A aposta parte 2Estou sentada no fundo da sala observando gabriel, ele é bem alto, mas é magrelo. Tipo muito mesmo. Usa aparelho, ate ai tudo bem por que o júnior tambem usa. Ele usa oculos enoormes. Mas tem um belo par de olhos azuis, boca carnuda, seus cabelos sao castanhos lisos, estilo Justin Bieber.... parece um tigela. Acho que por debaixo disso tudo poderia ser muito bonito... nao podemos esquecer das acnes! Acho que ele deve ter notado que estava sendo observado e olhou pra trás , quando viu que era eu levantou as sobrancelhas e mexeu a boca :"algum problema?". Pensei um pouco. E balancei a cabeça em sinal de afirmação. " depois eu falo." Nunca trocamos muitas palavras. Mas é claro que não vou chegar nele dizendo : pode tirar minha virgindade? Aliás nao faço idéia de como chegar nele! As aulas chegaran ao fim, finalmente eu ja nao aguentava mais. Todos foram saindo. E vi que gabriel me esperava do lado de fora.
- o que foi? - ele estava serio até mais.
- eu ...queria... saber....- otimo estou gaguejando- poderia me ajudar?
- em que?
Penso um pouco. O que eu digo?
- estou com vermelha em matemática... eu nao entendo nada.- isso é mais pura verdade nao sei nada.- poderia me dar um força?
Ele me olha ele levanta uma das sobrelhas e me encara. E vejo um sorriso surgir nos seus lábios.
- pensei que fosse algo grave, mas tudo bem. Eu ajudo você.
Ele disse de um jeito tão amavel.
- pode ser aos sábados?
- de tarde, por que faço ingles de manhã.
- serio? Eu também faço! Então.... umas duas ta bom pra você?
- sim.
- o que voces estao fazendo aqui ainda vão embora! Ja deu a hora! - era a nossa diretora. Parece que só ficamos nós na escola. Saimos correndo. As meninas me esperavam na frente da escola fui até elas e acenei pro Gabriel.
- a gente se fala depois!
- ok!
Ele se vai, e ouço as rizadas da elena e da ana.
- parece que deu tudo certo em? Perguntam as duas.
- mais ou menos....
- o que ele nao quer ficar com voce? Disse ana.
- Não! Bem eu nao sei... inventei uma historia, pra ele me dar aulas- reviro os olhos- já é alguma coisa né?
- melhor do que nada! Elas dao risada e seguimos pra casa.
Chegando em casa minha mãe ainda não chego, entao subo direto pro meu quarto e ligo o computador. Tem uma mensagem do gabriel no meu face, e ele me manda seu número do Whatsapp. Eu anoto.
Mensagens:
Aline: oii gabs sou eu😊
Gabriel: oie aline ...😙 qnd quer começar?
Penso um pouco, amanhã nao vou fazer nada, e tenho menos de 2 meses antes das férias... quanto mais agilizar melhor. Assim consigo ficar logo com bruno.
Aline: amanhã, preciso aprender tudo por que estou totalmente perdida....😵😵😵
Gabs: huum. na sua casa ou na minha ?Aline: na minha vou te passar o endereço, as duas né?
Gabs:isso. Agora vou resolver umas coisas nós vemos amanhã.
Aline: huum ok...
Me deito na cama e tudo que consigo pensar é em como vou transar com ele? E com qual coragem? Talvez eu devesse esquecer essa idéia ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
Short StoryAs vezes o passado resolve esta presente no futuro, como coisas mau resolvidas e amores perdido. Todo tipo de coisa. E se de repente todo viesse a tona?