hotel ? Trivago !

148 7 4
                                    

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Hey my little Friends! EU disse que ia sair no fim de semana? Pff! Naum......
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^


POV Edd

E é hoje! Todos estamos de malas feitas!
-OK! Malas feitas?!- eu perguntei para garantir (Edd)
-Sim!- Todos responderam menos Tord ele já táva no carro (Matt e Tom)
Tord estava apertando a buzina do carro tipo "anda logo caramba!" Olhamos pela janela ele tava com cara de emburrado, dando leves tapinhas no pulso indicando que o tempo estava passando, entramos no carro eu e Tom na frente e Tord e Matt no fundo.(Edd)


POV Tord

Que tédio!!!!!! Até chegar no aeroporto eu já vou estar morto! >=V Foi aí que percebi Tom estava destraido conversando com Edd, fiz uma típica cara de Capeta e mexi na minha mochila até achar uma caneta e uma folha de papel (Tord)
-Oq vc vai fazer Tord?- Matt perguntou (Matt)
-Eu? Nada >_>- Eu usei minha garrafinha de Homem-Aranha e molhei o papel, fiz uma pequena bolinha coloquei na ponta da caneta, mirei no Tom e Assoprei na outra ponta da caneta(Tord)


POV Tom

Senti uma coisa batendo na minha cabeça olhei pra trás e vi Tord com aquele sorrisinho de Capeta (Tom)
-commie- eu disse (Tom)
Ele jogou outra bolinha (Tord)
-Quer parar!?- disse com cara de sério (Tom)
E ele continua a jogar
-EDD!- Eu disse olhando pra ele (Tom)
-Posso fazer nada to dirigindo- ele respondeu (Edd)
-hahahaha!- Tord continua jogando bolinhas em mim (Tord)
-Se tu não parar eu corto esses teus chifres com os dentes!- Eu ameacei ele (tom)


POV Tord

Ok! Eu tinha duas opções!
1- dar uma de cobrinha e recuar
E 2- debochar
E a escolhida foi! 2! (Tord)
-Pff! Quero ver vc tentar- eu debochei (Tord)
-matt bate no Tord por mim- Tom disse(Tom)
-Ok!- Matt respondeu (Matt)
-Nem......Tente......ou vc ficara desfigurado pro resto da vida- Eu disse (Tord)
-Foi mal tom ;-;- Matt disse num tom de chorinho (Matt)
- Emprestavel - tom disse (tom)
-TOM!- Edd disse irritado (Edd)
-QUE?!- Tom respondeu


POV Edd

Finalmente! Chegamos no aeroporto! Sinceramente Tom estava derretendo QUASE LITERALMENTE! (Edd)
-FINALMENTE!- Tom disse(Tom)
-eu acho que estou colado no banco- Matt disse (Matt)
-TAMBEM! OLHA O ESPAÇO QUE O TORD TOMOU AI ATRAS!- Tom Gritou(Tom)
-É! IDAI!? ALGUÉM TE PERGUNTOU ALGUMA COISA?!- Tord responde(Tord)
-ACABOU DE PERGUNTAR!- Tom respondeu (Tom)
- O AVIÃO SAE EM 4 MINUTOS!!!!!!- Eu gritei (Edd)
-anda logo seus bunda mole!- Tord já estava com as malas em mãos, mochila nas costas, praticamente seco comparado ao geito que ele estava e também já estava com uma roupa mais Verão(Tord)
-É! Até eu já tô pronto- Tom disse ele estava praticamente a mesma coisa que Tord(Tom)
-Ok ok! - Eu e Matt também já estávamos do lado de fora (Edd)


pulo no tempo!


POV Tord

Ok! Estávamos finalmente chegando no Brasil! Tom tava parecendo um morto na JANELA! (Tord)
-Tom......TOoom!........TOM!- ideias MALEGNAS! Eu peguei minha mochila abri e peguei algumas balinhas de Abacaxi (autora: que Capeta! Do capeta! Tord: Ichi! Olha quem fala!)
-Tom.....quer uma balinha?- Eu perguntei colocando a mão aberta com as balas perto dele(Tord)
-...- ele apenas pegou uma bala da minha mão e colocou na boca, fingindo que tava dormindo, assim que ele se tocou do que era a bala me olhou com cara de "WTF?!" (Tom)
-hehehe >=3 - eu sou tão do mal que falei no ouvido dele com Um tom de maldade mais do que infinita - exatamente.......bala......de...... abacaxi..........- cara! Como eu sou mal!(Tord)
-COMMIE ESTUPIDA!- ele me deu mo soco :'''''V(Tom)
O avião pousou, Edd chamou um táxi até o hotel, chegando lá (Tord)


POV Edd

-Uau! Isso é um Hotel ou uma MANSÃO!?- Eu disse empolgado(Edd)
-uau! Eu amei! Esse lugar!- tom disse (Tom)


continua


ok.....isso foi meio ruinzinho......mas.........vcs vão ver! No procimo (como vai ser fim de semana) vai ter um pouco de TomTord mas ñ MT forte......porém aqueles tipo 7w7 mas enfim! Bye!

(cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora