Oficialmente

68 2 1
                                    


Samantha on

Já estava chegando a hora da reunião e o JungKook já estava comigo desde cedo, ficou sentado no sofá com medo até de respirar.

Eu: Ei!

JungKook: Oi!

Eu: Me ajuda aqui. Pega os pratos ali no armário de cima por favor

JungKook: Esses daqui? Pego quantos?

Eu: Sim. Traz seis.- ele vem carregando os pratos e coloca em cima da mesa.- agora você coloca eles pra cada pessoa.

JungKook: A gente quando vai ser assassino, começa arrumando mesa?- ele diz e eu rio

Eu: Calma que hoje a gente vai conversar com o pessoal. Ah! Você mora com quem?

JungKook: Na verdade, eu to de mudança, então, seu chefe me trouxe aqui e eu não tenho onde ficar ainda.

Eu: Então vamos fazer assim, você pode ficar aqui em casa até achar uma casa.

JungKook: É sério? Nossa, obrigada.

Eu: Nada.- digo e a campanhia toca, e vou atender. Abro a porta e vejo o pessoal.

Tiago: Mãos ao alto- ele diz formando uma arma com as Mãos

Eu: Meu jovem, eu tenho uma arma e não tenho medo de usar.- digo e todos riem.

30minutosdepois

Eu: Então gente, temos que fazer uma votação pra ver se JungKook entra no grupo de assassinos. Ok?

Todos: Ok

Tiago: Sim

Eloah: Sim

Henrique: Sim

Jéssica: Sim

Eu: Então, JungKook oficialmente está no cargo de assassino.

JungKook: Mas tu nem votou

Eu: Se eu falar não eu vou perder porque todos disseram sim. Mas meu voto é sim. Então pronto.

1horadepois

Todos tinham ido embora, e o JungKook ia dormir lá em casa.

JungKook on

Ia dormir na casa dela, e estava mais nervoso ainda. Uma coisa é você dormir na casa de uma pessoa. Outra coisa é dormir na casa de uma mulher(Muito linda por sinal) que é assassina. Essa mulher pode me dar um tiro a qualquer hora meu Deus.
Depois de um tempo ela foi me levar no quarto que eu iria dormir, meu queixo caiu um pouco quando eu vi o quarto mas tudo de boas.

 Depois de um tempo ela foi me levar no quarto que eu iria dormir, meu queixo caiu um pouco quando eu vi o quarto mas tudo de boas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Mas por que eu vou dormir no seu quarto?

Sam: Oi? Aqui é o quarto de hóspedes doido

Eu: Meu Deus. Esse quarto aqui é maior que Minha antiga casa.

Sam: kkk- bom eu vou dormir, boa noite. Qualquer coisa pode me chamar. Meu quarto é aqui na frente.

Eu: Tabom. Boa Noite.

Eloah on

Depois daquela reunião que foi para decidir se todos aceitavam o Jungkook no grupo fui para casa pois estava exausta.
Abri o portão e fui surpreendida pela presença do meu namorado sentado no sofá.

Eu: Kwan? O que faz aqui?

Kwan: oi, eu preciso te falar algo...

Eu: diga.

Kwan: eu quero terminar com você. Mas o problema não é você, sou eu e...

Eu: não precisa continuar, agora vai embora... estou cansada.

Kwan: me desculpe...

Ele saiu cabisbaixo e fechei a porta estressada, era só o que me faltava... subi até o meu quarto e fui dormir.

[...]

Estava dormindo maravilhosamente bem quando meu celular começa a berrar ao meu lado.

Ligação on

Eu: alô?

Xxx- está atrasada para o trabalho...

Eu: quem fala?

Xxx- como quem fala? Sou eu, Samantha!

Eu: ah... Oi Sam.

Samantha: vem logo! O Yoongi nos deu uma nova missão e eu não vou conseguir sem você e seus "talentos com espionagem"... além disso vai servir para treinar o Jungkook.

Eu: mas você é a chefe, você consegue sozinha...

Samantha: venha antes que eu vá aí e te arraste até aqui!

Eu: estou indo!

Ligação off

[...]

Eu: cheguei povo!

Samantha: já tava na hora, então... nossa missão é matar Park Jimin.

Eu: esse não é aquele ladrão "super famoso?"

Samantha: sim, mas como até hoje ninguém consegue capturar esse cara vamos ter umas ajudantes.

Eu: desnecessário...

Samantha: também acho...

Eu: então... qual o plano?

Samantha: identidade falsa? Vamos conquistar esse tal Park Jimin e ver se ele é tão poderoso quanto parece.

E ai gente! Desculpa a nossa demoraa!! A nossa criatividade tava longe esses dias, mas aí está mais um capítulo, espero que gostem❤
Beijins😘

A AssassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora