Capítulo 1

130 9 1
                                    

Plágio é crime: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Capitulo sujeita a revisão.

Boa Leitura!


Me chamo Cristal e tenho 24 anos. Moro sozinha e trabalho em um escritório há dois anos e recentemente um rapaz chamado Min Yoongi que parecia ser coreano entrou no escritório e durante alguns meses venho observando e vi que era muito centrado em seu trabalho e mal se comunicava com as pessoas. Ele era muito fechado e até um pouco grosseiro. Muitas pessoas evitavam ter contato e vivia fazendo seu trabalho sozinho.

— Oi.-digo, e ele parece não ouvir. — Min Yoongi?

— Sim? — ele me olha.

— Vamos almoçar juntos?

— Não estou afim.

Ele se levanta com algumas papeladas na mão e sai e eu fico parada surpresa com sua falta de delicadeza . Desistir não existe em meu vocabulário!

Durante um mês inteiro o convidei para almoçarmos juntos no trabalho, até que houve a aceitação.

— Que?!- o olho surpresa.

— O que foi? Você não queria almoçar? Vamos.

— É que fiquei surpresa....

Fico um pouco constrangida em comer em sua frente e não tinha assunto com ele. Até que veio um em mente.

— Mora sozinho?

— Sim.

— Hm... Eu também.

Ficamos mais alguns minutos em silêncio e isso estava me sufocando.

— Por que você me chamou para almoçar? -disse por fim 

— Pensei que seria legal, até porque trabalhamos no mesmo escritório... E também você fica sozinho, pensei que iria gostar de alguma companhia.

Yoongi apenas levanta as sobrancelhas e continua a comer.
Nosso horário de almoço acaba e voltamos ao trabalho. Antes de ir para casa coloquei a mão no ombro dele.

—Min Yoongi! Estou indo e bom trabalho. Até amanhã.- dou um sorriso.

Ele me olha e somente acena com a cabeça concordando.
Poderia não dar nenhuma atenção para ele, mas ele me deixava bem intrigada, além de ser um rapaz muito bonito. Gostaria de saber quem é atrás dessa cara fechada.

Dois meses se passaram e durante esse tempo almoçamos juntos pude conhecer um pouco mais sobre sua personalidade e cada dia que passava amava em estar conversando com alguém tão interessante.

Hoje é meu dia de folga e precisava comprar algumas coisas no supermercado e decidi ir logo pela manhã.
Vou pegando algumas coisas que faltavam dentro de casa e fui pegar cereal, só que o cereal que geralmente comprava estava bem na prateleira mais alta. Procurei ajuda no corredor e não tinha ninguém. Coloquei o pé na prateleira de baixo para ver se conseguia altura para pegar a caixa, mas foi em vão.

Quando Eu Te Conheci - OneShot Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora