Avalon é maravilhoso.

167 13 14
                                    

No mesmo dia
23:16 da noite
sem nuvens

Selena Gomez's Point of View

Eu queria, queria muito dormir, mas talvez eu pudesse fazer isso, se Emma tivesse aqui, minha amiga deixaria eu me encostar nela e finalmente eu poderia pregar meus olhos.

Estava com a cabeça encostada na janela do ônibus, que com toda certeza não era nada confortável. Seria muito indelicado pedir pelo menos o ombro do Justin emprestado? Claro que sim né Selena! Não seja louca. É, acho que só conseguirei dormir quando chegar em Avalon amanhã.

Deveria ter trazido pelo menos meu travesseiro aqui pra cima.

‒ Selena? ‒ Uma mão tocou meu ombro. Olhei pro lado. ‒ Se quiser pode deitar aqui. Você tá quase dormindo aí.

Olhei para onde ele estava apontando, suas pernas. Tinha um travesseiro sobre elas, era tentado, mas acho que não seria delicado.

‒ Vamos, não tem problema, pode deitar. ‒ Justin insistiu batendo as mãos sobre o travesseiro.

‒ Você não está com sono? ‒ Perguntei pela primeira vez.

‒ Não, mas você está, então para de se fazer de difícil e se deita de uma vez. ‒ Rebateu.

‒ Tudo bem. Obrigada. ‒ Dessci minha cabeça até a mesma estar encostada no travesseiro fofo e com um cheiro de perfume masculino, nada enjoativo.

Fechei os olhos lentamente ouvindo a respiração leve do Justin.

Depois de alguns minutos quando estava quase me entregando para o sono senti as mãos do loiro em meus cabelos, ele passava lentamente fazendo com que nem me dê chance de rebater sobre isso. E ali eu dormi.

[...]

Na manhã seguinte.
Avalon.
5:24 da manhã.
nublado.

Acordei com alguém me dando fracas chacoalhadas. Abri meus olhos. Dei de cara com Emma com um sorriso radiante. Minha amiga sorriu pra mim e em seguida dirigiu seus olhos para cima.

Virei minha cabeça lentamente podendo ver Justin com a cabeça encostada no estofado do banco dormindo. Percebi que uma de suas mãos ainda estavam em meus cabelos, a outra senti a mesma pesar em minha cintura. Arregalei os olhos. O sono era tanto que eu não me dei nem conta de ter dormido assim.

Me levantei assim que Justin começou a despertar. Sua cara inchada parecia a de um bebê. Isso era a coisa mais fofa que já vi. Calada Selena. Deve de ser o efeito do sono ainda.

Justin me fitou sorrindo.

‒ Dormiu bem donzela? ‒ Perguntou se espreguiçando. Deu pra se ouvir seus ossos se estralando. Talvez eu pergunte mais tarde se o mesmo ficou com dor nas costas.

‒ Dormiu maravilhosamente bem, mas agora os pombinhos tem que se agilizar, porque nós já chegamos. ‒ Emma se pronunciou depois de alguns minutos novamente.

‒ Já chegamos?! ‒ Eu e Justin exclamamos ao mesmo tempo. Eu não acredito, nós estamos em Avalon.

Pulei do assento pegando em minha mochila no chão, não antes de calçar meu tênis rapidamente.

The camping (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora