E apesar de toda essa batalha interna estou aqui esperando por uma resposta , algo que confirme o que eu sei que foi real . Mas tenho medo ... E ainda assim a expectativa me corrói e me tortura . Adormeci sem perceber o corpo no limite de exaustão. E de repente começa mais um dia aquela correria da manhã e hoje estou letárgica, não Dormi direito . Tá complicado. E parece que quando a gente ta assim tudo fica difícil. O ônibus não parou no meu ponto , tive que andar muito o carro jogou água suja em mim .Cheguei no trabalho atrasada e suja , lógico chamando a atenção de uma forma horrível . Digitei o mesmo texto errado várias vezes então meu chefe me chamou na sala dele : -Jhuly Boa tarde ! O que está acontecendo Jhuly ? ontem você estava focada, ágil, seu desempenho foi fantástico, e hoje não está chegando nem ao satisfatório. _ Eu estou nervosa ,trêmula _ Você está usando drogas Jhuly? _levanto rápido -É claro que não dr Gaultier, Eu estou apenas cansada foi uma noite difícil e por isso não estou muito bem hoje , peço desculpas ao senhor pelo inconveniente vou refazer o texto .
Ele olha pra mim meio cético e diz passando a mão nos olhos : Termine este texto e pode ir pra casa jhuly, nos vemos amanhã Eu espero te ver melhor . Ok ! Pode se retirar .
- ok , obrigada mesmo dr Gaultier. Volto quase correndo para minha mesa . Termino o texto as pressas e volto pra casa , no ônibus envio mensagem para minha colega do transporte pedindo à ela que pegue a Eliza eu realmente preciso descansar ...Não quero mais saber dessa história quando chegar em casa vou jogar aquele caderno fora . Isso vou fazer exatamente isso. Ufa ! Finalmente parece que minhas duas partes estão de acordo .
Ao chegar em casa estou determinada , tiro os sapatos , deixo a bolsa na sala e vou direto à estante pegar o caderno ,vejo que está aberto ... estranho não me lembro de ter deixado aberto . Estou com medo .
E ansiosa ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in me
Fantasinós vivemos sempre à procura do amor , ele deve estar no amigo sempre charmoso no cara que guardou nosso lugar na fila em algum lugar da vida . Bizarro nós passamos a vida buscando fora o que devemos encontrar dentro da gente. essa é a história da...