Ate as AU's escutaram!

147 8 2
                                    


pov tom (dnv)

hump depois de umas 5 horas jogando videogame, finalmente cansamos (tom)

-bem......eu vou voltar pro meu quarto.....- eu disse (tom)

-oq!? Mas ainda não zeramos o jogo!- Tord disse (Tord)

  -Larsson......se vc continuar jogando vai ficar mais anta do que já é!- eu disse (tom)

-Ta bom mãe!- Tord disse em um tom de deboche (Tord)

- arr...que saber! Pode jogar a vontade, ñ to nem ai!- disse com raiva, indo até meu quarto(tom)

- ei ei ei! Volta aqui!- Tord disse com raiva(Tord)

-oq se quer Larsson!?- eu já tava com voltar de tacar a tv nele (tom)

-tu não vai sair daqui até zerar essa merda!- (Tord)

pov Edd

Cara! Eu não acredito nisso! Tenho que contar pra eles agora!

-gente! Venham aqui porfavor!- Eu gritei  (Edd)

Em um piscar de olhos todos estava na cozinha, Tord tá muito perto do tom......eu e o próprio tom estávamos desconfiados

-é.......da licença Larsson.....- tom tentava empurrar ele a todo custo (tom)

-só quando vc disser meu nome >=3- ele tava querendo irritar o Tom (Tord)

-CAI FORA!- tom já estava ficando louco (tom)

-FALA MEU NOME E EU TE DEIXO EM PAZ! >=3- Tord estava ME deixando irritado (Tord)

-PARA IDIOTA!- Tom gritava mais que o cellbit (tom)

-QUEREM PARAR COM ESSA BRIGA DE CASAL!!!!!!- Eu gritei tão alto que até o EDUARDO! Escutou (Edd)

-eta- Matt ficou com medo(Matt)

-.......oq vc queria Edd?- tom perguntou dando um suspiro (tom)

-NÃO! ESQUEÇE! SEIS TÃO DE CASTIGO! SEM SAIR DE CASA!- Eu gritei ainda mais alto(Edd)

-ha! Beleza aí que discuto ainda mais com o tom >=3- (autora: DEMONIO! Tord: CALATE!) Tord tava é feliz pela a bronca(Tord)

-AE!? ENTÃO QUERO VER QUANDO EU DEIXAR VC ! um mês sem hentai >=3- Eu disse com tom de maldade na voz (Edd)

-HISSSSS!- Tord parecia uma cobra com raiva (Tord)

-HA! parece um cascavel!- tom tirava sarro da cara de Tord (tom)

-TOM!- Eu gritei (Edd)

-desculpe- tom disse (tom)

-ARR....... AGENTE IA TER O MELHOR DIA EM GRUPO!MAS VCS TEM QUE FICAR DISCUTINDO!!! TODA HORA!- Gritei tanto que os universos alternativos escutaram .

-CALA A BOCA!- gritaram os de Oppsite Day (OD)

-CARAMBA TÃO PIOR QUE O TODY!- gritaram os de Tord's world (TRW)

-FIQUEM QUIETOS!- As meninas começaram a gritar também (GB)

-SEIS GRITAM MUITO! - gritaram os da Fandon's World (FW)

-Viu! Agora todos tão com raiva da gente!- Eu gritei mais baixo (Edd)

pov Tord

-ok ok.....eu vou pra sala assistir Netflix-Eu disse me levantando (Tord)

-Ei! Me espera!- Disse tom -tambem quero assistir séries na Netflix!- Acrescentou o mesmo(tom)

-Ha! Fala que me odeia mais não se desgruda de mim!- disse rindo -Parece até que gosta de mim~ - acrescentei em um tom sedutor (Tord)

-..........Quer saber.......eu vou pro meu quarto posso MUUITO bem assistir pelo celular >_>- ele disse corado indo até o quarto (tom)

-testemunha de Jeová- acabei dizendo (Tord)

-Oq vc disse?- tom me olhou com cara de raiva(tom)

-nhem......pensei alto- respondi (Tord)

continua........

isso foi estranho? Olha.....prometo que a partir dos próximos capítulos vão ter aventuras doidas :'''''3 até!

(cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora