-------
Assim começaram nossas aulas ao sábado, era incrível o quanto ele sabia ensinar bem, nunca tinha tirado nota 8 em prova de matemática antes.... ja estavamos tendo aula as umas 3 semanas, e alguns dias da semana também. Gabriel era até divertido. As vezes quando acabavamos as aulas iamos assistir um filme.
Mas eu ainda nao tinha perdido minha virgindade.
E Júnior veio me cobrar. Na segunda-feira, Na saída da escola ele pego no corredor. E prenssou na parede, e segurou meu queixo me fazendo olhar pra ele, fiquei sem ar.
- oi - diz.
- oi...- e assim do nada ele me beija com muita vontade.
- é só uma amostra do que posso fazer com você... - ele se vai me deixando ali sem ar nenhum. Estou ainda sentindo o gosto dele na minha boca até que Sinto alguém se aproximar atraz de mim.
- ele nao presta aline, eu tomaria cuidado se fosse você... -era uma menina de outra sala uma esquisitona cabelos todos pintados de roxo e bem branquinha cheias de pincers - pergunte ao seu amigo pq nao veio hoje.
- o que tem o gabriel?! - antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ela ja havia ido embora. E eu fui direto pra casa do gabriel apesar de ter ido apenas uma vez lá eu me lembrava do caminho. Mandei uma mensagem pra minha mae avisando que ia passar na casa dele. " o que será que aconteceu com ele?". Cada passo que eu dava essa pergunta martelava na minha cabeça. "Talvez junior não seja o Deus grego que eu imaginei?". Não nao.... a troco de que ele faria algo com gabriel? Se ele tiver feito algo.....
Chego na casa de gabriel, é uma casa muito bonita e também muito humilde. Bato na porta e espero alguém aparecer. Ouço passos se aproximando eo barulho da fechadura, a porta se abre e o que vejo me espanta. Gabriel com o braço engessado e abaixo olho esquerdo levemente roxo com tons de verde e por dentro totalmente vermelho.
- Que porra que aconteceu com você?! -Ele nao diz nada só faz um gesto pra mim entrar.
Ele entra e aponta um lugar no sofá pra eu poder sentar.
- Você está horrivel!
- obrigado por apontar o óbvio. - ele revira os olhos, e isso me irrita.- por que você veio?
- obviamente saber com voce esta, babaca.- ele fica surpreso com que digo.- o.que aconteceu?
- sua paixão platônica me encontrou ontem a noite bêbado com sua "alcatéia de vira latas" e acharam que seria divertido bater no nerd.
Meu.Deus. vou. Matar . Aquela. Desgraça. AGORA.
- Não... o Júnior
- é ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
Short StoryAs vezes o passado resolve esta presente no futuro, como coisas mau resolvidas e amores perdido. Todo tipo de coisa. E se de repente todo viesse a tona?