Brasil?! São Paulo?! urru!

134 6 6
                                    

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Hey my little Friends! Hoje eu estou fazendo a parte 4 de Tudo começou no The End e.......como dito antes vai começar a ter mais ação e aventuras sabe..... então......boa leitura
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^


POV Edd

Ok........se passaram 2 semanas.....acho que posso perdoar aqueles dois............hump......posso FINALMENTE! Falar pra onde nós vamos! Para o Brasil! (Autora: grande idéia! Tord iria se divertir MT no rio de janeiro! Edd: ;-;) ja que matt ja sabía PRA onde iríamos só preciso falar com tom e tord,fui até a sala onde eles estavam.(Edd)
-hey Tom Tord!- eu disse (Edd)
-Hey Edd- disse tom (tom)
-aham...-tord estava lendo Hentai ou seja..... não tava prestando atenção (Tord)
-é inacreditável como ele se alto empinotiza com Hentai......- Eu disse (Edd)
-é.......- disse tom com cara de.......Tom? (Tom)
-bem...... NÓS VAMOS PRO BRASIL!- Eu gritei (Edd)
-QUE?!- Tord gritou de Felicidade (Tord)
-Por que se entereçou?- tom perguntou (tom)
- três palavras meu fofinhu!...........RIO DE JANEIRO!- Tord disse quase chorando de emoção (Tord)
-nossa......- ele quer mesmo ir pro Brasil em (autora: não disse? Edd: é.......) (Edd)


POV Tord

Cara não acredito! Brasil!!!!!!! Rio de janeiro! Praia com gatas 7w7 (autora: pervertido Tord: e com orgulho!)
-Quando vamos?! Onde vamos ficar?! Que casa/apartamento/hotel vamos ficar?!- estava animado pra caramba (Tord)
-hey! Calma! Nós vamos nessa sexta.......- Edd respondeu (Edd)
-ou......vai demora em! Não dava pra ser amanha?!- eu tava muito ancioso (Tord)
-pelo menos tenho tempo de vida ainda.....- disse tom (tom)
-é mesmo é? Perto de mim não ~ -eu disse em um tom sedutor colocando minha mão no queixo dele, pra "irritar" ele (autora: pervertido até dizer chega! Tord: já disse que tenho orgulho!)
-SAI FORA PERVERTIDO!- Tom me deu mo tapa na cara ;-; (tom)
-VCS QUEREM PARAR?!- Edd gritou -Só não vou adiar a viagem dnv pq eu já estou com as passagens!- ele acrescentou (Edd)
-Ok ok! Prometo não pegar o tom!- Pensamento: até lá 7w7 (Tord)
-cara.....sério para.....isso é irritante!- Disse tom (Tom)
-ok.....Prefere que eu tente te matar?- perguntei com uma arma na mão (Tord)
-N-não!- Tom respondeu (Tom)


POV Matt

- HEY CARAS! Nós vamos pro Brasil!- eu disse animado (Matt)
-É agente já sabe- tom disse (Tom)
- oh.......mas...... NÓS VAMOS PRA SÃO PAULO!- eu disse ainda mais animado (Matt)
-Serio? Não é grande coisa comparado ao Rio de janeiro.....- Tord disse (Tord)
-Vc quer que agente morra?!- Tom perguntou (Tom)
-Olha.....Matt e Edd não......Agora vc eu já não sei.......abacaxi - Tord disse (Tord)
-commie!- Tom respondeu (Tom)
-OK! VAMOS DEPOIS DE AMANHA! SÓ PRA VCS PARAREM! E! Só pra vcs se darem bem......vcs vão ficar juntos no avião.....- Edd disse com crueldade na voz(Edd)
-QUE?!- Tom gritou -VAI QUE ELE ME MATA ENQUANTO EU DURMU! OU! PIOR! VAI QUE ELE ME ES......! -ele foi enterronpido por Tord (Tom)
-"ES".....FAQUEI ! ISSO! ESFAQUEI ELE! Hehe!- Dava pra ver a vergonha na cara do Tord Meu Deus.......(Tord)
- Vão arrumar suas malas!- Edd disse como se fosse uma mãe..... MAMÃE EDD! (Autora: mamãe cabra é prós fracos! Aqui é mamãe Edd!)


continua


ok isso foi bem fraco......mas olhe pelo lado bom! Próximo fim de semana vai ter parte 5! No Brasil! Urru! Bem.... tchau!

(cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora