Se passou um mês, desde que eu e o gabriel começamos a ficar, mas nada passou de uns amassos, e eu estou ficando louca,toda vez mesma desculpa do braço. Bom mas agora ele vai tirar o gesso e dessa semana não vai passar! Nao vi mais o júnior na escola falaram que ele havia sofrido um "acidente" em casa e o medico deu alguns dias pra ele se cuidar, ninguem sabe que tipo de acidente foi. Hahahahha..
Todos os dias que minha mae vai fazer plantão eu vou pra casa do grabriel. Mas espero de verdade que hoje seja diferente. Estou na quarta aula e nao estou prestando a mínima atenção na aula. Ainda bem que é a ultima ja que tive aula adiantada Meu celular vibra.
GABS: acabei de chegar do médico, tirei o gesso 😈
ALINE: até que enfim!
Guardo o celular e o sinal finalmente toca, vou praticamente correndo pra casa dele, e a posta ja esta aberta caminho sem fazer muito barulho até o quarto dele, a porta esta aberta e vejo ele se tado na mesa do computador vendo algum video, espera é um filme pornô fico sentada observando ele ainda nao me viu, no filme tem uma mulher deitada na cama e um homem moreno chupando ela, ja estou exitada
- nunca fiz nada disso, será consigo da conta?- diz gabriel, com as maos na cabeça meio desesperado? Chego perto dele e mordo sua orelha e digo.
- eu tambem nunca fiz. -Ele da um salto - desculpe....
- Não....eu..bom quer dizer eu..
- virgem?
- sim, não sei como vamos fazer isso. Nenhum de nós sabe nada!
- bom a gente tenta!- ele sorri tímido e me aproximo dele e sento no seu colo e começamos a nós beijar acho e que eu estava tremendo de nervoso. E ele também. - bom acho melhor irmos pra cama....
- de acordo com minha pesquisas é o melhor lugar pra começar...
- seu nerd.....
- nao me diga que nunca pesquisou nada do tipo no google....- sinto minha bochechas ficarem vermelhas- eu sabia!- lhe dou um soco no ombro- aaai
- Você esta esta estragando o momento!
- me desculpe.... agora me beija.
- nao estou com vontade agora- cruso os braços e faço beicinho- bobão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
Short StoryAs vezes o passado resolve esta presente no futuro, como coisas mau resolvidas e amores perdido. Todo tipo de coisa. E se de repente todo viesse a tona?