Samantha On
Eu: Ah, mas será possível. De novo?
Eloah: Meu bem , você não cansa? Porque até eu já me cansei de você.
Eu: O que você quer agora?
Tae: Primeiro: não, eu não me canso. Segundo: Eu quero o que eu sempre quis, quero Sam do meu lado.
Eu: Mano qual é o seu problema? Você não percebe que eu não ligo mais pra você? Você nunca me atrapalhou tanto como está atrapalhando agora. Era pra eu ter te matado quando tive a chance.
Tae: Mas olha que coisa, você não matou, e eu estou aqui para fazer da sua vida um inferno.
Eloah: Ta Ta, mas o que você quer dizer mesmo com " quero Sam do meu lado"? Por que eu to querendo saber até agora
Thiago: Verdade...
Tae: Eu quero que ela vá em uma festa comigo
Eu: Nossa, é isso?
Tae: Você aceita?
Eu: Você vai me deixar em paz se eu for?
Tae: Sim.
Eu: Até parece. Olha, eu vou, mas é só pra colocar um fim nessa palhaçada. - falo e Eloah me puxa pro canto
Eloah: Sam, você tem certeza disso? Mesmo que você já esteja nesse ramo a muito tempo, fico preocupada.
Eu: Ta tudo bem amiga, eu conheço o TaeHyung mais do que ele mesmo. Não se preocupa. - falo dando um sorriso de lado pra ela e indo em direção ao TaeHyung enquanto ela levava o Thiago para o carro.
Tae: E ai? Decidiu?
Eu: Mas eu já havia decidido se é que você não percebeu.
Tae: Ok. Te pego amanhã as 20:00
Eu: Ta.- falo indiferente e viro de costas para ir em direção ao carro
Tae: Tchau Sam - ele se despede mas eu não dou a ousadia pra ele de me virar, eu hein, eu tenho meu orgulho.
Entro no carro, sento no banco do motorista e encosto minha cabeça no banco e de raiva bato no volante que acaba saindo o som da buzina. Dei um suspiro, liguei o carro e fui par casa com eles.
JungKook On
Sam e Eloah ainda não haviam chegado, então resolvi pedir algumas comidas. Pedi Kimchi, Bibimbap, e outras coisas que eu sei que Sam e Eloah gostam. Estava sentado no sofá depois de ter arrumado as coisas e vejo a porta sendo aberta, e era finalmente eles.
Sam: - suspira jogando a bolsa dela no sofá e indo em direção à cozinha- Isso me estressou - diz e logo em seguida bebe um copo de água.
Eu: Como foi lá? Não consegui acompanhar muito porque a gravação desligou- digo olhando pra Eloah
Eloah: Deve ter travado, mas nada que não seja resolvido.
Thiago: Foi horrível, não sabia que entregar um currículo nessa empresa ia fazer eu ser sequestrado. - ele diz e todos dão risos leves.
Sam: O que é isso aqui?- ela pergunta depois de ver a mesa com comidas variadas.
Eu: Ah, eu pensei, que vocês voltariam cansadas e com fome então pedi essas comidas.
Sam: Você parece que leu minha mente, a fome que eu estou ta grande.
Eloah: A minha também. Boa novato, to começando a gostar de você
Thiago: Eu já gostava mesmo- diz indo pra mesa.
Começamos a comer, e estávamos conversando normalmente e rindo, até um comentário do Thiago.
Thiago: Eu acho que não foi uma boa ideia você aceitar o convite do TaeHyung.
Eloah: Verdade amiga.
Eu: Que convite?
Thiago: O TaeHyung chamou Sam para ir em uma festa com ele amanhã.
Eu: E você vai? - pergunto olhando pra Sam, que continuou comendo e nem tava ligando
Eloah: Mas é claro que ela vai, já viu ela recusar alguma coisa?- ela diz com deboche
Sam: Olha, eu só aceitei ir, porque eu quero saber mais coisas sobre o plano do Jimin, que na verdade é o que todos querem saber mas ninguém se impõe a fazer alguma coisa então eu fiz.- todo mundo ficou calado com a fala dela-
Thiago: Nega e a gente tenta descobrir de oura forma o plano dele. Você nem sabe o que vai ter nessa festa, se é que vai ser uma festa.
Sam: Eu não vou negar - ela fala com um tom um pouco mais alto.- eu já falei que vou. E também eu não tô afim de ouvir aquela palavra que eu odeio da boca do TaeHyung.
Eu: que seria qual? - eu perguntei isso mas na mesma hora me arrependi, ainda mais com a cara de desaprovação de Eloah e Thiago pra mim. Já me preparava ali para um tiro na minha cara.
Sam: Covarde. - ela sai da mesa e sobe as escadas deixando tudo pra trás. E o silêncio reinou naquela casa novamente.
E aí gente! Voltei, aproveitando essa querentena para alguma coisa kkkk. Esse é o capítulo de hoje, eu ainda estou tentando me reacostumar com isso de escrever, mas espero que gostem. Beijins😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assassina
ФанфикDuas assassinas com uma simples missão: Matar um coreano qualquer. Mas será que elas vão conseguir cumprir essa missão? O amor pode colocar em risco muitas coisa, inclusive vidas....