Estou em meu quarto com um copo de whisky jack Daniels com bastante gelo apreciando duas mulheres extremamente gostosas se pegando, é bem excitante, as duas não sao lésbicas. Mas por um bom dinheiro são capazes de qualquer coisa. Uma tem o cabelo curto loura com corpo cheio de curvas com mais seios que a outra, a outra é uma morena linda, também . Elas se cansam só showzinho. Elas vem até mim. E fazem o que sao pagas pra fazer.
Depois de duas horas inteiras dedicadas ao sexo., eu as mando embora.
- nossa senhor Fernando nunca sai tão satisfeita .... fala loura.
- mas eu não. - interrompo-Está pra nascer mulher que me satisfaça. Vocês são só um lachinho- entrego o cheque pra duas e fecho a porta do meu apartamento pouco me importando com A cara de aborrecida dela. Mulheres não valem nada, pra mim só tem um utilidade.
E sento no sofá e pego mais um copo de wisk com gelo e bebo.
------------------
O relógio toca, bom hora de levantar, vou até o quarto de Caio ele ainda dorme... tão inocente... toda vez que olho pra ele me lembro de algo do passado que já devia ter superado, mas é impossível tudo nele me faz lembrar.
Volto 11 anos atraz.
- escuta aqui Aline, já passou da hora de você perde a virgindade! - olho pra ela a assustada.- vc tem que dar um jeito nisso logo!
- eu sei... eu sei...- estou nervosa, so a unica com 17 anos, no ultimo ano de escola que ainda é virgem.
- Olha a gente tava pensando.. sabe com quem podia ser?
- quem? - ótimo já é um avanço.
- O Gabriel.
Aquele nerd que senta na carteira da frente... que mau fala.
. Não!- O que? Voce sabe que eu quero perde com o júnior....- sou apaixonadapor ele desde a oitava série, eu e metade das meninas da escola.
- eu sei... mas voce se lembra do que ele disse nao foi? So fica com meninas experientes.- ela revira os olhos- O gabriel não é lá essas coisas eu sei. Mas serve ...
- olha esquece, prefiro continuar virgem.- dou as costa indo pra aula.
- Aline! Tudo mundo sabe que ele é apaixonado por você... a gente pode sei lá da um trote nele.
- esquece - esbarro no junior, como alguem consegue ser tao bonito? - desculpe...
- nao foi nada, gata.. entao ja resolveu o seu problema?
- Não...- ele da risada.
- que tal uma aposta?
- que tipo de aposta?
- se perde sua virgindade antes das férias.. e ainda por cima tirar a do gabriel... eu fico com você!
- e se eu não conseguir?
- será motivo de chacota da escola inteira.- nao deve ser tao dificil? E pra ter chance com esse cara sou capaz de qualquer coisa.
- fechado. - ele abre um sorriso lindo e aperta minha mão.
- otimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
Short StoryAs vezes o passado resolve esta presente no futuro, como coisas mau resolvidas e amores perdido. Todo tipo de coisa. E se de repente todo viesse a tona?