Eu e Taehyung fomos em busca dos dados, se passaram duas horas e nada.
S/n:Taehyung tamo fudido
Ty:você tem certeza que quer parar de procurar agora?
S/n:não tem mais jeito, vamos ter que procurar quem fez isso pra recuperar essas merdas.
Ty:só uma pergunta.
S/n:diga
Ty:como ele ou ela conseguiu acesso ao seu computador?
S/n:eu também não sei, meus dados estavam protegidos com o sistema
IN TEC.
Ty:então so podem ser...
S/n e Ty:agentes
Ty:meus parabéns S/n, mais uma vez a atração principal
S/n:... Também te amo Taehyung*o celular novo de S/n toca*
Call ON (chefe Namjoon)
S/n:Oque você quer?
N:só vim te avisar que você tirará umas férias.
S/n:mais como assim?... No meio da missão?
N:eu percebi que você anda meio cansada ultimamente, eu tenho outra pessoa pra ficar no seu lugar, você vai pra Miami Beach, prepare suas malas, seu voo é amanhã de manhã.
S/n:mais chefe eu fi...
N:você quer essas férias ou não? Pensa é uma oportunidade.
S/n:*suspira* Tudo bemCall OFF
S/n:eu vou tirar umas férias...
Ty:pera oque?
S/n:não se preocupe, eu vou cuidar de tudo chegar lá.
Ty:quanto tempo você vai ficar la?
S/n:não sei,mais provavelmente 2 semanas,por ai...mas você não pode falar nada pro Nam.Jungkook ON
Jn:então...a 01 vai tirar umas férias, e você vai junto.
Jk:e porque eu?
Jn:poque Jungkook? Porque? Você ja não esta nesse caso?! Então, seu voo sai amanhã de manhã
Jk:Ok...Fui arrumar minhas malas para deixar tudo pronto pra viagem amanhã.
S/n ON
9:00 a.m
Chegando no aeroporto,eu fui deixar minha mala (naqueles bagui de colocar a mala pra colocar no avião q eu esqueci o nome)... Então eu estava andando em direção ao embarque desembarque, até que alguém esbarra em mim.
S/n:por favor senhor,olha por onde anda*fala irritada*
??:...
S/n:você de novo?!mais não é possível. *fala indignada*
Jk:nossa, mais você é ótima em esbarrar nas pessoas.
S/n:não foi eu quem esbarrou, agora se me der licença eu tenho que ir...Eu tento passar por ele mas ele me impede...
Jk:pra onde você vai?
S/n:importa?
Jk:sim.
S/n:por acaso você é um agente tentando descobrir pra onde eu vou?
Jk:NAUM, que isso *fica nervoso*Eu passo por ele, seguindo o meu caminho...
Miami 12:00 (meio dia)
Cheguei no meu quarto de Hotel
Peguei meu notbook e fui pra cama, eu tinha que tentar recuperar aqueles dados, Taehyung ficou encarregado de encontrar quem fez isso.
Passei a tarde toda procurando,
eu estive a 1 passo de recuperar os dados, mas até que escuto baterem na porta.
Abro a porta.Jk:oi S/n.
S/n:como vocé sabe que eu to aqui?!... Pera, você ta me seguindo?! De novo!Ele me da um empurrinho fazendo nos dois entrar e me prendendo na parede ao lado da porta.
JK:Eu tenho dons.
S/n:MANO VOCÊ É DOIDO?!
Jk:Não, eu só quero saber o porque vocé é tão fechada com as pessoas.
S/n:Eu vou chamar a polícia se você não sair daqui em 3 segundos.
Jk:Você seria tão chata nesse ponto?!*brinca*
S/n:Eu posso ser bem pior!
Jk:Sério mesmo?
S/n:Sai daqui seu merda, você nem me conhece e não faz ideia do que eu sou capaz e... VC N SABE DE NADA SOBRE A MINHA VIDA, agora você poderia fazer o favor de sumir da minha vida?!
Jk:Eu não faço favores.Ele sorri e da uma piscada indo até a porta e saindo logo em seguida.
S/n:...
Vou até meu notbook e vejo que tudo oque estava nele tinha desaparecido.
S/n:DROGA!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Então galera foi isso,não se esqueçam de votar nessa bagaça pra eu continuar.
Se vcs tiverem sugestões de imagines ja sabe né?
Um beijo na bunda!vlw flw
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
HACKER GIRL - imagine Jungkook
FanfictionS/n é uma das maiores hackers muito procurada por agentes secretos, ela é canadense mais vive nos EUA. Jungkook é um agente que é recrutado pra missão de encontrar S/n e prendela, porem acaba se apaixonando. História totalmente de minha autoria! Ess...