn:por quê precisamos saber oque ela está tramando.
Jk:mais eu...
Jn:você e o único competente pra esse caso. Conseguimos a senha do sistema do computador de S/n, logo logo saberemos cada passo seu, agora faça sua parte, mandamos um hacker fazer a limpa em seu computador, provavelmente o sistema deve estar sendo apagado nesse exato momento, mais antes mandamos ele salvar em outro sistema.
Jk:e quando é que isso vai acabar?
Jn:espero que logo, quando conseguir mais informações sobre ela te passo.
Jk:*aceno*S/n ON
10:30 A.M
Eu estava processando umas informações e dados de um banco, me pagaram pra hackear o sistema.
S/n:pronto!
Eu estava esperando os dados carregarem, até que...
S/n:OQUE?! Merda, quem que ta fazendo isso?!
O processo foi hackeado por outra pessoa, até que os dados começam a sumir do me computador
S/n:MERDA!
Eu tinha que ser mais rápido então eu comecei a digitar e clicar em coisas como "negar acesso, off" se passou 30 segundos e meu computador estava sem dados algum.
Eu apoio minhas costas na cadeira e coloco a mão no rosto.
S/n:DROGA, não acredito!
Até que eu tiro a mão do meu rosto e olho pros meus computadores, e eu vi que o do meio estava com a webcam ligada.
S/n:oque? *me aproximo*anão, de novo não!
Eu clico em uns comandos e a webcam desliga.
Então eu ligo pro Taehyung,ele também é um hacker, pra falar a verdade foi ele que me ensinou as técnica, e quando eu preciso eu ligo pra ele...Ligação ON
S/n:alô Tae, eu preciso de você.
Ty:pra qu...
S/n:só vem, depois eu te explico.
Ty:ok, to ai em 5 minutos.Ligação OFF
🕖 5 minutos depois...
Ty:que cagada que você fez de novo em?
S/n:ai nossa, calma princesa.
Ty:fala logo S/n!
S/n:eu acho que tem uns agentes atrás de mim, de novo.
Ty:...
S/n:eu fui hacker o sistema daquele banco ai...
Ty:não me diga que...
S/n:ele foi hackeado... e não foi eu que hackeei.
Ty:AI MEU DEUS!VOCÊ DEVERIA PRESTAR MAIS ATENÇÃO S/N!AGORA O CHEFE VAI TE MATAR.MANO VOCÊ TEM NOÇÃO DO TANTO DE DINHEIRO QUE A GENTE IA GANHAR?!
S/n:Taehyung eu vou recuperar,eu juro! mas eu te chamei aqui justamente pra isso*fala fria*
Ty:uai você não era a melhor?
S/n:SEMPRE FUI, agora vamo logo recuperar a porra dos dados e descubrir se é o serviço secreto que esta atrás de mim. E o chefe não pode saber disso, isso fica só entre nos!
Ty:Ah mais que porra S/n!
S/n:anda logo idiota.
Ty:tá,então qual é o plano?
S/n:seguinte, a gente recupera os dados e depois descobri quem hackeou o sistema.
Ty:e depois?
S/n:depois...aaa...pesamos no que fazer.Cabô???
_______________________________________
Então galera foi isso,não se esqueçam de votar nessa bagaça pra eu continuar.
Se vcs tiverem sugestões de imagines ja sabe né?
Um beijo na bunda!vlw flw
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
HACKER GIRL - imagine Jungkook
FanfictionS/n é uma das maiores hackers muito procurada por agentes secretos, ela é canadense mais vive nos EUA. Jungkook é um agente que é recrutado pra missão de encontrar S/n e prendela, porem acaba se apaixonando. História totalmente de minha autoria! Ess...