A raiva que sentia era tanta , eu corria desesperada por sair dali .O idiota do Paulo ainda corria atrás de mim .
-Jhuly ! porra Jhuly não é o que vc está pensando. JHULY! !
Eu nem vou pensar em olhar para trás -penso.
-Quero que você morra Paulo só isso .-grito às lágrimas me cegam .
Ele me alcança e diz : Porra Jhuly não queria que tivesse visto isso . Se você me amasse teria tirado esse maldito bebê e nada disso teria acontecido. Eu vou te dar o mundo amor , mas quero que seja só a gente .
Eu ouço chocada, como pude pensar que este homem era o mais gentil que eu já havia conhecido?
-Ah ! é mesmo ? Puxa como pude não perceber que carregar um filho nosso fosse fazer você desejar estar entre as pernas de toda a qualquer mulher que se oferecesse . Quão tola fui é claro que a culpa é minha. Sabe o que mais Paulo? - Eu ri - você não precisa mais lidar com minha tolice . Quanto ao mundo você já me deu -coloquei minhas mãos sobre meu ventre e pensei :"vou proteger você filho."
Paulo me olhou assustado : Pensa no que você está fazendo JHULY, pensa bem direitinho.
-Não há o que pensar Paulo, nunca houve. .. entre você e o bebê será sempre ele . Quanto à você espero apenas o dinheiro, vou mandar os dados da minha conta . De resto você está morto para mim.
Virei as costas . Fui embora . Nunca mais o vi .
Levantei sobressaltada , o conhecido gosto amargo na boca ... Passei a mão nos cabelos e respirei fundo . JHUL Não foi culpa sua. Penso tentando acreditar . Olho o celular e -Merda estou atrasada - saio correndo da cama pego o uniforme jogo na mochila procuro o sapato "onde está , onde está ?" Ao entrar no banheiro vejo o balde com água o sapato lá dentro de molho . Rio hoje é sábado não vou trabalhar . Aí que susto ! Foi aquela bosta de sonho. Estremeço ao lembrar.
Paulo foi meu segundo namorado eu o admirava muito .
Ele era elegante, culto , cavalheiro e educado . Até eu descobrir que estava grávida ... Ele tentou de todas as formas me convencer a tirar o bebê , sem sucesso é claro. A última vez que conversamos foi assim .
A garota com quem ele estava transando marcou comigo pelo celular dele para que eu os visse juntos . E aconteceu aquela merda toda. Mas o pior foi que depois de alguns meses o Paulo realmente morreu . E eu fiquei tipo ."foi da boca pra fora ... Não foi ?
Vou falar um pouco sobre mim : Sou morena alta uso óculos sou bem comum mas me considero bonita . Tenho 25 anos pago aluguel em um apertamento e moro com minha filha
1.Isso mesmo o bebê do sonho é uma menina . A mais doce DE todas as meninas. Elisa , sou capaz de tudo por ela . Ela é minha força. Enquanto escrevo estou esperando o café ficar pronto. Amo café . Tenho hoje um bloqueio para me apaixonar deve ser medo de sofrer ou vingança do Paulo . Estremeço e dou risada. Melhor parar com esses pensamentos mórbidos.
Às vezes tenho um anseio , uma saudade tão grande , de algo que ñ sei explicar . Parece uma saudade de mim. Esta sou eu uma mãe confusa , e trabalhadora .Que há muito nao se vê como mulher ...
5 da manhã ,domingo, sábado passou que eu nem vi.
Sábado é o dia de faxina , hoje sim é folga ? Mas que diabos estou fazendo acordada às cinco num domingo ?
Sinto aquela saudade doída de novo e meu corpo vibra em reconhecimento de algo que eu mesma nunca conheci .
Num rompante sonolento pego um caderno e escrevo" oi , quem está aí? " Sorrio pensando eu e minhas tolices .
Levanto vou beber uma água, olho pro espelho penso -nossa preciso dar um jeito neste cabelo . Pego o caderno e vejo duas vezes a mesma frase " Oi quem está aí "
"Oi quem está aí "
Estranho. .. não é minha letra ... jogo longe o caderno e me convenço à dormir.
- Mamãe, mãe, mamãe, acorda já é de manhã.
•- Hum. .. Liz deixa mamãe dormir um pouco mais. ....
Alguns minutos mais tarde .
-Mãe olha meus dentes como estão limpinhos. Acorda mãe !
- ok Eliza ! Ok estou acordada.
Houve um tempo em que me acordar era sinônimo de declaração de guerra , mas essa pessoa desde que aprendeu a falar me acorda todo domingo .
Então tive de me acostumar ...
Domingo
Ao me levantar a Eliza já estava pronta para começar o dia ,toda linda bem penteada e vestida no melhor estilo roupas de domingo , como diria minha mãe. E eu aqui querendo passar o dia de pijama "é bem filha do seu pai mesmo" -pensei .
Fui a cozinha preparar nosso café enquanto a Liz punha um filme para nós .Domingo é sempre assim , nós duas juntinhas comendo besteiras e assistindo TV ou lendo livros .
Depois do banho Eliza dormiu , e eu tomei coragem de pegar o caderno ...pensei nisso o Dia Todo .
-Será que eu estou ficando oficialmente louca ? -
Abri as páginas de forma quase reverente, uma ansiedade me consumia ." Oi quem está aí ?" ' i
Ok eu escrevi isso ...
"Oi quem está aí ? "
Não fui eu que escrevi isto -penso - minhas mãos estão trêmulas , sinto como se estivesse prestes a entrar em um caminho sem volta tenho medo mas é tentador demais para resistir .
Pego minha caneta e escrevo .
"Oi sou a Jhuly , tenho 25 anos e estou muito assustada ." Espero espero e nada acontece, vou tomar banho um pouco decepcionada, quando saio vou correndo olhar o caderno, nada ... Me irrito e falo : Que merda estou mesmo ficando louca . Não quero mais saber disso.
Ainda assim dou uma olhadinha antes de me deitar , SEI LÁ NÉ ? Mas não há nada ali .
Vou dormir e tenho um sono agitado acordo várias vezes . Tomo um chá de camomila ainda pensando no caderno , vou dar só mais uma olhadinha né ...
Lá está ...-"Jhuly, que nome doce e diferente ... Que coisa diferente , não ? Jamais pensei conversar com um papel ...."Porra , porra ,porra ! E agora o que eu faço ? Não tem mais nada escrito não se identificou e eu estou pilhada Mas preciso dormir logo .
O que eu faço Deus ?
"Não sou um papel, sou uma pessoa ".
Escrevo...E logo abaixo vai surgindo diante dos meus olhos palavra por palavra numa escrita elegante e firme .
"Sinto muito se a ofendi , nunca fiz nada parecido e me encontro um pouco perdido. "
Meus olhos se enchem d'água
Um reconhecimento antigo, uma certeza de que o que faltava finalmente havia me encontrado. Pisco as lágrimas rolam uma após a outra e de repente acordei nem sei como cheguei ao quarto mas aqui estou adormeci agarrada ao caderno . A manhã se inicia agitada , também pudera meu despertador é A música i feel good de James Brown. Sempre me assusto e levanto da cama em um pulo prometendo trocar essa música . Coloco à água no fogo para o café e corro para o banho , ao sair a Liz já está acordando é como um reloginho
Ela não é muito matutina então nem falo nada lhe dou um beijo e lhe estendo a toalha ela vai resmungando para o banho enquanto eu preparo seu café. Eu ñ quero pensar vou me manter ocupada ... Tenho medo de estar enlouquecendo .. Hoje foi o dia que mais trabalhei , falei com todas as pessoas, terminei tudo que estava inacabado . Recebi vários elogios dos chefes, nem almoçar almocei ... não quero parar . Estou assustada mas sou covarde de mais para assumir isto. O relógio está como eu , não pára e de repente já São cinco horas vejo os colegas se levantando e sei que tenho que ir embora . Junto minhas coisas , organizo minha bolsa , faço tudo bem devagar . Não adianta , preciso ir vou buscar a Liz.
Ela como sempre está linda às segundas tem educação física e ela está descabelada ,Vermelha com o uniforme sujo e muito feliz . Olho para ela e meu peito se expande ela é meu mundo há muito que só me vejo como sua mãe e ela está crescendo tão rápido logo não me vai necessitar. Ela corre e pula pra me abraçar , me entrega a mochila e começa a falar que a Brenda era a zagueira e disse que ela ñ ia passar com a bola . Mas ela se lembrou que eu sempre lhe digo que ela nasceu mulher pode fazer qualquer coisa . _mamãe eu passei pela Brenda três vezes e fiz dois gols mamãe , você tinha que ver ela ficou com muita raiva , porquê o time dela perdeu por um ponto . _ parabéns minha bonequinha, mamãe está orgulhosa DE você eu digo , não apenas por ter ganho o jogo mas por ter dado o seu melhor . Porquê o mais importante não é quantos gols você faz mas sim o quanto você se divertiu . Quanto você se divertiu ?
_ Muitão assim mamãe . Ela abre o braços bem esticados . Finalmente pegamos o ônibus e a liz dorme como sempre . Sei que ela já pode ir sentada no banco mas quero muito aproveitar enquanto ela ainda cabe no meu colo . Ela me transborda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in me
Fantasynós vivemos sempre à procura do amor , ele deve estar no amigo sempre charmoso no cara que guardou nosso lugar na fila em algum lugar da vida . Bizarro nós passamos a vida buscando fora o que devemos encontrar dentro da gente. essa é a história da...