Elaine permaneceu calada com tudo aquilo sem saber ao certo como reagir com aquela historia, mas tinha algo que ela sabia que tinha que fazer matar Barac e Aradna ela queria por o fim a tudo aquilo, seus pais estavam mortos por causa da rainha que ela tanto amava e agora Amin estava ferido correndo risco de vida. A raiva se apoderou do corpo de Elaine a fazendo agir, ela se levantou e caminhou para fora da tenta ela precisava encontrar Estrela precisava saber sobre a profecia a profecia toda precisava saber como acabar com o mal que invadia seu reino e matava seu povo.Estrela se encontrava parada observando um dos barcos e sentindo o cheiro da maresia que o vento carregava.
-Ola criança, nos encontramos novamente-Falou Estrela sem se virar para trás sabendo que Elaine a encontrara.
-Quero saber da historia, a historia toda-Falou Elaine cerrando o punho tentando controlar sua raiva
-Sinto o ar pesado em nossa volta, sua fúria esta exalando de seu corpo e sinto disser minha criança sua fúria a levara a morte-Disse Estrela se virando por fim
-Sim, mas levara a morte Barac e Aradna-Respondeu Elaine fazendo o cheiro do mar se tornar mais forte
-Se acalme criança, sua batalha ainda não comecou- respondeu Estrela estendendo a mão na direção de Elaine.
Elaine pegou sua mão e se sentou ao seu lado deixando o cheiro forte do mar acalmar a fúria dentro de si, o vento e o cheiro começaram a diminuir até mesmo o mar se acalmara deixando os navios voltarem ao seu movimento calmo e tranquilo.
-Quero saber sobre a profecia-falou Elaine por fim
-Ainda não é a hora, você não está pronta-respondeu Estrela olhando para o céu.
-O que quer dizer com isso?-Perguntou Elaine encarando Estrela.
-Significa que você não está preparada para essa batalha, ainda não é a hora-Respondeu Estrela sorrindo.
-Quando será a hora certa?-Perguntou Elaine.
-Você deveria se preocupar com seu tio agora minha criança, quando você estiver pronta eu irei ao seu encontro-Respondeu Estrela se transformando num lobo e desaparecendo deixando Elaine sozinha.
Ela permaneceu mais um pouco sentada ali sozinha sentindo o vento balançar seus cabelos e tentando digerir toda a história que estava se revelando a ela, até que por fim se levantando e caminhou na direção de seu tio deixando uma trilha de sangue por onde passava.
----------------------------------------Não quero saber sobre os elfos eu quero a localização daquela fada maldita-Gritou Barac para um ser pequeno que estava na sua frente.
-S-sim meu l-lorde-gaguejou a pequena criatura saindo as pressas do salão.
-Não precisa se irritar Barac, Elaine não foi longe até porque ela quer nos matar-Falou Aradna caminhando na direção de Barac.
Barac ficou parado rígido enquanto Aradna enlaçava seus braços ao redor de sua cintura, até que ela se inclina e beija seus lábios o forçando a aceitar aquele beijo doentio e sem sentimentos, mas os dois não importavam se não existia sentimentos entre eles apenas o poder e ganancia sobressaia e prevalecia. Barac ergueu Aradna que entrelaçou as pernas em sua cintura e continuou a beijando ferozmente Aradna mordeu seus lábios fortemente fazendo com que gotículas de sangue deixa-se os lábios de Barac vermelho escarlate quando uma pequena criatura parada na porta o chamou sua atenção.
-O que deseja Alix?-Perguntou Barac colocando Aradna no chão e limpando o sangue da boca
-Levi esta aqui meu senhor, ele deseja uma audiencia-Respondeu Alix olhando para o chão
-O mande embora-Falou Aradna irritada por ter sido intenrompida
-Mande-o entrar-Falou Barac lançando um olhar de desaprovação a Aradna
Alix se curvou desajeitadamente e saiu as pressas, Barac caminhou na direção de seu trono enquanto Aradna se sentava nas escadas irritada. Levi entrou arrastando sua tunica negra pelo o chão e se curvou apenas na direção de Barac.
-O que deseja?-Perguntou Barac olhando para Levi que observava com uma grande curiosidade a rainha das fadas.
-A noite da lua de sangue se aproxima meu lorde e Kylie descobriu onde Elaine se encontra-Respondeu Levi ainda observando Aradna com curiosidade.
-Mande meus melhores caçadores atras dela, diga para trazerem ela viva-Ordeu Barac sorrindo
-Sim meu lorde-Respondeu Levi se curvando e saindo do recinto deixando Barac e Aradna sozinhos novamente
-Ela ja deve saber de mim-Falou Aradna analisando as unhas
-Claro que sabe, o ar ficou pesado e os ventos loucos-Respondeu Barac sorrindo loucamente
-Acha isso divertido, meu lorde? Aquela criança tem capacidade de matar nos dois-Gritou Aradna se levantando
-Ela ainda não sabe como, nos a teremos antes da lua de sangue e depois...depois eu serei mais forte e mais poderoso do que aquela maldita herdeira-Respondeu Barac fazendo sua risada ecoar por toda a sala
Aradna tremeu ao som de sua risada e num movimento automatico levou suas mãos as costas sentindo suas asas se desmancharem ao toque, Barac estava aos poucos enlouquecendo ela sabia disso como tambem seu próprio corpo estava se alto destruindo ela precisava resistir até a noite da lua de sangue precisava se manter viva nem mesmo que isso vale-se o resto da sua alma.
Ela saiu da sala deixando Barac sozinho, novamente ela tocou em suas asas e novamente ela sentiu suas belas penas se desmancharem feito po em suas mãos. Aradna caminhou mais rapido até chegar no topo de uma escada e começou a descer até os calabouços, com um movimento de mão ela fez com que os guardas a deixa-se passar e andou a passos rapidos parando em frente a uma cela onde se encontrava uma fada pequena de cabelos ruivos e vestis sujas.
-M-minha s-senhora-Chamou a pequena fada se encolhendo na direção da parede oposta fraca demais para lutar
-Minha pequena Serena, sabe que eu preciso de você não sabe?-Perguntou Aradna abrindo a cela e caminhando na direção de Serena
-P-por f-favor m-me d-deixe v-viver-Implorou Serena erguendo suas mãos machucadas em vão
Aradna se aproximou ainda mais de Serena e com um levantar de suas mãos uma adaga negra brilhou e Aradna enfiou adaga no peito da pequena fada sem a menor piedade com um movimento rápido ela arrancou o coração de Serena e o devorou ali mesmo sentindo o poder da ultima Herdeira da terra percorrer todo o seu corpo a fazendo abrir suas asas negras como sua própria alma e sorriu com o sangue em seus lábios sentindo todo aquele poder até que esse prazer momentaneamente passou a deixando ali suja de sangue e com suas asas quebradas. Todo o castelo pode ouvir seus gritos de raiva e dor e toda a escuridão engoliu a ultima parte da sua alma fazendo suas asas se partirem e desmancharem.
Bem longe dali dentro de uma tenda dos elfos segurando as mãos de seu tio Elaine sentiu todo o seu corpo arrepiar e seu coração se partir, sem entender uma lagrima solitária percorreu seu rosto.