Avalon, aí vamos nós!

223 20 64
                                    

Stepford
7:09 da manhã
nublado

Selena Gomez's Point of View

Eu estou extremamente ansiosa para essa viagem, não que isso fosse novidade para meu pai que só faltava arrancar seus fios de cabelo de tão nervoso. Bom, talvez eu o entenda, ele está apenas preocupado com a sua única filha, é minha primeira viagem "sozinha", sem sua presença.

‒ Pai... ‒ Suspirei angustiada. ‒ Eu ficarei bem, voltarei em breve.

Josh se encontrava sentado, com seus óculos de grau, que o deixava ainda mais charmoso. Ele passava consecutivamente as mãos pelos seus fios de cabelos.

‒ Ah, eu sei minha filha, só estou tentando digerir que meu bebê cresceu. ‒ Ele levantou a cabeça, aí pude ver seus olhos verdes lacrimejados. ‒ Estou fazendo drama, não? ‒ Dei uma pequena risada concordando.

‒ Eu sei papai, mas eu ficarei bem. Você verá, passará o mais rápido do que você imagina, daqui a pouco estarei de volta. ‒ Explique sentando ao seu lado.

‒ 2 meses é muito tempo. ‒ Resmungou baixinho.

‒ Não é não senhor Josh. E vamos parando, você me prometeu que me ajudaria a terminar de arrumar as malas comigo. ‒ Em um pulo me posiciono de pé.

‒ Ok, mas fique sabendo que ainda tem tempo de desistir dessa malucada toda. ‒ Por fim ri de seu comentário.

[...]

‒ Bom, acho que é isso, não esqueci de nada pai? Papai? ‒ Olhei em volta, meu quarto estava silencioso e a única pessoa presente nele era eu.

‒ Aqui! ‒ Papai entrou em disparada, parando na minha frente. ‒ Leve isso.

O olhei confusa tentando entender o porquê do mesmo está me estendendo uma pequena bolsa.

‒ O que é isso? ‒ Peguei de sua mão a bolsa, sentei na minha cama, abrindo em seguida a mesma.

Dei risada assim que vi o que estava lá dentro. Sr. Josh, sempre preocupado. A bolsa continha, repelente, protetor solar, band-aid, remédios e alguns curativos.

‒ Já ia se esquecer né mocinha. ‒ Papai balançou a cabeça.

‒ Ahh papai, eu amo tanto você. ‒ Falei abraçando o mesmo.

Depois do falecimento de mamãe, papai se fechou para tudo, amigos, familiares, chegou até deixar a empresa de lado. Mas de alguns tempos pra cá, ele tem se dedicando bastante, voltou a frequentar mais a empresa da família, suas corridas matinais voltaram e principalmente seu sorriso que eu não via a bastante tempo. E eu o amo por estar aqui por mim, me educando e cuidando de mim da melhor forma possível.

‒ Eu também pequena. ‒ Beijou meus cabelos.

[...]

Em frente à escola tinha uma aglomeração de pessoas, isso me deixou tensa, nunca ninguém aqui ficou muito próximo um do outro e isso me assustava. Estava a meia hora passada esperando Emma chegar. Seu atraso não era nada novo sobre o sol, isso já era de sua naturalidade, era algo também que me deixava a irritada.

The camping (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora