Capítulo 2

75 7 1
                                    

Plágio é crime: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Capitulo sujeita a revisão.

Boa Leitura!


Seis meses depois que estávamos juntos, notei que Yoongi era e é muito mais do que imaginei. Ele me parecia ser uma tempestade, mas notei que eu que era, e ele a calmaria que faltava em minha vida.

Já era noite e eu estou na casa dele. Chove bastante e faltava energia, e a previsão da volta era quatro da madrugada.

Estou no sofá deitada, enquanto ele faz cafuné em mim e a iluminação era só com velas.

— Hey...-disse Yoongi, quase em um sussurro.

— Hm...

— Sou um cara de muita sorte em ter você.

— Palhaço. -digo dando um beijo nele.— Eu te amo muito, Yoongi.

— Eu também te amo muito...

Ficamos em silêncio por um longo período e descobrimos que nós apreciavamos isso. Aos poucos acabamos adormecendo

No outro dia acordo na cama, imaginando que ele me trouxe aqui enquanto estava adormecida. Procuro Yoongi pela cama e não acho.  Me levanto cambaleando e vou até a cozinha e não o encontro.

— Yoongi?

O silêncio foi minha resposta. Ele não estava em casa. Procuro algum bilhete na mesa e dou uma pequena corrida até meu celular vendo se tinha alguma mensagem, mas nada. Fico preocupada e ligo para ele.

— Yoongi?

— Oi. Desculpa por não ter avisado que iria sair...

— Eu só fiquei preocupada. Onde você está?

— Quando eu terminar, eu te ligo e nos encontramos para falar sobre isso. Se quiser ficar na minha casa, pode ficar.

— Vou te esperar aqui, então.-digo dando um grande suspiro.— Se cuida. Te amo.

— Também te amo.

Desligo o celular e vou fazer minha higiene diária e começo a arrumar a casa.

Yoongi nunca havia feito isso quando eu estava em sua casa e quando fazia deixava algum bilhete ou me mandava mensagem no celular.
Duas horas depois, quase início de tarde, Yoongi chega e coloca duas sacolas em cima do balcão da cozinha.

— Estou em casa...-ele nota que eu estou o observando. — Você está ai. Tudo bem?

Ele vem até mim, me dá um beijo e senta do meu lado.

— Estou bem...- digo acariciando seu rosto.

— Desculpa ter preocupado você. Eu precisei sair urgentemente porque um amigo de infância me chamou com urgência...

— Não sabia que você tinha amigo de infância aqui no Brasil.-digo um pouco animada. — Como ele se chama?

— É... Ha!

— Ha?

— Haru. Um velho amigo.

— Hm... Espero que um dia possa conhecer ele. -digo um pouco desconfiada.

— Trouxe algumas coisas para o café. Vamos tomar. -disse se levantando e pegando em minha mão, mudando totalmente de assunto.

***

Quando Eu Te Conheci - OneShot Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora