Samantha on
Estava vendo o planejamento da missão que ocorreria em Busan na festa de 23 anos de Park Jimin
Eu: Eu ainda não entendi porque eu tenho que seduzir ele.
Eloah: Querida, eu que não vou.
Eu: Isso foi votado? Todo mundo disse que eu iria. Gente se eu me estressar? Vou matar ele antes da hora.
Eloah: Menos trabalho pra gente
Eu: Hahaha.
JungKook: A gente podia cada um ficar com um escuta e ficar observando Sam e Jimin. Quando ele for levar ela pra casa dele, o que com certeza vai acontecer, Sam fala o endereço e a gente vai
Eloah: Gente, ele pensa
Eu: Eloah!! Pera, como assim " quando ele for levar ela pra casa dele"? Oshe, não darei essa audácia.
Tiago: Mas que mas que mas que audácia é essa?🎶
JungKook: Que Raba mais grande pra uma tão pequena festa
Eu: Gente? Quê isso? Deixa, não quero saber. Então, a festa vai ser amanhã ne? Já falaram com o chefe pra ele disponibilizar as passagens ou a gente vai de jatinho?
Tiago: Ele disse que o Jatinho está sendo usado pelo grupo de investigação.
Eloah: Então a gente vai pedir a passagem
Eu: E o dinheiro do meu vestido
Eloah: Samantha tu vai comprar o vestido da rainha?
Eu: Não minha filha, mas tem que ser um vestido à altura daquela festa e daquele homem.
JungKook: Verdade.
Eu: E você vai comigo JungKook
JungKook: T-Ta...
*#NODIADAFESTA*
Estava terminado de me arrumar quando ouço o JungKook me gritando
JungKook: Sam!! Vamos logo!! Estamos atrasados!!
Eu: EU JÁ TO INDO! - grito e termino de me arrumar e pego minha bolsa e vou pra sala.
Chegando na sala vejo o JungKook todo arrumado, em pé mexendo no celular.
Eu: Satisfeito?- falo e ele me olha e abre a bocaJungKook: ....
Eu: JungKook?
JungKook: Ah! Oi. V-vamos?- ele gagueja um pouco
Eu: Vamos
Entramos no carro e a metade do caminho foi um silêncio
JungKook: Você está linda!
Eu: Obrigada! Você também está.
Chegando no lugar da festa, eu e JungKook literalmente ficamos boquiabertos com o tamanho do lugar. Nos olhamos e rimos da situação.
JungKook: Olha, Vai ser o seguinte: pega esse escuta aqui e coloca. Eu e Eloah estaremos dentro da festa observando você e Jimin ok?
Eu: JungKook... Tu sabe que eu trabalho nisso a anos ne? Mas continue.
Jungkook: Tiago, Henrique e os outros estarão do lado de fora com os carros para acompanhar vocês. Todos estão com escuta.
Eu: Ta beleza. É... A gente vai entrar de mãos dadas e vamos andar até um lugar perto do bar e aí você se afasta.
JungKook: Beleza.- ele disse, demos as mãos e entramos. Fomos chegando perto do bar e o JungKook sai.
Eu: Oh meu pai, seja o que Deus quiser
Eloah on
Depois de planejar tudo certinho e conferir se as chances de dar errado eram poucos finalmente fui me arrumar.
Coloquei a escuta e fui para a festa.
Quando cheguei fiquei admirada com a estrutura, odeio admitir mas esse tal Jimin arrasou. Entrei observando tudo em volta e me sentei numa mesa, olhando tudo e todos bem atentamente."Quem você vai matar dessa vez?" Ouvi uma voz grossa no meu ouvido e me assustei... não pode ser....
Eu: Hoseok?
Hoseok: Oi Eloah, quanto tempo....
Eu: O que faz aqui?
Hoseok: Sou amigo do Jimin e você?
Eu: Estou acompanhando uma pessoa- falei para disfarçar e ligue a escuta.
Hoseok: Ah é? E quem seria?
Eu: Seu nome é Jungkook, ele foi pegar umas bebidas.
Estava nervosa e ansiosa para que Jungkook entendesse o recado e fosse me socorrer. Mas graça aos anos de treinamento emocional conseguir disfarçar muito bem.
Oioi meus Amoress❤❤ Desculpa a demora para postar! Mas espero que gostem!
Beijins😘
Crdts: EloahBarreto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assassina
FanfictionDuas assassinas com uma simples missão: Matar um coreano qualquer. Mas será que elas vão conseguir cumprir essa missão? O amor pode colocar em risco muitas coisa, inclusive vidas....